Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Vendo a grelha para as tardes, acredito que a ideia final do Daniel, para daqui a uns meses vai ser:

14h45 - Novela portuguesa em repetição

16h00 - Júlia

18h15 - Novela brasileira em repetição

19h00 - Concurso com a Cristina (acho que se chegou a falar que ela ia ter um concurso às 19h)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2018 at 17:41, PedroTexas disse:

Bom era mesmo se mudassem a programação e saíssem do que fazem habitualmente no dia 12 e à noite uma gala... Mas pronto, vão mais uma vez festejar um aniversario ao pedir às pessoas durante o dia todo para ligarem para o 760.. 

Mas a SIC não faz anos dia 6? Vão festejar dia 12?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Figo disse:

Vendo a grelha para as tardes, acredito que a ideia final do Daniel, para daqui a uns meses vai ser:

14h45 - Novela portuguesa em repetição

16h00 - Júlia

18h15 - Novela brasileira em repetição

19h00 - Concurso com a Cristina (acho que se chegou a falar que ela ia ter um concurso às 19h)

As 18H devem passar a ter uma brasileira inedia, mas tirado isso, a grelha vai ser essa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Então e vão repetir o quê? Rainha das Flores?

Podem dar uma brasileira reposta as 14 e uma inédita as 19 não sei... isso em termos de orçamento pode ser pesado caso as audiências não vinguem 

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Ainda não se sabe, mas eu acredito que não porque se fosse essa a ideia não andavam a despachar Coração d'Ouro à força toda.

Sim. Se fosse continuar as portuguesas não havia essa estratégia 

Estou curioso para saber sobre o futuro das tardes da SIC e da TVI (sim, porque o que uma faz a Outra vai atrás )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Eu ainda acho que para as tardes o Daniel Oliveira vai criar alguma coisa... 

Também acho... Por menos 2 magazines... Um social ( tipo passadeira vermelha mas mais curto, e a falar rapidamente sobre vários temas ) e outro sobre variedades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

A programação até às 18h00 está praticamente igual à da TVI. Afinal o Daniel Oliveira não queria fazer diferente? Vejo uma cópia da programação. 

E é porque ainda não colocaram um game-show às 19h com a Cristina :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...