Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu sou dos poucos, mas o "Passadeira Vermelha" não é um programa que me diga grande coisa, por vezes vejo um bocado, mas não consigo ver muito, os comentadores enervam-me solenemente, sobretudo o Cláudio Ramos, que tem muitas vezes a mania da superioridade e ataques de "diva".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente isto é um teste.

Eu não acompanho audiências, mas imaginando que o Daniel Oliveira pretende agarrar a onda do Late Night Secret e decidiu colocar o "seu programa" num horário semelhante. A fórmula é parecida e sabendo que a TVI está a preparar um programa para o late night ele pode estar a testar a força do programa. 

Também pode acontecer que ele já está a colocar o programa na SIC Generalista e mais cedo ou mais tarde o passe para um horário mais adequado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

É para oferecer audiências de bandeja ao "Love on Top" ? :6:

Sinceramente não estou a ver a maioria do público querer ver fofocas sobre famosos à meia-noite e meia, mas ok.  Isso são conteúdos para daytime.

Até parece que as séries internacionais iam ser grande concorrência para o LOT. E acho que nem com borlas o LOT tinha grande audiência :6: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Ivo said:

Eu sou dos poucos, mas o "Passadeira Vermelha" não é um programa que me diga grande coisa, por vezes vejo um bocado, mas não consigo ver muito, os comentadores enervam-me solenemente, sobretudo o Cláudio Ramos, que tem muitas vezes a mania da superioridade e ataques de "diva".

Eu não gosto de nenhum dos comentadores. Fazem-se de muito 'experts' e falta-lhes humildade. Até a Pimpinha Jardim e a mãe são melhores comentadoras do que qualquer um desses.

Só vi alguns clips do programa ao longo dos anos, mas não acho que seja algo de diferente das habituais tertúlias / crónicas do social que existem nos talk-shows matinais. 

Três ou quatro figuras públicas a mandar bitaites sobre a vida de outras figuras públicas, muitas vezes com um ar de "indignação" ou "preocupação" sobre as ditas figuras públicas sobre quem comentam, a dramatizarem. Não vejo qual o interesse ou a novidade.

Até pode ter "boas" audiências no SIC Caras, mas isso é porque "boas audiências" para o SIC Caras deve ser qualquer programa que consiga melhor que 0,1% de share, já que é um canal com audiências péssimas :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Cable Guy disse:

Eu não gosto de nenhum dos comentadores. Fazem-se de muito 'experts' e falta-lhes humildade. Até a Pimpinha Jardim e a mãe são melhores comentadoras do que qualquer um desses.

Só vi alguns clips do programa ao longo dos anos, mas não acho que seja algo de diferente das habituais tertúlias / crónicas do social que existem nos talk-shows matinais. 

Três ou quatro figuras públicas a mandar bitaites sobre a vida de outras figuras públicas, muitas vezes com um ar de "indignação" ou "preocupação" sobre as ditas figuras públicas sobre quem comentam, a dramatizarem. Não vejo qual o interesse ou a novidade.

Até pode ter "boas" audiências no SIC Caras, mas isso é porque "boas audiências" para o SIC Caras deve ser qualquer programa que consiga melhor que 0,1% de share, já que é um canal com audiências péssimas :haha: 

Eu gosto um bocado da Maria Botelho Moniz como comentadora, mas é a única.

Nunca vi o programa por iniciativa própria, a minha mãe por vezes vê e eu estou com ela, mas só vejo um pouco, aquilo é muito irritante, prefiro ir dormir. No geral concordo com o que disseste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Alterações do Daniel Oliveira já para amanhã! 

O Passadeira Vermelha vai repetir na SIC à 00h30, colado a O Outro Lado do Paraíso! 

Eu não sei se concordo, mas assim é  que eu gosto. Chegar e mudar. Sem tentar é que não se chega a lado nenhum. 

Acredito que em breve vá para as tardes, mas ainda deve demorar. Duvido que as novelas saiam dali antes de acabarem. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Podem ser reduzidas em vez de sair. Veremos que ideias ele tem para ali... e que postura tem ele sobre a presença da ficção brasileira, por exemplo.

O problema é o tamanho que têm. Se derem menos tempo sem quaisquer cortes vão demorar séculos a acabar. 

E sim, uma das coisas que me deixa mais curioso é a postura que ele vai adotar em relação às novelas da Globo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

Deve ser uma tentativa de se antecipar à TVI. xD
Mas acho que o programa fazia mais falta nas tardes em vez daquelas novelas. Eu no lugar dele cancelava já CdO... E repetia-a daqui a uns anos. Ninguem vai ver aquilo.
Mar Salgado ainda vai dando para o gasto.

Sim, CdO podia perfeitamente sair, ainda está no início, e não fazia mal nenhum. E tentar uma novela brasileira. Veremos o que faz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Sim, CdO podia perfeitamente sair, ainda está no início, e não fazia mal nenhum. E tentar uma novela brasileira. Veremos o que faz. 

Também misturada com aquelas tardes em que umas vezes tem dados e outras não tem dado, à cusca do Mundial, quase ninguém mesmo vai sentir que a novela chegou a dar. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Também misturada com aquelas tardes em que umas vezes tem dados e outras não tem dado, à cusca do Mundial, quase ninguém mesmo vai sentir que a novela chegou a dar. :haha:

Pois, é que foram burros ao estrear a novela nesta altura. Em 10 dias, a novela deu 6 vezes. E dessas 6, metade deram contra jogos na RTP1. Não dá, é logo matar à nascença. Davam SdI e pronto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para tirar Coração d'Ouro tinha de ser já. Não faz sentido deixá-la avançar... Esta semana enchiam chouriços com Mar Salgado até às 17:00 e na próxima estreavam uma da Globo. Só que isso já requer investimento, e ainda por cima já estamos em julho. Durante o verão as mudanças devem cingir-se mais na aposta em produtos a custo zero, como o Passadeira Vermelha no late-night. Na rentrée é que esperemos que pelo menos nas tardes haja mudanças à séria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mas para tirar Coração d'Ouro tinha de ser já. Não faz sentido deixá-la avançar... Esta semana enchiam chouriços com Mar Salgado até às 17:00 e na próxima estreavam uma da Globo. Só que isso já requer investimento, e ainda por cima já estamos em julho. Durante o verão as mudanças devem cingir-se mais na aposta em produtos a custo zero, como o Passadeira Vermelha no late-night. Na rentrée é que esperemos que pelo menos nas tardes haja mudanças à séria.

Digo sempre isto todos os anos, mas podiam muito bem repetir Aqui Não Há Quem Viva ou outra série/sitcom qualquer nas tardes agora no verão. Pior do que as novelas não faria (acho eu :ph34r:). Seria uma aposta muito mais inteligente para estes dois meses do que andar a repetir uma novela que acabou "ontem".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Digo sempre isto todos os anos, mas podiam muito bem repetir Aqui Não Há Quem Viva ou outra série/sitcom qualquer nas tardes agora no verão. Pior do que as novelas não faria (acho eu :ph34r:). Seria uma aposta muito mais inteligente para estes dois meses do que andar a repetir uma novela que acabou "ontem".

Aqui não há quem viva até devia fazer bons resultados, é muito popular, o público gosta.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Se a programação estiver certa (e parece estar) O Outro Lado do Paraíso começa às 23:45 na quinta.

Realmente não há necessidade de dar a novela tão tarde, mas..

... a novela não estava em modo poupança? Só se a metem às 23h45 e às 00h15 acabam e dão intervalo e depois o PV às 00h30 :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Se a programação estiver certa (e parece estar) O Outro Lado do Paraíso começa às 23:45 na quinta.

Eu acho que isso é gralha. Deve ser 23h55. Já aconteceu uma ou outra vez. 

Se assim fosse, ia implicar que VO tivesse só 40 minutos brutos, o que tirando as cenas antes e depois, só dava para 30 minutos. E OOLDP tá em modo poupança, seria estranho mudar agora isso. 

Nada melhor que tirar as teimas no dia :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Hoje deram as cenas do proximo episodio de OLDP a meio do proprio episodio. Fuck logic

Eu bem me parecia que tinha ouvido o “som” dos próximos episódios mas depois fui ver e ainda estava a dar a novela e estranhei. 

Afinal não ouvi coisas. :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que isso é gralha. Deve ser 23h55. Já aconteceu uma ou outra vez. 

Se assim fosse, ia implicar que VO tivesse só 40 minutos brutos, o que tirando as cenas antes e depois, só dava para 30 minutos. E OOLDP tá em modo poupança, seria estranho mudar agora isso. 

Nada melhor que tirar as teimas no dia :mosking:

Pode ser que seja gralha sim,  principalmente por causa da questão da poupança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...