Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Vou fazer uma lista dos possíveis programas/temas a ser apresentados amanhã:

  • Segundo Sol (sim, já estreou, mas como foi promovida no contexto da Nova Temporada, acredito que falem nela);
  • Terra Nossa (idem);
  • Alma e Coração (devem revelar a data de estreia);
  • Casados à Primeira Vista (devem revelar o nome do apresentador, apesar de ser quase certa a Diana Chaves):
  • Novo programa da tarde da Júlia Pinheiro (devem revelar o formato do programa, como prometido);
  • 2ª Temporada de Vidas Opostas (devem falar nisso, penso eu);
  • Nova apresentadora do Fama Show (no final do programa de hoje, deram a entender que haverá novidades para a semana);
  • Novo programa da manhã da Cristina Ferreira (já tem contrato com a SIC, devem falar um pouco nisso);
  • Nova série de humor da SIC (talvez se fale nisto, se for mesmo verdade);
  • Nova novela brasileira (acredito que com o fim do Dr. Saúde e com o compactar das novelas da tarde, surja uma nova novela, e talvez falem nisso);
  • Cinema (a SIC fez um post no Instagram a dizer que ia revelar novidades);
  • Programas de informação (têm anunciado todos os anos novos programas, acredito que este ano não será exceção);
  • Novidades sobre os estúdios de informação na sede do grupo Impresa;
  • Novos programas dos canais temáticos SIC.

 

Algumas coisas não sei se falarão, mas são as minhas hipóteses.

Não sei se falarão em novo esquema para o horário nobre, porque as gravações de Vidas Opostas estão adiantadas e não deve acabar antes de Março, logo deve ser cedo para adiantar alguma coisa.

Esqueci-me de alguma coisa? :D 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu tenho realmente curiosidade é as tardes. O resto, ou já se sabe quase tudo, ou o que há para saber não será propriamente revelado agora (novidades das manhãs, das noites úteis e possíveis novas séries e programas de entretenimento só em 2019). Agora aquela tarde vai levar renovação de alto a baixo e só se sabe mesmo que a Júlia vai ter um programa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou curioso mas acho que não deve ser do interesse da SIC revelar demasiado, caso contrário a concorrência terá sempre mais margem de manobra para uma contra programação. Devem apenas dar a conhecer alguns pormenores gerais sobre aquilo que já é público.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O que quer que a SIC seja, sob a sua alçada de programador?
A relevância comercial, para nós, é importante, mas queremos ser competitivos. Há opções que são estratégicas e que são para reforçar – a ficção nacional é um pilar da nossa programação e queremos apostar não só em duas linhas de novela, como vamos continuar a ter, mas noutros géneros narrativos."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

"O que quer que a SIC seja, sob a sua alçada de programador?
A relevância comercial, para nós, é importante, mas queremos ser competitivos. Há opções que são estratégicas e que são para reforçar – a ficção nacional é um pilar da nossa programação e queremos apostar não só em duas linhas de novela, como vamos continuar a ter, mas noutros géneros narrativos."

Merci, estava complicado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que aquele rumor do Mais Televisão sobre a novela/série juvenil vai mesmo acontecer? É que custa-me bastante acreditar que as duas linhas de novela vão continuar tal qual como estão. É esperada uma reorganização do Horário Nobre. Gostei da entrevista, apesar de ele não revelar muito (mas isso também é normal). Gosto da forma como ele fala dos vários concorrentes e do dinamismo que a televisão precisa de ter.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...