Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Se calhar é lapso por causa do Linha Aberta na sexta, mas na grelha de quinta o Primeiro Jornal aparece alargado.

13:00  Primeiro Jornal

15:00  Mar Salgado

15:40  Coração d'Ouro

16:25  Júlia

• Like 1

Sexta:

14:15  Linha Aberta

• Confused 3

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

14:15  Linha Aberta

Ja parece a grelha da tvi no tempo do sos24. Novelas a dar às mijnhas.

• Like 1

há 3 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

21:20  Casados à Primeira Vista 

23:05  D'Improviso

00:45  Mentes Criminosas 

Boa! Finalmente acabaram as novelas ao domingo! 

Finalmente acordaram! Eu sei que dá mau aspeto repetições mas novelas ao domingo também! 

D'Improviso, Vale Tudo e Shark Tank podem muito bem ser todos repetidos nesse horário 

• Like 3

On 23/10/2018 at 19:47, Pedro M. disse:

Se calhar é lapso por causa do Linha Aberta na sexta, mas na grelha de quinta o Primeiro Jornal aparece alargado.

13:00  Primeiro Jornal

É que a grelha foi mesmo assim, e nem entendi porquê :ph34r: Em audiência ficou tudo na mesma... A média do PJ até baixou um bocado com mais 20 minutos.

há 2 horas, Maciel disse:

Finalmente acordaram! Eu sei que dá mau aspeto repetições mas novelas ao domingo também! 

D'Improviso, Vale Tudo e Shark Tank podem muito bem ser todos repetidos nesse horário 

Não deixa de ser triste. Reposições em pleno horário nobre de domingo. 

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Mas o que é que sugerias? 

É que duvido que haja orçamento para muito mais. 

A partir das 23h praticamente as TVs só apostam em novelas ou repetições. 

Só mesmo algo ao estilo do LeR. Mas esse ainda acredito que vai acontecer 

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Não é a melhor coisa, mas não havendo mais nada, é bem melhor que novelas. As novelas têm mesmo de começar a ser limpas dos fins de semana. Não devia dar nenhuma.

Acho que o fim de noite podia ficar reservado para algo mais virado para o humor, tipo Levanta-te e Ri ou um talk-show com o Unas. Só não sei se lhes compensaria investir.

• Like 2

há 2 minutos, João 94 disse:

Não acho mal ao domingo sinceramente. 😛 Até na TVI apostam em reposições do programa que dá ao sábado ao meio dia neste horário. O pessoal ao domingo já deve de ir descansar mais cedo para depois trabalhar na segunda de manhã. Portanto não há necessidade de estar ali a investir demasiado. Certamente o sábado seria o dia mais adequado para investir nas faixas 23/00h uma vez que o pessoal tem mais disposição para ficar até mais tarde a ver TV. 

Os únicos "ses" aqui é mesmo estarem a desgastar a imagem do Cesar Mourão e ser algo ainda recente. 

Exato. Também não vejo necessidade de haver uma aposta neste horário e as reposições até costumam resultar bem. 

• Like 1

Concordo com tudo o que foi dito. Os Domingos não são dias de novelas, por isso mesmo que seja repetição fico contente por ver a SIC apostar em entretenimento a noite toda e não precisar de recorrer a novelas para obter resultados. 

Espero que resulte para ver se apostam em algo inédito em Janeiro para esse horário, mesmo que seja algo mais low-cost.

• Like 4

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Grelha provisoria para sexta-feira dia 02/11.

14h20: Linha Aberta 

15h00: Mar Salgado

16h25: Julia

CDO por enquanto, desapareceu da grelha. 

Aleluia, era um absurdo a grelha. Coração d'Ouro nem sequer devia voltar. :rolleyes:

• Like 4

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Aleluia, era um absurdo a grelha. Coração d'Ouro nem sequer devia voltar. :rolleyes:

Espero que desapareça e não volte. 

Faz-me um bocado impressão uma novela simplesmente desaparecer. Por poucas audiências que tenha, há sempre alguém a ver que vai ficar a meio da história sem aparente justificação...

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

Faz-me um bocado impressão uma novela simplesmente desaparecer. Por poucas audiências que tenha, há sempre alguém a ver que vai ficar a meio da história sem aparente justificação...

Eu também acho, por isso é que sempre fui defensor que cortassem para acabar mais depressa. Mas deixaram de cortar... 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu também acho, por isso é que sempre fui defensor que cortassem para acabar mais depressa. Mas deixaram de cortar... 

Exato, não percebi porque pararam de compactar. Foi pelos 15% de share que fez no dia de estreia da Julia? Poupem-me. 

• Like 1

Sexta, horários certos:

14:15 - Linha Aberta

15:00 - Mar Salgado

16:25 - Júlia

CdO salta das sextas-feiras. Mas não percebo o Hernâni só com meia-hora...

Sábado, horas certas:

08:25 - Uma Aventura

10:20 - Cinema: Underdog, O Super Cão

11:45 - O Nosso Mundo

12:50 - Frescos à Prova

Salta o Camilo e o compacto da Júlia dos sábados e vem cinema de novo, mas com um filme fraquinho.

Veremos se o Camilo salta dos domingos também e vem cinema. Mas não parece, porque o Vida Selvagem às 11h tem dado para os gastos.

• Like 2

Já se viu no passado que não vão lá com filmes da treta. Para o cinema resultar de manhã, tem de vir Sessão Disney. 

Sim podiam apostar num classico da Disney, mas acho que o filme é bem capaz de fazer melhor figura do que o compacto do programa Julia. E é preferível um filme infantil do que repetições constantes :) 

Têm que ser filmes fortes. Ratatui, Frozen, Entrelaçados, Up, etc. 

Podem juntar ainda os classicos da Disney 

• Like 2