Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Posted (edited)
há 38 minutos, Divergente disse:

Visto que agora temos o Daniel Oliveira e a Cristina Ferreira à frente da SIC, vocês acham que se o Secret Story viesse para a SIC era melhor produzido e bem mais investido?

Por acaso tenho muita curiosidade em ver um reality show, estilo SS e BB, na SIC :) Penso que se iam safar muito bem!

Edited by RMC
  • Like 3
  • Love 1

há 11 horas, RMC disse:

Por acaso tenho muita curiosidade em ver um reality show, estilo SS e BB, na SIC :) Penso que se iam safar muito bem!

Partilho da mesma opinião! Quer pelo tratamento que o canal ia dar a um reality, quer pelo investimento que seria feito!

• Like 2

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Depois das repetições dos Super Tarados Malucos do Riso, chegam as repetições dos Malucos na Selva.

Amanhã entre as televendas e a Edição da Manhã.

CORRECÇÃO: Foi hoje! A grelha ainda dizia só Malucos do Riso.

E depois segue-se Malucos e Filhos T2. Na contagem dos episódios, estas duas séries constituem a 32a temporada dos Malucos do Riso, com um total de 26 episódios (13 de cada).

• Like 2

No entanto parece-me que repetições de séries da primeira metade dos anos 2000 parece-me improvável. Se não estiver enganado, Super Malucos do Riso foi o último a ter o genérico antigo mas já tinha o novo tema.

Estes "novos"... "Super Malucos do Riso" as piadas não tem grande graça!

A série original... "Os Malucos do Riso" é que era excelente!!! 😃

há 2 horas, ATVTQsV disse:

No entanto parece-me que repetições de séries da primeira metade dos anos 2000 parece-me improvável. Se não estiver enganado, Super Malucos do Riso foi o último a ter o genérico antigo mas já tinha o novo tema.

Sim, o que eles deram foi a 33a (e última?) temporada, em que voltaram ao formato Super Malucos do Riso mas com a nova música. Pode ser que vão recuando nas temporadas até chegar às mais antigas, mas nas ultimas repetições só têm dado as mais recentes.

Acho que a última vez que deram as tempiradas mais anteriores foi em 2008 salvo erro. Tentar encontrar o genérico normal dos Malucos do Riso da altura é que é complicado.

A SIC há uns anos não comprou os direitos do reality "Mundos Opostos"? Eu adoro esse programa. A TVI já adotou esse conceito mas de forma atacanhada e baratucha no SS e no BB.

• Like 1
  • Love 1

há 19 minutos, Pedro M. disse:

A diferença é que a Rosa Aberta é líder. :angel:

Agora já não há desrespeito pelo públique e etc. né :angel: 

Eu queria ver sempre Mar Salguade kkk, e não uma paixão platónica do Hernâni Grila :angel:

• Love 1
  • LOL 2

há 2 minutos, DOCA disse:

Agora já não há desrespeito pelo públique e etc. né :angel: 

Eu queria ver sempre Mar Salguade kkk, e não uma paixão platónica do Hernâni Grila :angel:

Não, falando a sério também acho um bocado parvo. À sexta chegava. 

• Like 4

Posted (edited)

Eu percebo que o LA resulte e o formato até nem é mau. Mas já começa a ser um pouco chato o programa dar um dia e depois não dar noutro, para não falar do tema que é o sempre recorrente. 

Porém, acredito que isto seja um teste para o horário e por isso é que testam com mais frequência, mas Hernâni toca a arranjar mais assuntos que a Grilla já está a começar a ficar com bolor.

Edited by EFernando
  • Like 4

Posted (edited)

Sábado:

08:05 - Gosto Disto! (R/ - sketches do César Mourão)

09:05 - Olhó Baião

13:00 - Primeiro Jornal

14:05 - Alta Definição

15:00 - E-Especial

15:55 - Cinema Paraíso: Tróia

19:10 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário

20:00 - Jornal da Noite

21:55 - Alma e Coração

23:00 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Semana

01:00 - Passadeira Vermelha (R/)

02:00 - Vamos Jogar?

Grandes mexidas: o Baião até às 13h sem o documentário, e o Agricultor num compacto de 2 horas à noite, e o Passadeira repetido (estava previsto ser na sexta, mas vão continuar com a repetir o Linha Aberta das 14h à 01h).

Vamos ver no que isto dá.

Edited by VascoSantos

Eu acho é que estão a começar a cansar o Agricultor logo no início, o diário às 19h. Esse compacto ficava melhor para depois da 00h,mas eles também têm de poupar as novelas, né. 

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acho é que estão a começar a cansar o Agricultor logo no início, o diário às 19h. Esse compacto ficava melhor para depois da 00h,mas eles também têm de poupar as novelas, né. 

Não houve diário hoje.

No Casados, também davam ao sábado quando havia futebol à quinta.

Isso até é normal.

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não houve diário hoje.

No Casados, também davam ao sábado quando havia futebol à quinta.

Isso até é normal.

Já me estava a esquecer, sendo assim até nem é mau de todo. 

Espero que não seja muito recorrente o diário ao sábado, acho que cansa um pouco o formato. 

• Like 4

Quando é que o  Linha Aberta passa a diario?