Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

NOVIDADES DA NOVA GRELHA 2019

O Carro do Amor - (Segunda a Sexta)

Dinastias - (Estreia Domingo, dia 6 de Janeiro)

Levanta-te e Ri - (1 Emissão por Mês e dia 6 de Janeiro em Direto de Leiria) 

O Programa da Cristina - (Estreia dia 7 Janeiro)

Lip Sync Portugal - (Estreia dia 13 Janeiro)

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Foi mesmo só O Carro do Amor, O Programa da Cristina e o Lyp Sync Battle.

E com isto continuo a estranhar a falta de notícias de uma novela que supostamente chegará ao ecrã daqui a dois meses. :dontknow:

Estão a querer fazer mistério com a novela, sei lá eu porquê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Foi mesmo só O Carro do Amor, O Programa da Cristina e o Lyp Sync Battle.

E com isto continuo a estranhar a falta de notícias de uma novela que supostamente chegará ao ecrã daqui a dois meses. :dontknow:

Para andarem a poupar Segundo Sol (saiu dos domingos e depois dos sabados, quando ate tinha bons resultados aos sabados), não me admirava nada de ver O Sétimo Guardião às 23H e depois lá pra maio estreiam a nova às 21:30 e empurram as outras duas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Para andarem a poupar Segundo Sol (saiu dos domingos e depois dos sabados, quando ate tinha bons resultados aos sabados), não me admirava nada de ver O Sétimo Guardião às 23H e depois lá pra maio estreiam a nova às 21:30 e empurram as outras duas.

Não digo que não. É que eles nem estão preocupados em poupar Vidas Opostas. Com esta duração, mesmo dando só de segunda a sexta, eles continuam na onda dos seis episódios por semana. A não ser que tenha tipo 330 (o que eu acho difícil porque o Jorge já morreu há uns quinze episódios e o Diogo Amaral só acabou as gravações um mês antes dos outros), aquilo é mais umas dez semanas e acaba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Para andarem a poupar Segundo Sol (saiu dos domingos e depois dos sabados, quando ate tinha bons resultados aos sabados), não me admirava nada de ver O Sétimo Guardião às 23H e depois lá pra maio estreiam a nova às 21:30 e empurram as outras duas.

Mas se o contrato agora só permite uma novela inédita, como vão fazer isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Vai haver mudanças. :p 

Tu desbronca-te. :haha:

Adoro a forma como o Daniel fala da Globo: a melhor novela da Globo no século XXI, uma parceria que faz em 2019 25 anos e que é para reforçarporque os sucessos valem a pena rever, bla bla bla. :heart:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tu desbronca-te. :haha:

Adoro a forma como o Daniel fala da Globo: a melhor novela da Globo no século XXI, uma parceria que faz em 2019 25 anos e que é para reforçarporque os sucessos valem a pena rever, bla bla bla. :heart:

Vai haver mudanças sim este ano. Não sei nada quanto à 2ª novela portuguesa (aliás acredito seriamente que vai substituir Alma e Coração ou esta última será empurrada), mas o contrato vai mudar, ainda por mais este ano, que faz 25 anos. Aquela afirmação não foi nada inocente. :p Avenida Brasil foi adquirida ao mesmo tempo que Gabriela, mas mais nenhuma foi adquirida.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...