Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não há como defender essa grelha... Meter o novo programa da Júlia após dois flops é mesmo pedir para o programa fracassar logo de início. Ainda por cima, o programa cheira a mais do mesmo e acredito que a curiosidade do público em geral não seja muita.
E que sentido faz meter a Gabriela às 18h? :| O público está cada vez mais cansado de novelas (como se poder ver pelos resultados atuais), portanto eu neste momento tenho a expectativas bem baixas para os resultados de Gabriela. Se nos primeiros tempos fizer 15% de share, acho que já vai ser bem bom. E mesmo que faça mais do que isso, meter o Linha Aberta a seguir...? Que loucura! Eu tinha esperança que o Daniel tivesse um bocadinho mais de noção ao fazer estas escolhas, mas parece que não. A única coisa que fez de jeito foi trazer a Cristina para a SIC, mas neste momento até já tenho dúvidas que ela salve a honra do convento. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Não há como defender essa grelha... Meter o novo programa da Júlia após dois flops é mesmo pedir para o programa fracassar logo de início. Ainda por cima, o programa cheira a mais do mesmo e acredito que a curiosidade do público em geral não seja muita.
E que sentido faz meter a Gabriela às 18h? :| O público está cada vez mais cansado de novelas (como se poder ver pelos resultados atuais), portanto eu neste momento tenho a expectativas bem baixas para os resultados de Gabriela. Se nos primeiros tempos fizer 15% de share, acho que já vai ser bem bom. E mesmo que faça mais do que isso, meter o Linha Aberta a seguir...? Que loucura! Eu tinha esperança que o Daniel tivesse um bocadinho mais de noção ao fazer estas escolhas, mas parece que não. A única coisa que fez de jeito foi trazer a Cristina para a SIC, mas neste momento até já tenho dúvidas que ela salve a honra do convento. :haha: 

Com isto tudo não há Cristina que salve a SIC, deve é morrer televisamente como a Júlia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, vocês causam-me espanto! Como podem ser tão crédulos?! Estava na cara que era isto que o Daniel ia fazer! Ainda a semana passada postei aqui que as novelas tugas vinham antes de Júlia. 

Infelizmente não estamos dentro do meio para perceber quais as razões que motivam um director optar por determinada estratégia, mas esta organização da tarde era-me tão óbvia. 

Concordo?! Não, discordo em absoluto, mas não me surpreende! 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que o Daniel tenha optado por estrear 'Gabriela' no horário das 18h por já estar a pensar num novo programa ou novela da Globo para as 19h e quer, por conseguinte, que este receba uma boa herança. Há que ter um bocadinho de fé na humanidade meus amigos.

Resta saber se a novela resultará as 18h. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pode ser que seja bluff do Daniel Oliveira para despistar a concorrência. :rolleyes:

Vejam pelo lado positivo: não queriam que o Júlia fosse um talk show mais curto? Aí está ele. :P

Mais a sério, não entendo que planos têm eles para o Linha Aberta. Começo a pensar que estão mesmo a ponderar a sua continuação, e podia muito bem continuar, mas às 18h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel é ótimo na criação de programas, ele tem visão, ele sabe observar, criar e inovar. O problema é mesmo a gestão e programação. Ele não tem nenhum colaborador, nenhuma equipa de programação? Ou puseram-no lá sozinho à espera que ele fosse autodidata e que fizesse um milagre no canal inteiro? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O Daniel é ótimo na criação de programas, ele tem visão, ele sabe observar, criar e inovar. O problema é mesmo a gestão e programação. Ele não tem nenhum colaborador, nenhuma equipa de programação? Ou puseram-no lá sozinho à espera que ele fosse autodidata e que fizesse um milagre no canal inteiro? 

Imagens fresquinhas do Daniel na SIC:

advantages-disadvantages-working-alone_b

 

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que porcaria de gestão de programação Daniel. Não percebes NADA de televisão. NADA. Mais valia andares a flopar até 2019 nas tardes, mas depois começar umas novas tardes completamente tudo renovado. Se era para isto, deita tudo fora. Aliás fechem esta estação flopada. Voltei para acompanhar as mudanças que tu começaste a introduzir, juntamente com a contratação da Cristina e ganhei interesse novamente na TV. Agora, esquece...

Para mim voltou aquela época em que a SIC não significava qualquer esperança para mim. Vejo sim uma TVI a mexer-se, a querer mover massas novamente e apostar em novos conteúdos, entretenimento, ficção (líder ao menos) e mesmo com a perda conseguiram reerguer-se com uma facilidade fenomenal (regresso dos MCA).

Back to Netflix/Cable for me. Flop SIC.

Editado por jj299
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aqui algo que me faz mais confusão do que ter as novelas flops antes da Júlia: o Linha Aberta com final anunciado. 

Vejo duas opções caso se confirme Gabriela às 18h: 

- a ideia é trazer público para as 18h nessas duas semanas e com o fim do LA a novela possivelmente ocupará duas faixas, e tentar fazer a novela render nesses dois blocos, tendo já um público maior para a SIC às 18h e passar a conquistar mais também para as 19h.

- poderá vir outra novela da Globo depois do fim do LA e voltamos a ter dupla de novela ao final da tarde.

É que não há sequer indícios de novos programas a poder vir ocupar está faixa...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Há aqui algo que me faz mais confusão do que ter as novelas flops antes da Júlia: o Linha Aberta com final anunciado. 

Vejo duas opções caso se confirme Gabriela às 18h: 

- a ideia é trazer público para as 18h nessas duas semanas e com o fim do LA a novela possivelmente ocupará duas faixas, e tentar fazer a novela render nesses dois blocos, tendo já um público maior para a SIC às 18h e passar a conquistar mais também para as 19h.

- poderá vir outra novela da Globo depois do fim do LA e voltamos a ter dupla de novela ao final da tarde.

É que não há sequer indícios de novos programas a poder vir ocupar está faixa...

Gabriela em dose dupla era um bocado impossível. Acabava-se num estalar de dedos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. 

há 2 minutos, srcbica disse:

Penso que o João quis dizer com a Gabriela a começar às 18h40min e a dar 20 minutos repetidos, como fizeram com algumas novelas antigamente.

Sim era mais por aqui. Se bem que desde que foi anunciada sempre olhei para a Gabriela como um produto para trazer audiência mais imediata para apostas posteriores, e não como uma aposta "a médio prazo" (não sei se me faço entender)... portanto não acho que estejam preocupados em que ela perdure por muito tempo a dar aos poucos como aconteceu aquando da primeira exibição em 2012.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

@Pedro M. 

Sim era mais por aqui. Se bem que desde que foi anunciada sempre olhei para a Gabriela como um produto para trazer audiência mais imediata para apostas posteriores, e não como uma aposta "a médio prazo" (não sei se me faço entender)... portanto não acho que estejam preocupados em que ela perdure por muito tempo a dar aos poucos como aconteceu aquando da primeira exibição em 2012.

 

Ela tem de durar pelo menos até início de 2019. E durará bem, visto que, logo na primeira semana, é capaz de não dar à sexta.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...