Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não sei se é o tópico indicado mas reparei algumas coisinhas na grelha da SIC de Quarta-Feira:

Edição da Manhã apenas começa às 06:50 ( terminando às 10:00 ) sendo antes antecedida por dois episódios de Camilo, o Presidente que têm início pelas 06:00

Às 10:00 confirma-se o Alô Portugal a durar até às 13:00

O Primeiro Jornal tem como indicação Primeiro Jornal 2019 ao contrário do Jornal da Noite que mantém o mesmo nome ( na grelha )

E por último e não menos importante ( talvez até a mais importante ) Avenida Brasil tem início previsto para as 18:00 em ponto depois às 18:30 começa Gabriela que vai até às 20:00 não aparecendo na grelha "O Carro do Amor"

Como é óbvio a grelha ainda deverá ser atualizada

Spoiler

Pelo menos espero que assim seja :ph34r:

 

Editado por RIKIPOWER07
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Não sei se é o tópico indicado mas reparei algumas coisinhas na grelha da SIC de Quarta-Feira:

Edição da Manhã apenas começa às 06:50 ( terminando às 10:00 ) sendo antes antecedida por dois episódios de Camilo, o Presidente que têm início pelas 06:00

Às 10:00 confirma-se o Alô Portugal a durar até às 13:00

O Primeiro Jornal tem como indicação Primeiro Jornal 2019 ao contrário do Jornal da Noite que mantém o mesmo nome ( na grelha )

E por último e não menos importante ( talvez até a mais importante ) Avenida Brasil tem início previsto para as 18:00 em ponto depois às 18:30 começa Gabriela que vai até às 20:00 não aparecendo na grelha "O Carro do Amor"

Como é óbvio a grelha ainda deverá ser atualizada

  Ocultar conteúdo

Pelo menos espero que assim seja :ph34r:

 

Sim, isso não está nada atualizado.

Só dia 31 é que deverá levar uma atualização.

No entanto, na Vodafone, Avenida Brasil deve começar às 17h45, e só depois vem Gabriela às 18h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Ui... Faz muito mais sentido Gabriela primeiro. 

Também tenho reparado nisso. Na MEO, Avenida Brasil também anda a aparecer primeiro, o que é muito estranho. Uma coisa é certa ou aproveita AB o lead-in ou "O Carro do Amor". E acho que eles vão preferir que seja "O Carro do Amor" a aproveitar o lead-in dos últimos episódios de "Gabriela". :p

"Avenida Brasil" é que se calhar se vai ver mais à nora, mas veremos. Também depende quanto a Júlia lhe entrega de audiência. Se aguentar-se acima dos 17 % a partir da estreia, já é bom para os parâmetros da SIC.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Isso sei, mas também podiam dar na SIC em direto, não custava nada

Mas não iam por o mesmo programa em direto em dois canais diferentes, não iam começar o programa às 22:30 na SIC generalista, não iam acabar com o programa na SIC Caras porque é a alma do canal, nem iam fazer duas emissões diferentes em direto, por isso....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...