Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Amanhã então:

14:15  Linha Aberra

15:00  Mar Salgado 

Terça-feira:

14:55  Mar Salgado

16:00  Júlia 

Suponho que Mar Salgado dê seguida e que façam o intervalo das 15H às 15:45.

Estão a testar o futuro horário de chocolate com pimenta :surfing:

Continuo a achar que o PJ nunca devia terminar depois das 14h30!

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem costuma acompanhar o cinema de feriado da SIC... a SIC irá exibir cinema hoje, mas na SIC K!

14:00 Frozen

15:30 Olaf: Em uma nova aventura congelante de Frozen

15:50 Maléfica

Uma pena não ter este canal na NOS! 

Já agora, amanhã: 

Charllote’s Web

Alice Do Outro Lado do Espelho 

Editado por rsc
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João Fernandes disse:
há 17 horas, LAboy 456 disse:

Fica a dúvida se vai ser transmitido na televisão mas até podia ser engraçado.

Sim um Buereré com a Ana Mamalhoa para maiores de 21 :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais acho que estão a habituar o público do horário ao "Linha Aberta" e...

ou vai deixar de existir novela...

ou vem mesmo outra portuguesa e continuam a dar destaque ao programa sempre que possivel. O que neste caso acho mal porque torna a novela completamente dispensavel e instável... num dia começa às 14:45 no outro às 15:30?!

Deveriam fazem isto...

14:45 Linha Aberta (60 minutos diários)

16:00 Júlia

Ou então isto...

14:30 Linha Aberta (30 minutos diários)

15:10 Novela 

16:10 Júlia 

Editado por JMML
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JMML disse:

Cada vez mais acho que estão a habituar o público do horário ao "Linha Aberta" e...

ou vai deixar de existir novela...

ou vem mesmo outra portuguesa e continuam a dar destaque ao programa sempre que possivel. O que neste caso acho mal porque torna a novela completamente dispensavel e instável... num dia começa às 14:45 no outro às 15:30?!

Deveriam fazem isto...

14:45 Linha Aberta (60 minutos diários)

16:00 Júlia

Ou isto...

14:30 Linha Aberta (30 minutos diários)

15:10 Novela 

16:10 Júlia 

Este não é o comportamento de quem quer o Linha Aberta entre as 14:45 e as 16:00. Se a ideia fosse essa, esse horário já tinha sido testado à sexta-feira. O que me parece é que, por um motivo ou por outro, não podem ou não querem estrear já a correr a substituta de Mar Salgado. Mas como a média diária é uma preocupação, vão mexendo na novela e apostando no Linha Aberta para subir o início de tarde e ir prejudicando Maria Madalena.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Este não é o comportamento de quem quer o Linha Aberta entre as 14:45 e as 16:00. Se a ideia fosse essa, esse horário já tinha sido testado à sexta-feira. O que me parece é que, por um motivo ou por outro, não podem ou não querem estrear já a correr a substituta de Mar Salgado. Mas como a média diária é uma preocupação, vão mexendo na novela e apostando no Linha Aberta para subir o início de tarde e ir prejudicando Maria Madalena.

Pois... isso também pode ser uma explicação plausível... mas será que vem Globo? 2 reposições e 1 inédita em grelha? E será que a Globo quer isso? 

Muitas dúvidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Este não é o comportamento de quem quer o Linha Aberta entre as 14:45 e as 16:00. Se a ideia fosse essa, esse horário já tinha sido testado à sexta-feira. O que me parece é que, por um motivo ou por outro, não podem ou não querem estrear já a correr a substituta de Mar Salgado. Mas como a média diária é uma preocupação, vão mexendo na novela e apostando no Linha Aberta para subir o início de tarde e ir prejudicando Maria Madalena.

Sim, também acho que seja isso.

E, estando a acontecer isto, em vez de MS acabar no início de abril, acaba só no final, ou mesmo em maio.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quantos episódios precisa ter a novela?

Uma "Fina Estampa" tem 185... "Amor à Vida" tem 221... "Caras & Bocas" 232...

Acho que estas 3 podem ser opção para o horário!

(Não falei em "Chocolate com Pimenta" por ser das 6 e ter episódios mais curtos)

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, JMML disse:

Mas quantos episódios precisa ter a novela?

Uma "Fina Estampa" tem 185... "Amor à Vida" tem 221... "Caras & Bocas" 232...

Acho que estas 3 podem ser opção para o horário!

(Não falei em "Chocolate com Pimenta" por ser das 6 e ter episódios mais curtos)

Pegaste em algo de que eu já me lembrei. É mais provável que venha uma novela das 21h por estas terem capítulos de maior duração e assim é mais fácil que durem até ao final do ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Pois... isso também pode ser uma explicação plausível... mas será que vem Globo? 2 reposições e 1 inédita em grelha? E será que a Globo quer isso? 

Muitas dúvidas...

Acho que a questão não é a Globo querer, a questão é se houver dinheiro para tal. À Globo tanto se lhe dá, eles ganham com isso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...