Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, cm20 disse:

Lembrar que quando a Júlia estreou nas tardes da Tvi, o programa começava às 14:30h, mas depois tiveram de atrasar o programa para 15:30/16h porque perdia para as novelas da SIC e RTP. Lembro-me de ler uma entrevista da Júlia a justificar a estreia da repetição de novelas antes do programa.

Lembras mal. A Julia sempre começou as 14:15.  Nem sempre liderava na primeira faixa contra as novelas, mas andava taco a taco.

a Fatima é que ja nao teve a mesma sorte e perdia por muitos contra Alma Gemea e ate as novelas da RTP e a tvi recrutou Ilha para o horario.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JML disse:

Quando reestreou "Ilha dos Amores" ainda eram "As tardes da Júlia"!

Foi reposta nas tardes da TVI entre 3 de Agosto de 2011 e 20 de Julho de 2012 em 234 episódios inaugurando a linha de reexibições do canal e sendo substituída por Tempo de Viver (2006).

Aqui a Júlia já estava na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Foi reposta nas tardes da TVI entre 3 de Agosto de 2011 e 20 de Julho de 2012 em 234 episódios inaugurando a linha de reexibições do canal e sendo substituída por Tempo de Viver (2006).

Aqui a Júlia já estava na SIC.

Nao sei o que se passa nestw forum, mas agora é preciso repetir-se a mesma informação 3x para as pessoas perceberem! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Nao sei o que se passa nestw forum, mas agora é preciso repetir-se a mesma informação 3x para as pessoas perceberem! 

Contra factos não há argumentos. (eu fazia parte do grupo que também pensava que a novela tinha começado quando a Júlia ainda estava na TVI :mosking: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é engano ou se voltaram atrás, mas na grelha de domingo depois do Terra Nossa estão as novelas. E a programação já foi atualizada. 

Edit: deve ter sido descuido, porque parece-me que só atualizaram o day-time. O Horário Nobre e o late-night não estão ainda certos. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

Pois mas o Lubjomir Stanisic vai ser entrevistado em direto no Jornal das 8, e por isso é como se PNC começasse mais cedo, não vejo grande problema em começar mais tarde.

Eu também não, a audiência vai lá estar na mesma.

Só tava a dizer é que este programa pode aproveitar por começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...