Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Grelha atualizada para Segunda:

14:40 Mar Salgado
15:35 Coração D’Ouro
16:30 Júlia - ESTREIA
18:15 Gabriela - ESTREIA
19:15 Linha Aberta

• Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1

Bem, as novelas estão bastante curtas. 45 minutos para Mar Salgado e 40 para Coração d'Ouro. 

há 4 horas, rsc disse:

É um sucesso, um luxo de grelha! Sempre quisemos isto.

JnlAhQ2.gif

• Thanks 1

há 1 hora, O Informador disse:

A programação até às 18h00 está praticamente igual à da TVI. Afinal o Daniel Oliveira não queria fazer diferente? Vejo uma cópia da programação. 

E é porque ainda não colocaram um game-show às 19h com a Cristina :sleep:

há 6 minutos, Magazine disse:

E é porque ainda não colocaram um game-show às 19h com a Cristina :sleep:

Só dizes isso porque és hater do Daniel Oliveira. :angel:

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Só dizes isso porque és hater do Daniel Oliveira. :angel:

O que é um Daniel Oliveira? :angel:

• LOL 3

O que mais me surpreende é que vocês falam como se todas as suposições tivessem sido confirmadas. O game-show com a Cristina foi apenas um rumor, como tantas outras noticias que têm saído desde que a sua transferência foi dada como garantida. Eu não estou a gostar nada do rumo que a SIC anda a ter porque cheguei a achar o Daniel ia realmente fazer mexer as coisas mas não o acho limitado ao ponto de contratar a Cristina para copiar exatamente tudo o que fazia na TVI.. 

E no que toca a copias, eu não quero defender uma estação ou a outra mas o inicio de tarde da SIC foi inteiramente copiado também, por isso apesar do Daniel ainda estar muito verde, não é o único que copia o que a concorrência faz. Tanto a direção da SIC como da TVI deviam era ter vergonha.

• Like 1

há 5 horas, rsc disse:

MS ainda pode ter hipóteses contra Sedução, mas CDO vai ser esmagada por CDO, e a Júlia vai sofrer bem com isso :ph34r: 

O programa devia dar onde estão as novelas tugas e as tugas onde está o programa... Assim vão matar o programa à nascença :S 

• Like 2

Coração d'Ouro vai sofrer muito. Se por acaso ele tem outros planos para o início da tarde (suponho que sim, senão não estavam à força toda a despachar a novela), mais valia a Júlia vir só em janeiro junto com o resto.

• Like 4

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Coração d'Ouro vai sofrer muito. Se por acaso ele tem outros planos para o início da tarde (suponho que sim, senão não estavam à força toda a despachar a novela), mais valia a Júlia vir só em janeiro junto com o resto.

Sim isso é verdade que mais valia terem começado tudo do zero em Janeiro, mas acabo por achar que o Daniel sendo o novo diretor não quer ficar de braços cruzados e ver a SIC fazer médias diárias horríveis como as que tem vindo a fazer. Isso era ser derrotista. Ele tem de começar a dar provas de que é competente no imediato não pode ficar à espera até Janeiro.

A Julia pode perfeitamente começar às 16:30 e depois quando as novelas de inicio de tarde terminarem, mudar de horário. Acaba por ir dar ao mesmo porque em qualquer dos casos o lead-in é péssimo e era será obrigada a reconquistar o publico que a SIC perdeu no horário.

Não percebo o sentido desta grelha... supostamente construída de novo...

"Gabriela" às 18... e para as 19?!

"Júlia" para ter só 1h30 ia para depois do "Primeiro Jornal"

Afinal onde está o fazer diferente?!

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim isso é verdade que mais valia terem começado tudo do zero em Janeiro, mas acabo por achar que o Daniel sendo o novo diretor não quer ficar de braços cruzados e ver a SIC fazer médias diárias horríveis como as que tem vindo a fazer. Isso era ser derrotista. Ele tem de começar a dar provas de que é competente no imediato não pode ficar à espera até Janeiro.

A Julia pode perfeitamente começar às 16:30 e depois quando as novelas de inicio de tarde terminarem, mudar de horário. Acaba por ir dar ao mesmo porque em qualquer dos casos o lead-in é péssimo e era será obrigada a reconquistar o publico que a SIC perdeu no horário.

Pelo menos Coração d'Ouro já não devia estar na grelha. Apesar de Mar Salgado ser um flop, não fica assim tão longe da TVI (é diferente daquela época em que as novelas da TVI estavam quase nos 30% e as da SIC abaixo dos 20% - agora é tipo 15% para 19%, a diferença é menor). Agora Coração d'Ouro contra Espírito Indomável esquece. 

• Like 1

Nova sessão de filmes SIC! Cinema Paraíso! Irá passar os grandes clássicos do cinema! Começa amanhã com: Top Gun! Ases Indomáveis.

Edited by rsc
  • Like 1
  • Love 1

Dia 19 (sexta) o especial chama-se Amor à Primeira Vista. Acho que é fácil perceber porquê. Horários habituais, até às 20h.

Depois, no dia 21, têm um "A Designar" das 21h30 às 23h45, seguido de Segundo Sol. Presume-se que seja a estreia do Casados à Primeira Vista (não com aquela duração), mas para já não abrem o jogo.

• Like 1

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Dia 19 (sexta) o especial chama-se Amor à Primeira Vista. Acho que é fácil perceber porquê.

Depois, no dia 21, têm um "A Designar" das 21h30 às 23h45, seguido de Segundo Sol. Presume-se que seja a estreia do Casados à Primeira Vista (não com aquela duração), mas para já não abrem o jogo.

Que especial?

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Que especial?

O habitual Sextas Mágicas, Queridas Manhãs ou o que lhe quiserem chamar.

• Thanks 1

Julia com 1:30? Achei muito bom, mas acho que poderia ser depois do PJ, não? Daria resultados melhores, creio eu.

• Like 1

há 11 minutos, Gabriel Sabino disse:

Julia com 1:30? Achei muito bom, mas acho que poderia ser depois do PJ, não? Daria resultados melhores, creio eu.

Todos nós pensamos que seria melhor desse jeito, mas, pronto, o Daniel resolveu colocar no mesmo horário que o programa da Fátima Lopes.

há 36 minutos, miguelalex23 disse:

Dia 19 (sexta) o especial chama-se Amor à Primeira Vista. Acho que é fácil perceber porquê. Horários habituais, até às 20h.

Quase de certeza que será a estreia no dia 21.

Talvez tenha essa duração, não é impossível. Depende muito dos moldes da nossa versão do Married at First Sight.

há 1 hora, srcbica disse:

Todos nós pensamos que seria melhor desse jeito, mas, pronto, o Daniel resolveu colocar no mesmo horário que o programa da Fátima Lopes.

Fátima também está com 1h30 apenas?

há 35 minutos, Gabriel Sabino disse:

Fátima também está com 1h30 apenas?

Não, mas começa à mesma hora, 16:30. Só que depois acaba às 19:00, enquanto a Júlia acaba às 18:00. 

Edited by Pedro M.