Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

 

On 22/02/2018 at 20:10, Maciel disse:

Terem acabado com o JaT foi uma excelente decisão. Colocarem duas novelas que acabaram ontem a preencher 4h da tarde é que é péssimo!

Já foi aqui 1000x sugerido, mas uma grelha destas (Vou voltar a colocar a ver se aquelas cabeças burras lêem) garantia de certeza melhores resultados:


06:00 EDICAO DA MANHA
08:20 PASSADEIRA VERMELHA (R) ou FAMA SHOW (R)
10:15 QUERIDAS MANHAS
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:45 VALE A PENA VER DE NOVO (repetição da Globo que mais tarde podia vir a alternar com novelas portuguesas quando fizesse realmente sentido repeti-las)
16:00 CONCURSO LOWCOST (tipo Quem Quer Ganha)
17:00 DOUTOR SAÚDE
18:15 LINHA ABERTA
19:15 NOVELA INEDITA DA GLOBO
20:00 JORNAL DA NOITE
21:30 NOVELA TUGA 1
22:30 NOVELA TUGA 2
23:30 NOVELA INEDITA DA GLOBO
00:40 SERIE INTERNACIONAL
01:25 QUANDO O TELEFONE TOCA (tvi, sem call-tv neste momento)
03:00 OS MALUCOS DO RISO

Grelha variada, para todos os gostos. O PV ali de manhã dava melhor lead in ao QM e era uma alternativa à concorrência. Um clássico da Globo para abrir a tarde limpava o horario sem dificuldades. O concurso às 16h mesmo que andasse pelos 15% de share era uma alternativa e podia render no 760. Dr. Saúde mantinha-se como alternativa. O Linha Aberta naquele horario tenho a certeza que iria lutar pela liderança e a novela da globo as 19h com um melhor lead in podia perfeitamente ir recuperando o horario para os 15-18%.

Eu detesto a SIC, mas mesmo assim confesso que o canal até podia ganhar muito mais com essas 3 alterações a Bold, que saiem muito baratas e iriam dar resultados muito melhores, e apresentar variedade no degredo actual da TV portuguesa. Já nem a TVI tem call-tv, portanto, a SIC ficaria com um "monopólio" próprio todo em termos de Concursos / Gameshows.
Concordo com essa grelha.

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa operação SIC e SIC Notícias, durante todo o dia, os enviados especiais a Windsor para acompanhar o Casamento Real do Príncipe Harry e da Meghan Markle, estarão Júlia Pinheiro e Sofia Cerveira, com os jornalistas Clara de Sousa, Joana Latino, e Martim Cabral (o que faz a rubrica Ir é o Melhor Remédio). 

Em estúdio estarão João Moleira e Teresa Dimas, com vários convidados. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Provisória de sábado:

08:00  Zak Storm

09:00  Casamento Real

13:00  Primeiro Jornal

14:00  Casamento Real

16:00  Cinema

Na NOS está que entre as 09h30 e as 10h30 vão transmitir um documentário sobre o Príncipe Harry e a Meghan Markle, o resto é igual o que puseste. 

Estranho hoje no E-Especial não terem avisado que não havia programa para a semana, normalmente costumam fazê-lo. 

A confirmar-se os horários, será o canal generalista a dedicar mais tempo ao Casamento Real, pois tanto na RTP como na TVI, vão só transmitir entre as 10h e as 13h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na NOS está que entre as 09h30 e as 10h30 vão transmitir um documentário sobre o Príncipe Harry e a Meghan Markle, o resto é igual o que puseste. 
Estranho hoje no E-Especial não terem avisado que não havia programa para a semana, normalmente costumam fazê-lo. 
A confirmar-se os horários, será o canal generalista a dedicar mais tempo ao Casamento Real, pois tanto na RTP como na TVI, vão só transmitir entre as 10h e as 13h. 
Não me parece que na TVI se limitem à manhã, o Goucha já falou várias vezes que vai estar numa emissão em direto de mais de cinco horas de duração.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:
há 9 horas, VascoSantos disse:
Na NOS está que entre as 09h30 e as 10h30 vão transmitir um documentário sobre o Príncipe Harry e a Meghan Markle, o resto é igual o que puseste. 
Estranho hoje no E-Especial não terem avisado que não havia programa para a semana, normalmente costumam fazê-lo. 
A confirmar-se os horários, será o canal generalista a dedicar mais tempo ao Casamento Real, pois tanto na RTP como na TVI, vão só transmitir entre as 10h e as 13h. 

Ler mais  

Não me parece que na TVI se limitem à manhã, o Goucha já falou várias vezes que vai estar numa emissão em direto de mais de cinco horas de duração.

Estou a basear-me apenas na programação provisória. 

Na TVI 24 vão estar até às 15h, pode ser isso. Na TVI, o previsto é até às 13h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

É o melhor que eles podem fazer.

Admira-me é fazerem isto hoje, e ontem nada de nada.

Já eu acho ridículo. É certo que o Sporting está no caos mas este jornal vai dar muito mais espaço ao caso de corrupção que propriamente à violência de ontem, quando não deram metade da atenção aos casos do Benfica. (não sou sportinguista nem um adepto fanático com palas, isto é uma diferença de tratamentos clara à vista de todos)
Mas já nada me admira de um canal que o ano passado fez não uma mas duas Grandes Reportagens de verdadeira propaganda ao Luís Filipe Vieira.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Já eu acho ridículo. É certo que o Sporting está no caos mas este jornal vai dar muito mais espaço ao caso de corrupção que propriamente à violência de ontem, quando não deram metade da atenção aos casos do Benfica. (não sou sportinguista nem um adepto fanático com palas, isto é uma diferença de tratamentos clara à vista de todos)
Mas já nada me admira de um canal que o ano passado fez não uma mas duas Grandes Reportagens de verdadeira propaganda ao Luís Filipe Vieira.

Mas isso é óbvio, também não sou do Sporting (sou portista) mas sempre houve uma diferença de tratamento para com o Benfica em relação aos restantes clubes por serem o maior clube português com mais adeptos e também sempre uma diferença de tratamento entre Lisboa e Porto que com a dupla Pinto da Costa e Pedroto nos anos 70/80 começou a ser um pouco mais de igual para todos mas mesmo assim nota-se uma clara diferença. Sempre foi assim e sempre será!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, canal5 disse:

Já eu acho ridículo. É certo que o Sporting está no caos mas este jornal vai dar muito mais espaço ao caso de corrupção que propriamente à violência de ontem, quando não deram metade da atenção aos casos do Benfica. (não sou sportinguista nem um adepto fanático com palas, isto é uma diferença de tratamentos clara à vista de todos)
Mas já nada me admira de um canal que o ano passado fez não uma mas duas Grandes Reportagens de verdadeira propaganda ao Luís Filipe Vieira.

Esta decisão é apenas para ter mais audiências às 18h do que os 8 de share do Dr.Saúde, não inventem.

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, canal5 disse:

Já eu acho ridículo. É certo que o Sporting está no caos mas este jornal vai dar muito mais espaço ao caso de corrupção que propriamente à violência de ontem, quando não deram metade da atenção aos casos do Benfica. (não sou sportinguista nem um adepto fanático com palas, isto é uma diferença de tratamentos clara à vista de todos)
Mas já nada me admira de um canal que o ano passado fez não uma mas duas Grandes Reportagens de verdadeira propaganda ao Luís Filipe Vieira.

Tal como o @PT 04 disse, é só para subirem as audiências das 18h.

Aliás, com tudo o que se tem passado, se o jornal tivesse a duração prevista (que era de 25 minutos), não dava tempo para dar todas as notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado o estado das tardes, podiam abrir á generalista a  emissão da SIC Noticias quando se passam "acontecimentos" assim mais relevantes. Podiam ter feito co-emissao de algumas das ediçoes especiais que houveram nestes dias, suspendendo o Dr Saude e encurtando as novelas. A emissao da chegada dos agressores de Alcochete,  ao tribunal  com o debate em estúdio como base poderia ter sido exibida em canal aberto, dada a "relevância" dada ao tema em todo o lado. Davam diversidade ( mesmo que relativa e pontual) e dificilmente fariam pior figura em resultados, para alem de nao prejudicarem o canal cabo, visto estarmos perante públicos diferentes.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A TVI foi sempre a que dedicou mais tempo aos casamentos, a SIC até acho que não transmitiu o casamento da Charlene (?) e do Alberto.  Lembro-me que até optaram pelo Alta Definição com o Camilo de Oliveira. 

Sim, só não estava a perceber a parte da ironia xD
Sinceramente a emissão chegava bem até as 14h/!5h. A última hora já foi encher chouriços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...