Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 25 minutos, Forbidden disse:

Não sei, pra fazerem isto é porque a vaquinha amealhada ainda deve ser considerável kkk

O contabilista deles que faça as contas pra ver o que compensa mais, eu não tenho como saber.

Eu percebo a necessidade destes especiais de vez em quando. Mas acho que a prioridade devia ser a Júlia. Simplesmente tinham feito na quinta passada e proto. 

É verdade que o especial não vai ajudar muito a Julia e a Gabriela e podiam ter feito na semana passada mas é bom para o canal, para se aproximar dos espectadores. Eu não vejo estes especiais de sexta-feira mas até estou com curiosidade em ver o de amanhã para ver a dinâmica entre todos os apresentadores. Seria bom que a Cristina Ferreira fosse entrevistada também sendo ela o grande rosto do canal do próximo ano mas anda por França por isso é impossível.

A nivel de audiências, sendo que estes programas costumam ser animados e cheios de energia até pode resultar durante a tarde e de manhã deve manter os números habituais mas por mim ia apenas até às 19H no máximo ...porque esse horário vai a mínimos novamente.

Edited by PedroTexas

há 45 minutos, Afonso2014 disse:

Gabriela Sobral e a Inês Herédia podiam ir ao Júlia!

E iam falar dos gémeos ou dos flops que elas colecionaram? Uma teve numa novela folpada e a outra flopou o canal. Porque não?

há 1 hora, Fernandovisão disse:

E iam falar dos gémeos ou dos flops que elas colecionaram? Uma teve numa novela folpada e a outra flopou o canal. Porque não?

Iam falar dos gémeos.

A Gabi fez um bom trabalho na ficção, o resto correu mal, eu considero-a uma boa profissional,ah critiquem a vontade 

• LOL 1

há 2 horas, Afonso2014 disse:

Iam falar dos gémeos.

A Gabi fez um bom trabalho na ficção, o resto correu mal, eu considero-a uma boa profissional,ah critiquem a vontade 

Também acho que a rebaixam um bocadinho demais por aqui. Sim, ia buscar muitas caras à concorrência e tinha declarações super ridículas, para além de decisões aberrantes como menosprezar as novelas da Globo, mas muitas das novelas de ouro do canal foram com ela ao comando.

• Like 1

Vão dar um compacto do Júlia no sábado:

08:30  Uma Aventura

09:30  Camilo, O Presidente

10:30  Júlia - Emoções Fortes 

11:45  O Nosso Mundo

Não sei qual é a necessidade, mas pronto. Mal também não faz. 

• LOL 1
  • Confused 2

há 5 horas, Pedro M. disse:

Vão dar um compacto do Júlia no sábado:

08:30  Uma Aventura

09:30  Camilo, O Presidente

10:30  Júlia - Emoções Fortes 

11:45  O Nosso Mundo

Não sei qual é a necessidade, mas pronto. Mal também não faz. 

A RTP 1 também chegou a fazer o mesmo com os talk-shows e até tinha boas audiências. Pelo menos, ficava em segundo lugar.

Não acho uma má ideia sendo que o Nosso Mundo nesse horário tem feito péssimos resultados. Não acredito que faça grandes resultados mas pelo menos é uma forma de dar a conhecer o programa às pessoas que não podem ver durante a semana porque têm outras atividades. 

Acho que é uma coisa de uma semana mesmo, para a semana deve desaparecer. 

• Like 3

Acabou o Queridas Manhãs das 10 às 20H! O grafismo do Sextas Mágicas voltou!

há 4 minutos, rsc disse:

Acabou o Queridas Manhãs das 10 às 20H! O grafismo do Sextas Mágicas voltou!

Sempre é melhor ter sextas mágicas que Queridas Manhãs à tarde.

• Like 2

Eu ainda estava com esperança que a SIC me surpreendesse amanhã à noite com algo diferente depois do Terra Nossa mas afinal não vamos ter novelas outra vez... Que miséria

21h40 -Terra Nossa

22h40 - Vidas Opostas

23h40 - Segundo Sol

há 11 horas, VascoSantos disse:

Nem por isso, só SS.

Domingo, já atualizado:

21:35 - Terra Nossa (Último)

22:55 - Terra Nossa - Especial Insólitos (deve ser um Best-Of)

00:00 - Segundo Sol

00:55 - Mentes Criminosas: Sem Fronteiras

Excelente solução para as 23! 

Muito boa solução mesmo !! Ainda bem que começaram a perceber que têm de proteger as novelas ao máximo ao Domingo e que nesse dia o publico quer algo diferente.

O best of do Terra Nossa é bem capaz de fazer mais do que a novela para além de ser a custo zero. 

Edited by PedroTexas

Mas este domingo já é o último Terra Nossa? Não havia um na terra da Cristina Ferreira?

há 1 hora, fab disse:

Mas este domingo já é o último Terra Nossa? Não havia um na terra da Cristina Ferreira?

Não.

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Não.

Qual das perguntas?

Pelo que sei... Este é o último Terra Nossa! Não há programa com a Cristina Ferreira.

há 34 minutos, rsc disse:

Qual das perguntas?

Pelo que sei... Este é o último Terra Nossa! Não há programa com a Cristina Ferreira.

Parece que fomos todos enganados.

há 1 hora, rsc disse:

Qual das perguntas?

A pergunta sobre o programa da Cristina. ;)

• Like 1

A SIC está a passar agora um episódio que eu nunca vi no Camilo em 4/3 com barras ( coisa que não estava a acontecer )... alguém se lembra deste episódio?

há 3 horas, rsc disse:

A SIC está a passar agora um episódio que eu nunca vi no Camilo em 4/3 com barras ( coisa que não estava a acontecer )... alguém se lembra deste episódio?

Regra geral era emitir programas em 4:3 esticado (não sei exactamente como funciona), mas assim na SIC generalista é a primeira vez.