RenatoSimões 2,987 Posted November 27, 2018 há 11 minutos, guilhermefmcar disse: https://www.instagram.com/p/BqI26tmAOpt/ Já tinham publicado isto do Cabaret da Coxa voltar no Natal? Não sei se é preciso criar um tópico ou não, mas fica aqui a informação (embora o Instagram não esteja a querer colaborar). Será na SIC Radical, já foi publicado no tópico. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,166 Posted November 27, 2018 (edited) Edited November 27, 2018 by gr9 5 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,616 Posted November 27, 2018 há 7 horas, gr9 disse: Estão "literalmente a desenterrar histórias e momentos" do programa original? Morto que a SIC não enterra só os seus programas enquanto estão em exibição, também usa esse conceito depois de acabarem 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted November 29, 2018 Este sábado mantém-se o Passadeira Vermelha de manhã e o diário do Casados à Primeira Vista às 19H. Acho um bocado parvo não aproveitar que é feriado e transmitir cinema o dia inteiro. Era uma oportunidade para ganhar mais um dia. Mas pronto. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,256 Posted November 29, 2018 há 2 horas, Pedro M. disse: Este sábado mantém-se o Passadeira Vermelha de manhã e o diário do Casados à Primeira Vista às 19H. Acho um bocado parvo não aproveitar que é feriado e transmitir cinema o dia inteiro. Era uma oportunidade para ganhar mais um dia. Mas pronto. Para além disso, mais novidades no domingo: 10:00 - Mundo de Sofia - Especial de Natal (programa exibido na SIC Mulher) 10:30 - Posso Entrar? (programa exibido na SIC Caras, apresentado por Ana Marques) 11:00 - Vida Selvagem 12:00- Vida Selvagem 4 2 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,184 Posted November 29, 2018 Bem uma coisa é certa, o Daniel e a sua equipa não dormem . Todas as semanas temos novidades. Podem não resultar sempre, mas pelo menos ele faz o que a anterior direção nunca fez, mexe-se. 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcioo 1,318 Posted November 30, 2018 há 10 horas, VascoSantos disse: Para além disso, mais novidades no domingo: 10:00 - Mundo de Sofia - Especial de Natal (programa exibido na SIC Mulher) 10:30 - Posso Entrar? (programa exibido na SIC Caras, apresentado por Ana Marques) 11:00 - Vida Selvagem 12:00- Vida Selvagem Tinha falado nesse programa num outro tópico e não é que vai para a generalista Só falta o Questão de Tempo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,256 Posted November 30, 2018 Amanhã: 21:35 - Alma e Coração 22:20 - Casados à Primeira Vista - A Semana 23:40 - Segundo Sol 00:55 - NCIS: Los Angeles T9 (Estreia) Destaque para os Casados a começarem colados à novela, e SS com episódio de 1 hora. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,588 Posted November 30, 2018 On 11/29/2018 at 2:25 PM, PedroTexas said: Bem uma coisa é certa, o Daniel e a sua equipa não dormem . Todas as semanas temos novidades. Podem não resultar sempre, mas pelo menos ele faz o que a anterior direção nunca fez, mexe-se. È verdade Pedro. Eu, que já perdi a conta ás muitas vezes que critiquei aqui a SIC, tenho que dar a mão á palmatória e reconhecer o mérito desta nova direção. Podem até não conseguir liderar, mas só o simples facto de estarem a tentar já credibiliza mais esta equipa liderada por Daniel Oliveira. No entanto, ainda há "muiiiiiitas" arestas por limar na grelha do canal! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 1, 2018 Domingo: 21:45 Casados à Primeira Vista 00:00 D'Improviso 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,256 Posted December 1, 2018 (edited) Mais uma novidade, que até pode ser para implementar nas semanas seguintes: De acordo com o site e com a grelha da NOS, o Linha Aberta passa a dar às quintas e sextas-feiras às 14h15. É justificado, o programa foi sempre líder a esta hora. Coração d'Ouro passa a ser exibida apenas de segunda a quarta-feira. O que vale é que estão a despachar 10 episódios por semana. Edited December 1, 2018 by VascoSantos 4 1 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 1, 2018 Por acaso até não gosto nada. Uma emissão semanal chegava. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,256 Posted December 2, 2018 No próximo sábado de manhã, programação especial: Vão estrear a 9° temporada da série de animação Lego Ninjago, com 4 episódios entre as 06h30 e as 08h30. Logo depois, a estreia do filme Lego Batman: o Filme. As restantes séries de animação habituais não vão dar, nem Uma Aventura. Às 10h30, o já habitual compacto da semana do Passadeira Vermelha e o Nosso Mundo logo depois. O Frescos à Prova acabou este sábado. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 3, 2018 Na quarta o Horário Nobre volta aos horários de antes: 21:40 Alma e Coração 23:00 Vidas Opostas 00:00 Segundo Sol Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,256 Posted December 3, 2018 há 8 minutos, Pedro M. disse: Na quarta o Horário Nobre volta aos horários de antes: 21:40 Alma e Coração 23:00 Vidas Opostas 00:00 Segundo Sol Burrice. Só se for para fazerem intervalo a meio de AeC, e colarem a VO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 6, 2018 Este sábado está de volta a Sessão Hollywood. É o melhor mesmo. Até acho que não era má ideia apostar num programa português para a faixa das 19H porque o cinema tem andado fraquito, mas não se justifica apostar no Casados à Primeira Vista. Era demasiado. 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 8, 2018 Camilo, O Presidente está de volta à grelha na segunda, antes do Edição da Manhã. Quinta não está prevista a emissão do Linha Aberta. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,458 Posted December 8, 2018 há 2 minutos, Pedro M. disse: Camilo, O Presidente está de volta à grelha na segunda, antes do Edição da Manhã. Quinta não está prevista a emissão do Linha Aberta. Até acho bem andarem sempre a mudar o que não funciona, mas Camilo, o Presidente não funciona em horário nenhum, nem no horário das televendas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 8, 2018 há 1 minuto, André disse: Até acho bem andarem sempre a mudar o que não funciona, mas Camilo, o Presidente não funciona em horário nenhum, nem no horário das televendas Olha que, coincidência ou não, o Edição da Manhã num desses dias fez 11%. Até acho que ajuda. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,458 Posted December 8, 2018 há 2 minutos, Pedro M. disse: Olha que, coincidência ou não, o Edição da Manhã num desses dias fez 11%. Até acho que ajuda. Pois, continuo é sem perceber a panca pelo Camilo. Com tanto outro produto que podiam experimentar, o Camilo tem que andar lá metido. Deixem o homem descansar em paz. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,312 Posted December 8, 2018 há 2 minutos, André disse: Pois, continuo é sem perceber a panca pelo Camilo. Com tanto outro produto que podiam experimentar, o Camilo tem que andar lá metido. Deixem o homem descansar em paz. Ainda por cima esta pelo que dizem é a pior dele. Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,458 Posted December 8, 2018 (edited) há 14 minutos, Pedro M. disse: Ainda por cima esta pelo que dizem é a pior dele. Podes crer que é. Edited December 8, 2018 by André 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted December 8, 2018 há 10 minutos, André disse: Podes querer que é. Muda isso ou ficas sem moral para falar do @ e da @. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,458 Posted December 8, 2018 (edited) há 1 minuto, HugoMiguel disse: Muda isso ou ficas sem moral para falar do @ e da @. Pare de editar as citações dos outros ou vou ter que o denunciar por difamação Edited December 8, 2018 by André 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,256 Posted December 8, 2018 Amanhã, a grelha indica os Casados às 21h45 e o D'Improviso à 00h. No entanto, a grelha deve arrancar mais cedo, entre as 21h15 ou 21h30, dependendo se a SIC corta no intervalo. Quote Share this post Link to post Share on other sites