Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não sabia onde por isto mas é ridícula esta cobertura da SIC. Não exibem a Red Carpet? Acabam com a emissão virgem na SIC Caras? Ridículo.

A Red Carpet não costuma ser exclusiva do E!? Sei que há alguma que é mas não sei se é a dos Oscares...

Pelo que percebi a original vai ser só online este ano. Acho que é AQUI mas não tenho a certeza. xD

________________________

Não estou a acompanhar mas na minha sincera opinião acho que para algo estrangeiro a SIC está a fazer um investimento enorme à volta da cerimónia, não se fixa apenas na transmissão da gala em si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João 94 disse:

Não estou a acompanhar mas na minha sincera opinião acho que para algo estrangeiro a SIC está a fazer um investimento enorme à volta da cerimónia, não se fixa apenas na transmissão da gala em si. 

A SIC está a fazer uma ótima emissão. Estão de parabéns. A questão é que a SIC Caras tem o hábito de transmitir a Red Carpet e a gala no áudio original, e este ano com a parceria da NOS isso ficou para o canal deles. Quem não é NOS não consegue ver na TV a emissão original.

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

A Red Carpet não costuma ser exclusiva do E!? Sei que há alguma que é mas não sei se é a dos Oscares...

Pelo que percebi a original vai ser só online este ano. Acho que é AQUI mas não tenho a certeza. xD

________________________

Não estou a acompanhar mas na minha sincera opinião acho que para algo estrangeiro a SIC está a fazer um investimento enorme à volta da cerimónia, não se fixa apenas na transmissão da gala em si. 

O E! faz a sua própria red carpet. Que já acabou há uma hora praticamente. Mas a Red Carpet a sério é a da ABC que sempre foi emitida pela TVI e quando passou para a SIC, pela SIC Caras.

Aliás a grande vantagem da SIC Caras nos Oscars é que a emissão vinha limpinha.

Quando ao investimento, vem da NOS, não da SIC. Basicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A emissão da SIC pode estar a ser ótima. Mas eu, e muitos outros, não estamos interessados e a vantagem da SIC Caras era essa. 

Migo o que é que está a acontecer? Eu normalmente vejo sempre a emissão virgem, não a estão a transmitir este ano? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Migo o que é que está a acontecer? Eu normalmente vejo sempre a emissão virgem, não a estão a transmitir este ano? 

Não. Na SIC está uma fantuxada. O Moleira com três pessoas lá a mandar bitaites. E a transmissão da SIC vai ter locução fanhosa.

E o Moleira está pessimamente preparado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não. Na SIC está uma fantuxada. O Moleira com três pessoas lá a mandar bitaites. E a transmissão da SIC vai ter locução fanhosa.

E o Moleira está pessimamente preparado.

 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Por causa da parceria com a NOS, a emissão virgem ficou exclusiva do canal deles.

Ou seja, na SIC está como sempre e na SIC Caras está emissão conjunta com a SIC? A emissão virgem está só naquele canal exclusivo que lançaram este ano? :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O E! faz a sua própria red carpet. Que já acabou há uma hora praticamente. Mas a Red Carpet a sério é a da ABC que sempre foi emitida pela TVI e quando passou para a SIC, pela SIC Caras.

Aliás a grande vantagem da SIC Caras nos Oscars é que a emissão vinha limpinha.

Quando ao investimento, vem da NOS, não da SIC. Basicamente.

Mas isso são estratégias, por aqui já sabemos muito bem como as coisas funcionam em tv, é como os canais exclusivos das operadoras. Não é por aí até porque o canal também podia ser ainda hoje um exclusivo de uma operadora e ia dar no mesmo. Acho que no canal da NOS vai ser com comentários também pelo que percebi no artigo que partilhei. Só online mesmo a emissão limpa. Continuo a achar que mesmo assim nunca estivemos melhor servidos, temos as duas opções, embora uma delas limitada à internet este ano, coisa que antes não era possível. 

 

@Pedro M. 

Citação

A partir das 01h:00, a SIC, em simultâneo com o canal 700 da NOS, irá transmitir, em direto, a cerimónia, com comentários de Sílvia Lima Rato e João Lopes.

Acho que é a mesma nos dois canais. xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...