Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tv´s disse:

acredito que a duração da Julia seja mesmo aumentada. o programa aos poucos já em vindo a ser aumentado, o que acho bem, a julia merece um programa de maior duração 

Avenida Brasil deve começar as 17h45

Nem merece ela nem merece o público, o programa está muito bem assim. Curtinho e despachado.
Os programas deve ser curtos para não se perder o fio condutor

Editado por EFernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Mas se o contrato agora só permite uma novela inédita, como vão fazer isso?

O que eu estava a dizer é que devem querer arrancar com uma novela nova às 21:30 na mesma altura que a TVI (Maio) e a estratégia poderá ser substituirem Vidas Opostas em Fev/Mar pelo Sétimo Guardião e a substituta de Segundo Sol ser uma nova portuguesa empurrando depois alma e coração e setimo guardiao para mais tarde.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O que eu estava a dizer é que devem querer arrancar com uma novela nova às 21:30 na mesma altura que a TVI (Maio) e a estratégia poderá ser substituirem Vidas Opostas em Fev/Mar pelo Sétimo Guardião e a substituta de Segundo Sol ser uma nova portuguesa empurrando depois alma e coração e setimo guardiao para mais tarde.

Isto. :fancy::yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

O que eu estava a dizer é que devem querer arrancar com uma novela nova às 21:30 na mesma altura que a TVI (Maio) e a estratégia poderá ser substituirem Vidas Opostas em Fev/Mar pelo Sétimo Guardião e a substituta de Segundo Sol ser uma nova portuguesa empurrando depois alma e coração e setimo guardiao para mais tarde.

Acho que uma novela portuguesa há meia noite não proporciona lucro... duvido que seja assim.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Acho que uma novela portuguesa há meia noite não proporciona lucro... duvido que seja assim.

Ai moço ta lento hoje xD

o que eu estou a dizer é isto:

Fevereiro/Março (após fim de vidas opostas)

21:40 Alma e coracao

22:50 Setimo Guardiao (estreia)

23:55 Segundo Sol

Maio (apos termino segundo sol)

21:30 Nova Novela Portuguesa

22:30 Alma e coracao

23:30 Setimo guardiao

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ai moço ta lento hoje xD

o que eu estou a dizer é isto:

Fevereiro/Março (após fim de vidas opostas)

21:40 Alma e coracao

22:50 Setimo Guardiao (estreia)

23:55 Segundo Sol

Maio (apos termino segundo sol)

21:30 Nova Novela Portuguesa

22:30 Alma e coracao

23:30 Setimo guardiao

Voce também explica-se mal porra kkk

 

De qualquer forma, acho péssimo continuarem com a 2ª faixa (já disse isto várias vezes, já sei).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Voce também explica-se mal porra kkk

 

De qualquer forma, acho péssimo continuarem com a 2ª faixa (já disse isto várias vezes, já sei).

 Eu faria isso e em setembro substituía Alma e Coração pela nova do Walcyr (é o autor ideal para recuperar a faixa) e quando O Sétimo Guardião terminassem apostava noutra coisa para a meia noite, ou o passadeira ou outros formatos baratos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

 Eu faria isso e em setembro substituía Alma e Coração pela nova do Walcyr (é o autor ideal para recuperar a faixa) e quando O Sétimo Guardião terminassem apostava noutra coisa para a meia noite, ou o passadeira ou outros formatos baratos.

Acho que era mesmo o ideal. Novela portuguesa - novela brasileira - entretenimento. Depois era uma outra brasileira para as 18H (ou inédita ou das que passaram na Globo Portugal) e a reposição brasileira (daqui a uns anos iam intercalando com portuguesas) às 14H. Quatro novelas na grelha diária era bem razoável. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

 Eu faria isso e em setembro substituía Alma e Coração pela nova do Walcyr (é o autor ideal para recuperar a faixa) e quando O Sétimo Guardião terminassem apostava noutra coisa para a meia noite, ou o passadeira ou outros formatos baratos.

Mas O Sétimo Guardião tá sendo um horror no Brasil, além de ter a pior audiência da história desde de 1965

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

E como é a pior desde 1965? Babiflop nao deu menos?

Ficou com 15.2 contra 15.3 de A Lei do Amor que era a pior.

 

Espelho da Vida é lenta, mais poderia fazer sucesso na SIC. O Tempo não Para acho que não. Mais Deus Salve o Rei seria um sucessão.

há 20 minutos, Fernandovisão disse:

Mas aqui os portugueses adoram as novelas zucas, quantas não foram um flop lá fora e aqui um sucesso? 

Mas essa novela não tem como defender, Até Babibilônia com a suas mudanças é mais atraente do que OSG.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, fadokimi disse:

Ficou com 15.2 contra 15.3 de A Lei do Amor que era a pior.

 

Espelho da Vida é lenta, mais poderia fazer sucesso na SIC. O Tempo não Para acho que não. Mais Deus Salve o Rei seria um sucessão.

Mas essa novela não tem como defender, Até Babibilônia com a suas mudanças é mais atraente do que OSG.

Eu pelo plot inicial parecia uma coisa boa e até pensei ver. Mas já que o dizes, acho que nem vale a pena meter os olhos :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fadokimi disse:

Ficou com 15.2 contra 15.3 de A Lei do Amor que era a pior.

 

Espelho da Vida é lenta, mais poderia fazer sucesso na SIC. O Tempo não Para acho que não. Mais Deus Salve o Rei seria um sucessão.

Mas essa novela não tem como defender, Até Babibilônia com a suas mudanças é mais atraente do que OSG.

Essas duas já estão a ser emitidas cá em Portugal no canal do cabo da Globo e com sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu pelo plot inicial parecia uma coisa boa e até pensei ver. Mas já que o dizes, acho que nem vale a pena meter os olhos :sarcastic:

Só o inicial. que agora virou o Remendo Não Para kkk

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Essas duas já estão a ser emitidas cá em Portugal no canal do cabo da Globo e com sucesso.

Não impede da Sic exibir. melhor do que Vidas Flops. Até Viva a Diferença é melhor e concorre ao emmy.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...