Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

A SIC vai ser uma linda alternativa entre o Natal e a passagem de ano. Vai superar o Monte do Manel.

Isso vai depender muito dos filmes escolhidos para a manhã nem todos funcionam naquele horário 

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

A SIC vai ser uma linda alternativa entre o Natal e a passagem de ano. Vai superar o Monte do Manel.

Não, não vai. xD

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil para as 18H significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial. Até porque não estou a ver qual é a outra opção.

Edited by Pedro M.
  • Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial.

Duas reposições acho descabido, e uma inédita às 14h também acho um desperdício. Duvido um bocado que tenhamos uma novela da Globo à hora de almoço. 

Mas por um lado acaba por ser estranho a vontade de cortar Coração D'Ouro, se não há propriamente nada muito melhor para colocar no horário. 

• Like 1

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Duas reposições acho descabido, e uma inédita às 14h também acho um desperdício. Duvido um bocado que tenhamos uma novela da Globo à hora de almoço. 

Mas por um lado acaba por ser estranho a vontade de cortar Coração D'Ouro, se não há propriamente nada muito melhor para colocar no horário. 

Pois, eu também acho descabido duas reposições. A não ser que queiram inéditas para as 18H depois, e não tenham apostado agora ou por orçamento, ou porque querem o horário mais estável.

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, eu também acho descabido duas reposições. A não ser que queiram inéditas para as 18H depois, e não tenham apostado agora ou por orçamento, ou porque querem o horário mais estável.

É uma possibilidade, isso do orçamento. Mas uma grelha com duas reposições fica tão pobrezinho... E acho que Avenida Brasil era mais novela para as 14h do que propriamente para as 18h, portanto a vir ao final da tarde, deve significar que não vem nada para o início. Mas não sei, sou eu a supor. :mosking: Se vier uma inédita, espero que seja Eta Mundo Bom. É uma pena a novela ser tão ignorada. 

• Like 1

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil para as 18H significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial. Até porque não estou a ver qual é a outra opção.

A questão é que mesmo que a ideia dele seja colocar Linha Aberta, não tou a ver Linha Aberta a durar 75min diariamente. Mas também vão substituir Mar Salgado pelo quê? Rainha das Flores? Amor Maior? 

Edited by Maciel
  • Like 1

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Por enquanto, devem pôr Mar Salgado sozinha em janeiro até acabar (março, penso eu). Só aí deve vir uma novela nova.

Que novela? Isso não faço ideia.

A partir do momento em que Coração D'Ouro está a levar com cortes forte e feio, e que o Daniel referiu algures numa entrevista que o Linha Aberto diário pode ser uma hipótese no futuro (pelas palavras, ele deixou-me a ideia que não está nos planos dele mas pode vir a acontecer se os resultados se justificarem), é possível que ele tenha já algo delineado para aquele horário a curto prazo que não seja o LA.

A não ser que o planeado a curto prazo seja arrumar Coração D'Ouro, deixar Mar Salgado a cobrir os dois horários e pensarem a ideia do Linha Aberta diário para quando MS acabar. Mas mesmo que isso aconteça vai haver ali um bloco que precisa de ser preenchido, esticar o LA e a Júlia seria estúpido e maçador. 

• Like 3

há 18 minutos, João 94 disse:

A partir do momento em que Coração D'Ouro está a levar com cortes forte e feio, e que o Daniel referiu algures numa entrevista que o Linha Aberto diário pode ser uma hipótese no futuro (pelas palavras, ele deixou-me a ideia que não está nos planos dele mas pode vir a acontecer se os resultados se justificarem), é possível que ele tenha já algo delineado para aquele horário a curto prazo que não seja o LA.

A não ser que o planeado a curto prazo seja arrumar Coração D'Ouro, deixar Mar Salgado a cobrir os dois horários e pensarem a ideia do Linha Aberta diário para quando MS acabar. Mas mesmo que isso aconteça vai haver ali um bloco que precisa de ser preenchido, esticar o LA e a Júlia seria estúpido e maçador. 

Mas Hernani no programa da Cristina das 12 as 13 e depois das 14:45 as 15:30?

Não sei... também com estas confusões todas, se calhar o Hernani não está no programa da Cristina...

Se calhar, não há orçamento para uma inédita às 18h e eles optaram por uma repetição mais recente às 18h e se calhar um clássico mais antigo às 14h45.

Não sei, digo eu. É que depois de MS, as novelas portuguesas que sobram não são propriamente grande coisa.

há 1 hora, Figo disse:

Se calhar, não há orçamento para uma inédita às 18h e eles optaram por uma repetição mais recente às 18h e se calhar um clássico mais antigo às 14h45.

Não sei, digo eu. É que depois de MS, as novelas portuguesas que sobram não são propriamente grande coisa.

Pior que isso é que são mega recentes. 

Rainha das Flores acabou em Maio de 2017 e Amor Maior em Setembro de 2017.

Para já acredito que Mar Salgado vá fique sozinha no horário entre o Primeiro Jornal e a Júlia; há a hipótese do Linha Aberta ser diário se continuar a correr bem como tem corrido, após o Primeiro Jornal. 

Se Avenida Brasil correr mal pode sempre subir para as 14.30 e estrearem uma novela inédita às 18.00. 

Quanto à reposição de novelas portuguesas deve ser para acabar, a SIC não tem muito mais para repetir.

Vendo a opção escolhida para as 18h... e tendo o Daniel dito que em 2019 a sic vai ter mais ficção portuguesa do que nunca...

Para as 14h ou vem reposição portuguesa... ou inédita, a suposta sucessora de "Vidas Opostas"...

Reposição brasileira é sempre hipótese também!

Ainda vem outra tuga, nós estamos a tua espera "Amor Maior" :giveheart:

• Sad 1

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ainda vem outra tuga, nós estamos a tua espera "Amor Maior" :giveheart:

Se fosse para manter as novelas portuguesas não andavam a despachar CdO...  digo eu. :unsure:

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Se fosse para manter as novelas portuguesas não andavam a despachar CdO...  digo eu. :unsure:

Já nada me espanta vindo dali.

No próximo sábado temos E-Especial logo às 14h15 no horário do Alta Definição que vai de férias. Depois é cinema a tarde toda. 

Quero filmes de animação :D 

• Like 3

Agora mesmo, André disse:

Se der algum filme ou é o Johnny English, o filme do porco ou a Atvidade Paranormal. :sarcastic:

Está se a esquecer daquela "A minha família é do pior" ou também dá "Call Girl" :girl_brunette:

• Like 3

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Está se a esquecer daquela "A minha família é do pior" ou também dá "Call Girl" :girl_brunette:

ou Velocidade Furiosa! hahahah

• Like 1