Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, mas para transmitir acho que terá de os comprar. Como aconteceu com a RTP, é por isso que a série está sempre a repetir na RTP Memória porque eles querem rentabilizar.

A SIC que compre à RTP Conta-me como Foi masé fonix. Essa série sim devia repetir porra.

Edited by JJS

há 2 minutos, JJS disse:

Isso é outra coisa, trata-se de renovar os direitos de adaptação. Capaz da SIC não ter renovado os direitos, ou seja tem na gaveta mas não pode usar.

Então mas com os anos que já têm, já não devem ter os direitos. Portanto não era a custo zero.

agora mesmo, PT 04 disse:

Então mas com os anos que já têm, já não devem ter os direitos. Portanto não era a custo zero.

Sim mas também não acredito que seja muito dinheiro. Acima de tudo, não deve assim tão caro.

agora mesmo, JJS disse:

A SIC que compre à RTP Conta-me como Foi masé fonix. Essa série sim devia repetir porra.

A série vai ter uma nova temporada. Espero que tenha 60% de share porque é um ícone 

há 1 minuto, JJS disse:

A série está a repetir na RTP Memória. Além disso, vai ter uma nova temporada este ano.

agora mesmo, Fernandovisão disse:

A série vai ter uma nova temporada. Espero que tenha 60% de share porque é um ícone 

Realidade: 10% share nos melhores dias. :girl_crying:

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A série está a repetir na RTP Memória. Além disso, vai ter uma nova temporada este ano.

Sim eu sei. :haha: 

• Like 2
  • Sad 1

Na exibição original, acho que não tinha grandes resultados. No entanto, também a colocaram contra Equador, durante alguns episódios.

• Like 2

Na exibição original, acho que não tinha grandes resultados. No entanto, também a colocaram contra Equador, durante alguns episódios.

Eu sei, estou a brincar.

Por acaso, estou mesmo ansioso para a série. Gostava que fosse para o sábado à noite já que os domingos estarão ocupados.

Eu sei, estou a brincar.

Por acaso, estou mesmo ansioso para a série. Gostava que fosse para o sábado à noite já que os domingos estarão ocupados.

Uma coisa é certa. Tem de ir para as 21 h para ter bons resultados.

Por acaso, mais recentemente, Soldado Milhões nem se safou mal no horário das 21 h de sábado.

• Like 2

Uma coisa é certa. Tem de ir para as 21 h para ter bons resultados.

Por acaso, mais recentemente, Soldado Milhões nem se safou mal no horário das 21 h de sábado.

Esse horário é bom para as séries do que as 22h ou 23h. 

Ao sábado seria bom e as novelas estão cada vez mais fracas, a RTP devia aproveitar.

Querem matar o Baião? Metam desenhos animados que é melhor, sinceramente.

Deviam apostar em Marco e a Gina e Avo Dective

• Love 1
  • LOL 3

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Esse horário é melhor para as séries do que as 22h ou 23h. 

Ao sábado seria bom e as novelas estão cada vez mais fracas, a RTP devia aproveitar.

Ao sábado ou num dia útil, para aproveitar a audiência que o Joker tem angariado.

• Like 1

há 1 hora, Vieira disse:

Não faz sentido não ser nas manhãs, é uma repetição.

Obvio de manhã... Mas nunca das 8h às 9h, mas sim das 11h às 13h sábado e 11h às 12h de Domingo... Acho um desperdício 2 horas semanais às 8 da manhã antes do Baião. Lol

Também gostava que dessem a Floribella 1 antes do Baião. Acho mesmo que fazia valores simpáticos.

há 2 minutos, fadokimi disse:

Poderiam voltar com isso nas manhãs

SIC não é Globo não... xD

agora mesmo, rsc disse:

SIC não é Globo não... xD

Mas a SIC passou...

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 2

agora mesmo, RPSG disse:

Mas a SIC passou...

Sou mesmo novo... só me lembro das séries Disney, h2o, a Princisa Elefante...  🤣

Deu em que anos?

Desculpa @fadokimi.

• Like 2

Claro que passou Sítio do Pica Pau Amarelo, era engraçado 

Em Portugal, a nova série começou a ser exibida na SIC em 2002, e foi até ao ano de 2004. Em 2009, a SIC K continuou a exibir a 4ª temporada, exibindo os capítulos O pequeno samurai (2004) e o D. Quixote de La Mancha (2005). A temporada 5, O preço de um verdadeiro amor (2005), passou no mesmo canal em 2010, no entanto, os 13 últimos episódios da temporada nunca foram transmitidos.

• Like 3

Eu não me lembro de ver isso, mas sabia que a SIC tinha transmitido porque a minha prima falava-me disso quando éramos pequenos e eu até sei a música à conta dela :mosking:

Pela grelha provisória da SIC, o programa O Carro do Amor vai mesmo manter-se. Parece que vai dar entre Avenida Brasil e Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Claro que a grelha ainda pode mudar, mas confirma-se que os diários do novo programa vão para as 19:00 e não para o Horário Nobre como chegamos a suspeitar.

• Like 1
  • Shock 2
  • Confused 2
  • Sad 4

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pela grelha provisória da SIC, o programa O Carro do Amor vai mesmo manter-se. Parece que vai dar entre Avenida Brasil e Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Claro que a grelha ainda pode mudar, mas confirma-se que os diários do novo programa vão para as 19:00 e não para o Horário Nobre como chegamos a suspeitar.

Como é que vai ficar a grelha? Vão cortar AB ou o diário será mais pequeno?