Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Uma coisa é certa. Tem de ir para as 21 h para ter bons resultados.

Por acaso, mais recentemente, Soldado Milhões nem se safou mal no horário das 21 h de sábado.

Esse horário é bom para as séries do que as 22h ou 23h. 

Ao sábado seria bom e as novelas estão cada vez mais fracas, a RTP devia aproveitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Não faz sentido não ser nas manhãs, é uma repetição.

Obvio de manhã... Mas nunca das 8h às 9h, mas sim das 11h às 13h sábado e 11h às 12h de Domingo... Acho um desperdício 2 horas semanais às 8 da manhã antes do Baião. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal, a nova série começou a ser exibida na SIC em 2002, e foi até ao ano de 2004. Em 2009, a SIC K continuou a exibir a 4ª temporada, exibindo os capítulos O pequeno samurai (2004) e o D. Quixote de La Mancha (2005). A temporada 5, O preço de um verdadeiro amor (2005), passou no mesmo canal em 2010, no entanto, os 13 últimos episódios da temporada nunca foram transmitidos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela grelha provisória da SIC, o programa O Carro do Amor vai mesmo manter-se. Parece que vai dar entre Avenida Brasil e Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Claro que a grelha ainda pode mudar, mas confirma-se que os diários do novo programa vão para as 19:00 e não para o Horário Nobre como chegamos a suspeitar.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pela grelha provisória da SIC, o programa O Carro do Amor vai mesmo manter-se. Parece que vai dar entre Avenida Brasil e Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Claro que a grelha ainda pode mudar, mas confirma-se que os diários do novo programa vão para as 19:00 e não para o Horário Nobre como chegamos a suspeitar.

Como é que vai ficar a grelha? Vão cortar AB ou o diário será mais pequeno?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não me lembro de ver isso, mas sabia que a SIC tinha transmitido porque a minha prima falava-me disso quando éramos pequenos e eu até sei a música à conta dela :mosking:

Aqui no Brasil é a nossa vila sésamo e agora não tem mais dono após o fim dos direitos autorais da obra, a sic pode fazer sua versão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Como é que vai ficar a grelha? Vão cortar AB ou o diário será mais pequeno?

Sim, pela grelha da SIC no próprio site vão reduzir a duração de AB. 

O novo programa mantém a duração habitual do horário, das 19:10 até às 20:00 creio eu. Mas a grelha pode ser modificada, claro :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Como é que vai ficar a grelha? Vão cortar AB ou o diário será mais pequeno?

18:00 AVENIDA BRASIL RERUN (SIC)
18:30 O CARRO DO AMOR
19:00 QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? - DIÁRIO
19:57 JORNAL DA NOITE
21:40 ALMA E CORAÇÃO
22:40 VIDAS OPOSTAS
23:40 SEGUNDO SOL

Editado por fadokimi
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim, pela grelha da SIC no próprio site vão reduzir a duração de AB. 

O novo programa mantém a duração habitual do horário, das 19:10 até às 20:00 creio eu. Mas a grelha pode ser modificada, claro :) 

Já vi como ficará a grelha. Não irão cortar a Júlia, apenas irão cortar AB

Devem atrasar 5 minutos o diário e deve ficar qualquer coisa como isto:

18h00- AB
18H30- OCdA
19h15- Diário

Deve ser qualquer coisa como isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Nós também tivemos a Rua Sésamo na RTP :mosking:

Mas a SIC não está muito virada para séries mais infantis e juvenis.

Aqui tem, vive passando na TV Cultura do estado de São Paulo.

 

Achava tão legal que há 10 anos eles eram cheios de coisas para crianças, uma pena isto está acabar em todo mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fadokimi disse:

Aqui tem, vive passando na TV Cultura do estado de São Paulo.

 

Achava tão legal que há 10 anos eles eram cheios de coisas para crianças, uma pena isto está acabar em todo mundo.

Não compensa, em Portugal a cabo domina os mais novos e em breve serão as séries online que cada vez ganham mais peso.

A RTP chegou a fazer uma série assim mais juvenil que foi Verão M, era uma série transversal e a TVI irá retomar o Morangos com Açúcar que é uma série juvenil 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não compensa, em Portugal a cabo domina os mais novos e em breve serão as séries online que cada vez ganham mais peso.

A RTP chegou a fazer uma série assim mais juvenil que foi Verão M, era uma série transversal e a TVI irá retomar o Morangos com Açúcar que é uma série juvenil 

Adoro essas coisas, aqui o SBT achou uma grana da dinheiro com As Aventuras de Poliana que durara 700 capítulos ou mais e serão gravados no máximo 500 capítulos e tudo é extendido no Flashback e clipes musicais. E exitem a Malhação que já foi indiciado 3x para o Emmy, além da Cultura que já ganhou o Emmy Kids.

 

Estou curioso como vai ser Morangos com Açúcar que já passou aqui, e pasmem foi dublada. Marcou 1 ponto apenas em 2004.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fadokimi disse:

Adoro essas coisas, aqui o SBT achou uma grana da dinheiro com As Aventuras de Poliana que durara 700 capítulos ou mais e serão gravados no máximo 500 capítulos e tudo é extendido no Flashback e clipes musicais. E exitem a Malhação que já foi indiciado 3x para o Emmy, além da Cultura que já ganhou o Emmy Kids.

 

Estou curioso como vai ser Morangos com Açúcar que já passou aqui, e pasmem foi dublada. Marcou 1 ponto apenas em 2004.

Os Morangos é uma boa série, há umas temporada melhores que outras. Recomendo-te a ver a 3,5 e a 7. Eu gosto muito dessas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...