Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Sairam umas notícias como quê o Rui  Vilhena estivesse a preparar-se para escrever uma novela para a TVI. So que à uns dias tive a ver o Wikipedia dele e tava escrito que ia fazer para a SIC em 2019 uma novela chamada “Destino de Vida” eu achei muito estranho

Edited by Andreia_Silva
  • Like 1

Domingo:

21:40 - Casados à Primeira Vista

23:30 - D'Improviso (R/)

01:00 - Mentes Criminosas

Casados a começar mais tarde, talvez para fugir ao Ljubo.

Segunda e Terça:

14:35 - Mar Salgado

15:25 - Coração d'Ouro

16:15 - Júlia

Novelas a dar 35 minutos diários (quase 1 episódio de produção = 38/40 minutos) e a Júlia a aumentar a sua duração para 1h30.

Edited by VascoSantos
  • Sad 1

Porra, é para as novelas durarem até quando? Não se entende. 

A Júlia estava muito bem às 16:30. Espero que pelo menos nunca vá além dos 90 minutos. 

• Like 1
  • LOL 1

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Porra, é para as novelas durarem até quando? Não se entende. 

A Júlia estava muito bem às 16:30. Espero que pelo menos nunca vá além dos 90 minutos. 

O pior é que começaram por ter 1h30 cada uma, e não tarda só vão 20 minutos 

Edited by Andreia_Silva
  • Sad 1

Eu juro que não entendo este fetiche das privadas em repetir Novelas assim...

• Like 1

há 28 minutos, Pedro M. disse:

O Mais Televisão não serve muito como fonte, já sabemos. Só venho aqui partilhar porque a informação é curiosa.

Supostamente, segundo eles, a SIC pode produzir uma série juvenil e chamar-lhe New Wave. A estreia seria em setembro e o horário seria ou 18H ou 19H.

Nao seria grande surpresa, a SIC deve querer colocar concorrência aos MCA10

Por favor, não me manchem o nome New Wave que tanta nostalgia me traz

• Like 2

há 2 horas, Pedro M. disse:

O Mais Televisão não serve muito como fonte, já sabemos. Só venho aqui partilhar porque a informação é curiosa.

Supostamente, segundo eles, a SIC pode produzir uma série juvenil e chamar-lhe New Wave. A estreia seria em setembro e o horário seria ou 18H ou 19H.

Talvez seja por isso que o Daniel tenha dito que a 2ª faixa de ficção não ia terminar. 

• Like 3

há 26 minutos, AGUI disse:

Talvez seja por isso que o Daniel tenha dito que a 2ª faixa de ficção não ia terminar. 

exacto

No E-Especial falaram do novo programa da Sandra Duarte Cardoso, não se chamará SOS Animal como todos pensávamos, mas sim: "À descoberta com... "que promete mostrar como levar uma vida sustentável, nas diferentes partes do mundo... Quase que uma viagem turística, passando por toda a biodiversidade.

O episódio que falaram no E especial foi na ilha Madeira com a atriz Rita Loureiro!

O mesmo só foi para o ar na minha ótica devido à Rita Loureiro promover um espetáculo para este mês de Novembro!

Edited by rsc
  • Like 1

Espero mesmo que escolham um bom horário para este programa. Parece ter imenso potencial e deve ter um investimento gigantesco. 

De certeza que esse novo programa vai ser o sucessor do Casados á primeira vista. O investimento e o facto de ainda não terem dito nada sobre um novo programa acho que tem tudo para ser o novo programa

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E mais uma surpresa:

Compacto da semana do Casados à Primeira Vista este sábado às 22h45, logo a seguir a Alma e Coração! Segundo Sol mantém-se às 23h55

Começa a operação poupança de Vidas Opostas.

Já tinha sugerido isso. É uma ótima forma de promover o programa e deve fazer mais ou menos o mesmo resultado que a novela.

• Like 2

Nunca gosto destes exageros, deste explorar os programas à exaustão. Sinceramente não concordo.

Quanto ao Levanta-te e Ri, adoro, mas o que eu queria mesmo era que fizessem uma temporada completa seguida.

• Like 4

Também não sou muito a favor deste compacto de sábado à noite. Acho bem tentarem ao máximo tirarem da grelha as novelas ao fim-de-semana, mas não podem explorar demasiado o Casados. Vão começar a desgastar o programa e ainda começam a descer durante a semana...

O Levanta-te e Ri é um bom regresso. A primeira exibição foi um enorme sucesso e acredito que esta no Porto vai correr muito bem. Gosto que façam isto de maneira esporádica, se bem que espero que em 2019 o programa volte de forma permanente para os sábados à noite. 

• Like 1