Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dafiel disse:

O Generico esta cortado ?

Era muito novo mas o Generico era Maior !era capaz de ter 1 minuto.

Está completo. P.S: PIDE, não posso levar mais pontos de aviso por offtopic...

há 2 minutos, srcbica disse:

Está o tópico ao rubro e uma pessoa pensa "Passaram um teaser a revelar a substituta de "Mar Salgado"" e afinal estão a falar de desenhos animados da RTP2. :chair:

Temos que relembrar os produtos de kolidade que bateram a Julinha... Mais uns tempos e iremos recordar A Praça da Alegria por dar uma coça ao Você na TV...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Confirma-se que O Carro do Amor dá amanhã, às 19h10.

E o Baião vai passar a ter novo lead-in, desta vez será o Gosto Disto!, às 08h10.

Pior a emenda que o soneto. Enfim Daniel. Custa muito pôr cinema Disney antes do Baião pelo menos?

O Carro do Amor, epah é para ir aos 12% novamente. Mas pronto que seja o último programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Não é por nada mas menos que o NHC e o E-Especial não vai fazer :cryhappy:

Mas o GD é aquela coisa horrível, mas pronto tentem lá. Podiam meter desenhos animados ou faziam uma Edição da Manhã de fim-de-semana. Não costumava nada.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jão disse:

Não era melhor meter o raio da Edição da Manhã até às 9h? 

Supostamente as televisões são obrigadas a passar programação infantil. E não existe Edição da Manhã ao fim de semana, são vários mini jornais síntese.

Eu gosto da ideia:

6:00 Desenhos Animados 

8:00 Gosto Disto ( Programa para crianças, que já estão a ver a SIC pelos desenhos animados, e um programa que também é para adultos, basta relembrar o sucesso que foi às noite... )

9:00 Baião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Por mim vinha a Floribela 1... É a custo zero também e é uma boa opção. Acredito sinceramente que faria valores bem mais interessantes que estes enlatados todos.

Não merece o horário 8h da manhã... Merecia mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizer 8% share será sucesso para mim. :rofl: 

Enfim lá os TGV's e essas coisas todas também. Testem até encontrar.

Se quiserem investir e dar algo bom ao Baião, era um Disney Kids com a Patrocínio e o João Paulo Sousa ou outra criatura que tivesse disponível. Isto das 08h às 09h30 e depois o Baião, com um melhor estúdio vá.

há 1 minuto, rsc disse:

Não merece o horário 8h da manhã... Merecia mais...

Uma repetição merece horários melhores? É uma repetição porra. :cryhappy:

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Se fizer 8% share será sucesso para mim. :rofl: 

Enfim lá os TGV's e essas coisas todas também. Testem até encontrar.

Se quiserem investir e dar algo bom ao Baião, era um Disney Kids com a Patrocínio e o João Paulo Sousa ou outra criatura que tivesse disponível. Isto das 08h às 09h30 e depois o Baião, com um melhor estúdio vá.

Uma repetição merece horários melhores? É uma repetição porra. :cryhappy:

Ho... Mas é a Floribella 1! Quando repetiu foi a 2.. a 2 pode ir para aí à vontade... Agora uma Floribella 1 quando voltar merece um bom horário!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

E depois quem paga o programa da Tina? :cryhappy: 

A Tina. :cryhappy: Com 80 mil euros, dá dinheiro que chegue. Se ela quer o seu programa no ar, tem de se sujeitar porra!

Imagem relacionada

agora mesmo, rsc disse:

Ho... Mas é a Floribella 1! Quando repetiu foi a 2.. a 2 pode ir para aí à vontade... Agora uma Floribella 1 quando voltar merece um bom horário!

A SIC já repetiu a 1 penso eu, e depois repetiu a 2 penso. Mas é uma repetição ainda longa mesmo assim, sugerias que horário 19h de sábados e domingos? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...