Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Tendo em conta que não há razões nenhumas para encurtar o Primeiro Jornal (com as altas audiências que tem tido), é porque deve mesmo começar a ser despachada. :D Pode entrar Chocolate Com Pimenta. :smoke:

Acho que conseguiram chegar a um acordo. Vamos ver. Duvido que estejam a despachar Mar Salgado para pôr Rainha das Flores ou Amor Maior. Não teria sentido. Os resultados de 16% a 18%, apesar da liderança não devem agradar ao Daniel.

Acho que vem aí Morde e Assopra ou Fina Estampa. É um pressentimento.

Mas espero mesmo que tenham optado por Chocolate com Pimenta. Aliás estava em cima da mesa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JJS disse:

Acho que conseguiram chegar a um acordo. Vamos ver. Duvido que estejam a despachar Mar Salgado para pôr Rainha das Flores ou Amor Maior. Não teria sentido. Os resultados de 16% a 18%, apesar da liderança não devem agradar ao Daniel.

Acho que vem aí Morde e Assopra ou Fina Estampa. É um pressentimento.

Mas espero mesmo que tenham optado por Chocolate com Pimenta. Aliás estava em cima da mesa.

É impossível os resultados agradarem. Antes, quando a liderança do horário era uma miragem, isto pareceria bom. Mas agora a meta também tem de ser mais alta. Quando o período 10H-16H tem em média 30%, ver Mar Salgado com 16% é super anti climático.

Morde e Assopra, por mim ótimo. Amo a novela. Mas acho mesmo que deviam começar com Chocolate Com Pimenta. A novela tem tudo o que é preciso. Fina Estampa também pode ser opção mais tarde, mas por favor não agora.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2019 at 22:49, VascoSantos disse:

Sábado:

21:40 - Alma e Coração

23:40 - Segundo Sol

00:50 - Série: NCIS Los Angeles T9

01:45 - Vamos Jogar!

 

Mantém-se o episódio duplo de AeC.

Destaque para o regresso de SS aos sábados com episódio maior que o normal, o fim do compacto do Carro do Amor, fim do cinema no late-night, e do regresso da série da Daniela Ruah.

Mantém-se esta semana.

21:50  Alma e Coração 

23:45  Segundo Sol 

Devem fixar esta grelha enquanto não têm mais aposta nenhuma. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Pois, é  pena. É que para além de terem a cerimónia na SIC podiam ter vários programas derivados na SIC Caras... Mas sim, aquilo tem audiências péssimas por isso acabaram por não querer investir, o que se compreende porque os direitos de transmissão devem ser caríssimos. 

Podiam fazer na mesma os programas derivados na SIC Caras, o canal agora sem qualquer tipo de prémios é que está mesmo igual à SIC Mulher.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

A sério? :O

há 29 minutos, guilhermefmcar disse:

Cerimónia dos Óscares vai ser transmitida na FOX em Portugal. Este ano não há emissão em canais generalistas

A 91ª edição dos Óscares, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, vai ser emitida em direto nos canais FOX e FOX Movies, anunciou o canal. Ao contrário do habitual, a cerimónia não será transmitida em nenhum dos canais generalistas (RTP1, SIC ou TVI).

No canal FOX os espectadores poderão acompanhar a cerimónia em direto, com comentários em português. Já na FOX Movies, a cerimónia será transmitida integralmente na sua versão original, sem locução ou tradução.

 

  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pelo menos podiam dar assim uns programas temáticos sobre o assunto, mas a gala em si dá muito tarde e não vale muito a pena, é certo. Eu apesar de gostar destas coisas do cinema também não tenho grande paciência para ver a gala completa, vejo apenas alguns videos soltos e vejo quem ganhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, guilhermefmcar said:

 

A mim não me aquece nem arrefece, simplesmente fico chocado porque desde que me lembro vejo as generalistas a darem os Òscares :p

1 minute ago, André said:

O filme é giro, entretêm. Mas não é para os  Óscares. 

O Black Panther também é puro entretenimento e merece muito mais se nomeado que aquilo. È a minha opinião e vale o que vale :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

O filme é giro, entretêm. Mas não é para os  Óscares. 

Eu não vi esse, mas dos trailers que vi há muitos que não fazem lá muito sentido estarem nomeados. Por exemplo, aquele do BlacKKKlasman deve ser dos que menos faz sentido estar nomeados, não é que o filme seja mau, mas não se enquadra com aquilo que os Óscares nos tem habituado. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...