Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Muito bem, prefiro um episódio duplo de Alma e Coração do que o Carro do Amor às 23h... É uma grelha demasiado low-cost termos uma repetição de um programa às 23h, que é por sinal um horário super importante. Às 23h45 que é um horário de menos consumo não acho assim tão mal. Até deve correr bem contra o Love On Top.

E isto confirma uma vez mais que querem poupar Vidas Opostas à força toda. Acredito sinceramente que a novela substituta está super atrasada.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Muito bem, prefiro um episódio duplo de Alma e Coração do que o Carro do Amor às 23h... É uma grelha demasiado low-cost termos uma repetição de um programa às 23h, que é por sinal um horário super importante. Às 23h45 que é um horário de menos consumo não acho assim tão mal. Até deve correr bem contra o Love On Top.

E isto confirma uma vez mais que querem poupar Vidas Opostas à força toda. Acredito sinceramente que a novela substituta está super atrasada.

Realmente isto anda muito estranho. Ou o Daniel está muito exigente e quer algo diferente. É que mesmo poupando Vidas Opostas, ainda não se sabe nada de nada mesmo. No ano passado por esta mesma altura, já tínhamos elenco e data de início de gravações (algumas até já tinham começado).  Vamos lá ver o que vem aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos ter aqui dois fatores, a novela só estrear quando acabar Valor da Vida o que me parece que ainda falta um bom tempo, porque ir contra uma novela ja fidelizada não é boa ideia, e o outro fator pode ser por quererem esconder ao máximo os conteúdos para evitar uma contra-programação que corte algum efeito novidade que esta novela possa trazer. 

Ou então não sabem mesmo o que fazer. :laugh:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, PedroTexas disse:

...E isto confirma uma vez mais que querem poupar Vidas Opostas à força toda. Acredito sinceramente que a novela substituta está super atrasada.

...será que é mesmo uma novela  aquilo que aí vem para substituir  "Vidas Opostas"...? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Domingo:

21:40 - Lip Sync Portugal

23:45 - Cabaret da Coxa: Especial (deu na SIC Radical no dia de Natal)

01:00 - NCIS: Los Angeles

01:55 - Vamos Jogar!

 

Já não me lembro de quem sugeriu repetir o Cabaret na SIC, mas parece que ouviram!

E nem deve correr mal, vai ter a concorrência de um compacto do LOT à 00h.

ai meus deus, eu tinha dito isso hoje e eles ouviram me 

Editado por RuiCouto
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Show SIC foi um dos grandes sucessos da estação de Carnaxide. O programa foi emitido de 1995 a 2001, com a duração de três horas. Apresentado por João Baião, o formato conseguiu dar a única vitória que faltava a SIC – derrotar a audiência do Parabéns, de Herman José. A TV7 Dias entrou em contacto com a SIC que afirmou não querer «comentar o assunto».

https://www.tv7dias.pt/o-mitico-big-show-sic-esta-de-regresso

Será mesmo verdade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, RuiCouto said:

ai meus deus, eu tinha dito isso hoje e eles ouviram me 

o diretor de programaçao de entretenimento da SIC nao é o Dani, somos nós. :smoke:

1 minute ago, VascoSantos said:

O Big Show SIC foi um dos grandes sucessos da estação de Carnaxide. O programa foi emitido de 1995 a 2001, com a duração de três horas. Apresentado por João Baião, o formato conseguiu dar a única vitória que faltava a SIC – derrotar a audiência do Parabéns, de Herman José. A TV7 Dias entrou em contacto com a SIC que afirmou não querer «comentar o assunto».

https://www.tv7dias.pt/o-mitico-big-show-sic-esta-de-regresso

Será mesmo verdade?

será que isto resulta em 2019, século XXI? Pergunta honesta, pelo que sei o programa era muito pimba e na SIC já vimos como é que isso funciona :s

Editado por mano bro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...