Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Percebe-se a aposta porque Segundo Sol não poderia continuar aos Sábados durante muito mais tempo, mas o HN da SIC deve descer porque a novela brasileira até se aguentou nos 21% a semana passada. Espero, e como disse o Pedro M, que AeC tenha a sua duração um pouco mais alargada. 

No entanto, acredito que com esta medida a SIC está a começar a preparar o seu público para a chegada de entretenimento ao Sábado. O Terra Nossa deve mesmo ser a nova aposta para esse dia. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Domingo:

21:40  Lip Sync Portugal

23:15  Levanta-te e Ri

O Fama Show arranca às 14:20. 

A noite não está atualizada, tudo o resto já foi.

O LeR não vai durar até à 01h30, parece-me. E o LSP tem pouco tempo para as atuações que terá.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2019 at 23:49, VascoSantos disse:

Sábado:

08:20 - E-Especial (R/)

09:10 - Olhó Baião

....

21:55 - Alma e Coração

23:00 - D'Improviso - Especial Carnaval (R/)

00:45 - Cabaret da Coxa - Especial (R/)

 

A partir das 23h vai ser um descalabro, a meter repetições contra A Teia e o Roast ao Toy da TVI, e a final do Festival da Canção na RTP1.

De destacar também a retirada do Não Há Crise, e a entrada da repetição do E-Especial como lead-in ao Baião. E também de Segundo Sol dos sábados, voltando a repetir o Cabaret da Coxa da SIC Radical.

E o Carro do Amor às 19h10, como já se sabia.

Não seria interessante a vez de repetir o E-Especial, dar o Etnias às 8:10 da manhã? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JMML disse:

A partir de segunda a SIC repete às 2 horas da madrugada a série... "Até Amanhã Camaradas" em episódios duplos!

É uma mini-série de 6 episódios, em três dias está despachada. :haha: Acho que já repetiram há uns 2/3 anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda teremos Linha Aberta!

E teremos novidades logo de manhãzinha, a Edição da Manhã deverá começar a dar mais tarde, com espaços como Contas Poupança e Reportagens a anteceder.

E a série das manhãs (5h) será Malucos do Riso! 

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Pois, não sei. Vamos esperar para ver.

Ao que parece, será isso mesmo, as grelhas das operadoras indicam esses horários (LSP tem um ajuste para as 21h35).

Se calhar justifica-se por na segunda-feira muita gente não ir trabalhar, mas mesmo assim... Vai acabar tardíssimo. Só se não transmitirem em direto :ph34r:

há 1 hora, rsc disse:

Segunda teremos Linha Aberta!

E teremos novidades logo de manhãzinha, a Edição da Manhã deverá começar a dar mais tarde, com espaços como Contas Poupança e Reportagens a anteceder.

E a série das manhãs (5h) será Malucos do Riso! 

Isso das reportagens é só na terça-feira, porque a Edição da Manhã aos feriados só costuma começar às 07h.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda era eu um puto quando ouvi falar no caso Joana.... fiquei aterrorizado quando ouvi o que fizeram ao corpo da menina. Até faz parecer que o Game Of Thrones tirou inspiração disso (o Bran Stark foi quase morto também porque apanhou um irmão e uma irmã a f*derem).

O tio é o maior dos dois psicopatas, mas ela também é um monstro. Isto vai ser belo de se ver, vai.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...