Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Novas manhãs de sábado e domingo:

08:10 - Questão de Tempo (programa da SIC Caras com Inês Folque)

08:40 - Minutos Mágicos

09:30 - Não Há Crise!

10:40 - Terra Nossa

12:00 - Nosso Mundo / Vida Selvagem

 

Já não vão dar nem as repetições do Casados nem o compacto do Programa da Cristina, e nem o musical do Baião.

Isto agora é tipo TVI o ano passado com as tardes de sábado. Cada semana, cada nova grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu tinha deixado simplesmente Uma Aventura estabilizar ao sábado e Sessão Disney ao domingo.

Já não sei o que é o pior, se estarem sempre a alterar ou quando alteram e não promovem nada de nada. É suposto as pessoas adivinharem a programação "nova"?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Novas manhãs de sábado e domingo:

08:10 - Questão de Tempo (programa da SIC Caras com Inês Folque)

08:40 - Minutos Mágicos

09:30 - Não Há Crise!

10:40 - Terra Nossa

12:00 - Nosso Mundo / Vida Selvagem

 

Já não vão dar nem as repetições do Casados nem o compacto do Programa da Cristina, e nem o musical do Baião.

Morto que vão enfiar os programas de HN de domingo de verão nas manhãs de fim-de-semana :haha: 

Ainda bem que tiraram as repetições e compactos, só falta tirar o Carro do Amor das 22h45. 

há 1 hora, miguelalex23 disse:

O que é que aquele Questão de Tempo faz ali às 08h10? ?

Não percebo porque é que não deixaram estar a Cristina no sábado, podia correr relativamente bem.

Ia correr certamente bem, mas acho uma medida péssima e que pode gastar um pouquinho o programa, apesar de levantar o horário no sábado. O programa anda com 40, claro que vai descer, mas quanto mais o "protegerem" da exposição excessiva na grelha mais provável é a queda ser mais lenta. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Novas manhãs de sábado e domingo:

08:10 - Questão de Tempo (programa da SIC Caras com Inês Folque)

08:40 - Minutos Mágicos

09:30 - Não Há Crise!

10:40 - Terra Nossa

12:00 - Nosso Mundo / Vida Selvagem

 

Já não vão dar nem as repetições do Casados nem o compacto do Programa da Cristina, e nem o musical do Baião.

Mas o que é que ainda havia pra repetir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Voltaram às experiências. Alma e Coração deu entre as 21:43 e as 22:45 (56 minutos dos quais inéditos) e colaram Vidas Opostas. O pormenor é que deram só um minuto repetido da novela e foram agora para intervalo. :mosking:

Estava agora a escrever isso, foste mais rápido :mosking:

Opá, isso é gozar com os espectadores. 

Qual é a lógica de colar a parte repetida de VO a AeC? É isso que vai subir audiências? Não mereciam a minha audiência hoje (também não tenho audímetro, mas percebem o que quis dizer) nem a de ninguém. Quem é que fica com vontade de ver uma novela que dá 1 minuto de repetição, e logo depois fazem intervalo de 15 minutos? Nem tem lógica nenhuma.

Desculpem o surto :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Estava agora a escrever isso, foste mais rápido :mosking:

Opá, isso é gozar com os espectadores. 

Qual é a lógica de colar a parte repetida de VO a AeC? É isso que vai subir audiências? Não mereciam a minha audiência hoje (também não tenho audímetro, mas percebem o que quis dizer) nem a de ninguém. Quem é que fica com vontade de ver uma novela que dá 1 minuto de repetição, e logo depois fazem intervalo de 15 minutos? Nem tem lógica nenhuma.

Desculpem o surto :ph34r:

Também não percebi. Não perdem nada por testar, mas pelo menos começavam Vidas Opostas às 22:40 e davam 5/6 minutos inéditos antes do intervalo. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

E Vidas Opostas acaba com apenas 25 minutos inéditos. :O Porra, vão começar a poupar desta maneira?! 

Poupar um flop? :rolleyes: Daniel, Daniel tens muito para aprender.

Uma coisa é certa estamos em Janeiro e nada de novela, nem gravações, nada de nada. Não há novela simplesmente, logo tem de ser outra coisa a vir. Duvido muito que poupem até Abril/Maio e mesmo assim. A novela não vai além de Março.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

E Vidas Opostas acaba com apenas 29 minutos inéditos. :O Porra, vão começar a poupar desta maneira?! 

Não vão liderar de certo com 1 hora de isto nos 6! Por isso... Não vejo como poupança, mas como uma coisa necessária para não baixar muito a média! xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Então assim vão andar mais 2 meses com isto. Não creio que seja isso. 

Também pode ser o regresso aos sábados...

E acho que há uma estratégia simples escondida...

Alma e Coração deu contra o intervalo da TVI e está acontecer agora o mesmo com Segundo Sol!

Para eles Vidas Opostas tá mais que perdida... A Teia começou contra o intervalo de Vidas Opostas. Menos do que costuma fazer não faz de certeza.

Agora o importante é que as pessoas tenham contacto com Alma e Coração e Sebundo Sol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...