Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Compraram o sinal à BBC, e todas estiveram a dar o mesmo, praticamente.

Sim, o casamento deu nos 3 canais generalistas, e também nos informativos... já não me lembro se o casamento do Willliam e da Kate também foi transmitido nos 3 canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Aquilo também foi para não despejar ali o E-Especial, já que não deram o Alta Definição... Preferiram encher chouriços até ao cinema.

Exacto. Foi para fazer uma melhor ligação com a tarde de cinema. O "E-Especial" iria cortar a linha temática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudança de planos! A SIC afinal já não vai exibir Vidas Opostas este domingo, mas sim... Paixão!

Já está na grelha da SIC no site e na dos operadores Vodafone e NOS.

Fica assim:

21:30 - Terra Nossa (Estreia)

22:25 - Paixão (tem intervalo a meio)

23:40 - O Outro Lado do Paraíso

00:40 - Cinema: Sniper Americano

 

Muito estranha esta decisão. Já há muitos anos que uma novela de 1º horário não era exibida depois das 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, miguelalex23 disse:

Pior a emenda que o soneto.

Eu já tinha pensado em sugerir isso. Paixão está morta e está... Para mim é preferível preservarem Vidas Opostas.

Só achava melhor um mini episódio de Paixão e O Outro Lado do Paraíso começar na mesma às 23:00. Paixão até às 23:25 vai ser estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, VascoSantos disse:

Não devem querer prejudicar VO.

Paixão já está queimada e está, portanto.

 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu já tinha pensado em sugerir isso. Paixão está morta e está... Para mim é preferível preservarem Vidas Opostas.

Só achava melhor um mini episódio de Paixão e O Outro Lado do Paraíso começar na mesma às 23:00. Paixão até às 23:25 vai ser estranho.

Sim, até entendo por esse prisma. Mas se eles pensam que Paixão já está tão mal que dificilmente fará pior devido a estas jogadas, acho que é sempre possível baixar mais um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, FLP disse:

LOl.. fazem minimos várias vezes, com programação "normal" de domingo e resolveram contraprogramar perante a final do SS com uma estreia e Paixão? Está bem.

Sim, não se entende. Podiam ter metido um teatro como meteram aqui há uns meses ou outra coisa qualquer para queimar este domingo e então estreavam o novo programa. 

Ainda bem que vão meter Paixão. É da maneira que a despacham mais depressa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC está doida? O programa do César já vai começar mesmo bem, com valores mínimo, que é logo para ficar habituado, mas, ainda por cima, vão estampar Paixão, que já anda a penar para fazer 10 em alguns dias, às 23h de domingo, ainda por cima contra a final do SS7? VO não era melhor, mas Paixão ainda é mais suicida :suicide: Já que querem estrear o programa do César, que o esticassem até às 23h e metessem depois OOLDP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

Mas a SIC está doida? O programa do César já vai começar mesmo bem, com valores mínimo, que é logo para ficar habituado, mas, ainda por cima, vão estampar Paixão, que já anda a penar para fazer 10 em alguns dias, às 23h de domingo, ainda por cima contra a final do SS7? VO não era melhor, mas Paixão ainda é mais suicida :suicide: Já que querem estrear o programa do César, que o esticassem até às 23h e metessem depois OOLDP. 

Não vai dar a 23h nenhumas, o programa do César começou às 21h15,Paixão vai arrancar às 22h05/10.

Eu acho bem que não fiquem de pernas abertas a espera de flopar. Só tinha era adiado a estreia do César pra semana. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia na próxima segunda, um novo programa, curtinho em duração e em episódios, em que o João Manzarra e o Salvador Martinha vão A Caminho da Rússia. Vão visitar várias cidades como Madrid, Paris, e Sochi é a última paragem. 

Vai dar depois do Jornal da Noite, todos os dias, até dia 15 de Junho, dia do primeiro jogo de Portugal, contra a Espanha. Não deve ter muito mais que 5, no máximo 15 minutos. 

Vídeo da partida dos 2: https://mundial2018.sic.pt/selecoes/portugal/2018-05-30-SIC-a-caminho-da-Russia-com-Joao-Manzarra-e-Salvador-Martinha

Sobre o Mundial também, a SIC vai ter um day-time especial nos dias 15, 20 e 25 de Junho, os dias dos jogos de Portugal na fase de grupos.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta-feira, dia do 1º jogo de Portugal no Mundial (às 19h na RTP1):

09:30 - Queridas Manhãs: Especial Mundial

13:00 - Primeiro Jornal

14:45 - Especial Mundial Rússia 2018

19:15 - Linha Aberta com Hernâni Carvalho

 

Aquele especial da tarde não deve ser um típico programa de day-time, mas sim um espaço para comentário e antevisão do jogo da Seleção. 

Praticamente, devem ligar um simultâneo com a SIC Notícias, também a mostrar as pessoas na rua nas Fan Zone espalhadas pelo país.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

@HugoMiguel porquê o confuso? Porque a SIC vai ter uma tarde típica de canal de cabo? :lol:

Nem foi bem "confuso", foi mais do género "WTF?". Se ainda fosse um género de Somos Portugal, ou seja, uma emissão ao ar livre para apoiar Portugal, com público e coisas do género, ok, muito bem, agora um espaço de comentário a tarde toda é muito escusado. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...