Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Nem foi bem "confuso", foi mais do género "WTF?". Se ainda fosse um género de Somos Portugal, ou seja, uma emissão ao ar livre para apoiar Portugal, com público e coisas do género, ok, muito bem, agora um espaço de comentário a tarde toda é muito escusado. :mosking:

É assim, eu estou a supor... Não sei se será bem aquilo que disse.

Mas disse-o porque de tarde já não tem lá o Queridas Manhãs, como já tiveram numas sextas-feiras. Se calhar vão fazer isso que disseste... ou talvez não. Não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, PT 04 disse:

Como é que vai ser o especial do mundial de amanhã?

De manhã é o Queridas Manhãs especial, devem falar de futebol em geral.

De tarde, devem fazer um simultâneo com a SIC Notícias. Não falaram de nada em concreto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, na quarta-feira:

06:00 - Edição da Manhã

09:30 - Especial Mundial 2018

12:00 - Primeiro Jornal

13:00 - Mundial 2018: Portugal vs Marrocos

15:00 - Especial Mundial 2018

19:15 - Linha Aberta com Hernâni Carvalho

 

Não vai haver o Queridas Manhãs, devem fazer durante toda a manhã e tarde o pré e o pós-match do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quinta-feira:

14:45 - Mar Salgado 

16:00 - Mundial 2018: França vs Perú 

18:00 - Especial Mundial 2018

20:00 - Jornal da Noite 

 

Mais valia terem adiado a estreia de Coração d'Ouro, pois dão na segunda e na terça, e depois na quarta e quinta já não dá. Não vai ajudar nada. 

E está visto que a SIC vai aproveitar o Mundial para mandar os programas de prime-acess às urtigas :lol: E fazem bem!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Na quinta-feira:

14:45 - Mar Salgado 

16:00 - Mundial 2018: França vs Perú 

18:00 - Especial Mundial 2018

20:00 - Jornal da Noite 

 

Mais valia terem adiado a estreia de Coração d'Ouro, pois dão na segunda e na terça, e depois na quarta e quinta já não dá. Não vai ajudar nada. 

E está visto que a SIC vai aproveitar o Mundial para mandar os programas de prime-acess às urtigas :lol: E fazem bem!

Claro que fazem bem ! 

Podiam era nunca mais voltar esses programas .

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quinta-feira:
14:45 - Mar Salgado 
16:00 - Mundial 2018: França vs Perú 
18:00 - Especial Mundial 2018
20:00 - Jornal da Noite 
 
Mais valia terem adiado a estreia de Coração d'Ouro, pois dão na segunda e na terça, e depois na quarta e quinta já não dá. Não vai ajudar nada. 
E está visto que a SIC vai aproveitar o Mundial para mandar os programas de prime-acess às urtigas  E fazem bem!
A SIC faz diferente da RTP da jogo e especial
Na RTP da so jogo especial fica na 3

Faz bem sic aproveitar

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai fazer como a RTP1 e repetir (pelo menos este sábado) os jogos no late night.
00:00 O Outro Lado do Paraíso
00:55 Campeonato do Mundo FIFA Rússia 2018: Argentina x Islândia (R)
03:25 Cinema: O Marine 3
05:00 Televendas

Ao menos que trocassem a ordem. A RTP1 já fez isto em 2016 e flopou, não sei qual é a ideia da SIC... A RTP1 vai ter o França x Austrália às 2h, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

A SIC vai fazer como a RTP1 e repetir (pelo menos este sábado) os jogos no late night.
00:00 O Outro Lado do Paraíso
00:55 Campeonato do Mundo FIFA Rússia 2018: Argentina x Islândia (R)
03:25 Cinema: O Marine 3
05:00 Televendas

Ao menos que trocassem a ordem. A RTP1 já fez isto em 2016 e flopou, não sei qual é a ideia da SIC... A RTP1 vai ter o França x Austrália às 2h, por exemplo.

Ainda hoje de manhã tinham a ordem trocada... 

Assim não tem lógica nenhuma... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

O concerto do Bruno Mars será transmitido no domingo à noite.

Uau, não estava nada à espera! 

Onde é que viste isso? E começa às 23h? É que se for depois já não será em direto... Ainda para mais com a estreia dos 2 novos programas de domingo... 

@João Fernandes olha afinal vão dar na SIC alguns concertos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Uau, não estava nada à espera! 

Onde é que viste isso? E começa às 23h? É que se for depois já não será em direto... Ainda para mais com a estreia dos 2 novos programas de domingo... 

@João Fernandes olha afinal vão dar na SIC alguns concertos! 

Vi na TDT mesmo.

Provisória:

21:30  Minutos Mágicos

22:30  Não Há Crise!

23:30  Rock In Rio 2018 - Bruno Mars (Direto)

Na provisória está às 23:30, mas tem lá a indicação do direto. Deve ser às 23:00. O Minutos Mágicos deve ter só 45 minutos. E o Não Há Crise provavelmente uns 30, como em 2016. As temporadas que têm episódios maiores do que isso (como em 2017) normalmente começam a repetir coisas para encher chouriços e ocupar espaço. Com dois programas não haverá a necessidade disso.

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Vi na TDT mesmo.

Provisória:

21:30  Minutos Mágicos

22:30  Não Há Crise!

23:30  Rock In Rio 2016 - Bruno Mars (Direto)

Na provisória está às 23:30, mas tem lá a indicação do direto. Deve ser às 23:00. O Minutos Mágicos deve ter só 45 minutos. E o Não Há Crise provavelmente uns 30, como em 2016. As temporadas que têm episódios maiores do que isso (como em 2017) normalmente começam a repetir coisas para encher chouriços e ocupar espaço. Com dois programas não haverá a necessidade disso.

Obrigado! 

Devem antecipar essa grelha, ao começar os MM logo às 21h15 e o NHC às 22h. 

Eu fiquei contente com a notícia, apesar de se saber que vai descer e muito os resultados. Mas se já deram antevisões aos Oscars, também podem dar isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vítor Jardim disse:

Aquele momento em que vejo mais uma publicidade da Vodafone com o Diogo e a Ana Guiomar e de repente vejo grafismo da SIC a promover o programa de antevisão do Rock In Rio com esta dúpla apresentar. xDD Fiquei chocado! belo twist! ;)

Ele não sei, mas a Ana Guiomar está lá em Moscovo para ver o jogo. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Aquele momento em que vejo mais uma publicidade da Vodafone com o Diogo e a Ana Guiomar e de repente vejo grafismo da SIC a promover o programa de antevisão do Rock In Rio com esta dúpla apresentar. xDD Fiquei chocado! belo twist! ;)

Também vi isso! É o Missão Rock in Rio.

É um mini-programa com eles os 2, estreia segunda-feira depois do Jornal da Noite!

Falando no Rock in Rio, a SIC já promove o concerto em direto do Bruno Mars no domingo:

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Também vi isso! É o Missão Rock in Rio.

É um mini-programa com eles os 2, estreia segunda-feira depois do Jornal da Noite!

Falando no Rock in Rio, a SIC já promove o concerto em direto do Bruno Mars no domingo:

 

Woow vai ser no canal generalista e nao na SIC Radical como habitualmente? Muito bem, a SIC a querer vingar as audiencias de Domingo à Noite. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Vítor Jardim disse:

Woow vai ser no canal generalista e nao na SIC Radical como habitualmente? Muito bem, a SIC a querer vingar as audiencias de Domingo à Noite. ;)

Não acredito muito no sucesso do concerto. Por exemplo, o One Love Manchester há um ano na RTP1, um concerto muito mais dinâmico e muito mais comentado entre o público, não fez nada por aí além, a concorrer com telejornais. Talvez surpreenda, mas duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...