Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 22 horas, Pedro M. disse:

Lua Vermelha a começar às 08:35 no domingo. Parece que finalmente estão com vontade de a despachar. Só não faço ideia o que virá para a substituir ao sábado.

"Lua Vermelha" já está mesmo em fase final?

A reposição de "Agarra a Música!" foi suspensa das manhãs de domingo; por isso não me admiraria que surgisse agora nas de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rsc disse:

O esquema destas "novas tardes" é algo que, desde o inicio, já antevia. Está longe de ser a fórmula perfeita, e de ser uma grelha talhada para vencer; no entanto, traduz-se como uma opção mais acertada para melhorar os resultados actuais. Algo preguiçosa, low-cost e obstinada (pelas suas novelas da última geração); mas é um passo diferenciador e mais positivo em relação às suas anteriores tardes (e às das outras 2 grandes tv's).

"Mar Salgado" tem potencial para alcançar os 20% share; "Sol de Inverno" e "Dr. Saúde" numa trajectória crescente acima dos 12,5 já será positivo; e com uma melhor sequência nos fins de tarde a "Linha Aberta" poderá conseguir mais consistentemente os 15%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Gostava que o Dr. Saúde corresse bem, podia ser que depois criassem outros programas de uma hora, também.

Eu acho que tanto o Dr. Saúde como o Linha Aberta são excelentes alternativas para as tardes, mas não no acesso ao prime-time... 
Mas pronto, não havendo dinheiro e vontade de fazer melhor.. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2018 at 14:09, Maciel disse:

Eu acho que tanto o Dr. Saúde como o Linha Aberta são excelentes alternativas para as tardes, mas não no acesso ao prime-time... 
Mas pronto, não havendo dinheiro e vontade de fazer melhor.. 

Nao acho que estejam mal no horário onde estão por acaso. 

Mas sim a SIC vai ter de arranjar mais qualquer coisa para as tardes, porque a manter as duas Novelas em menos de 3 anos apanham as transmissões de HN...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que estejam mal no horário onde estão por acaso. 
Mas sim a SIC vai ter de arranjar mais qualquer coisa para as tardes, porque a manter as duas Novelas em menos de 3 anos apanham as transmissões de HN...
Quando isso acontecer , recomeçam outra vez. Dancin Days, laços de sangue, etc etc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vtv disse:

Oi?? Mas então a Sic deve pogramar grelhas só para perder? 

Não é isso.

Mas a verdade é que a derrota no próximo domingo é certa, e por muito. Até para a RTP1 deve perder por causa da final do Festival da Canção.

E esse bloco das 23h serve mais para promover os Oscars que dão a seguir.

E sempre é uma coisa diferente das novelas. Seria mais fácil pôr lá a novela, mas não, vão fazer esse especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não é isso.

Mas a verdade é que a derrota no próximo domingo é certa, e por muito. Até para a RTP1 deve perder por causa da final do Festival da Canção.

E esse bloco das 23h serve mais para promover os Oscars que dão a seguir.

E sempre é uma coisa diferente das novelas. Seria mais fácil pôr lá a novela, mas não, vão fazer esse especial.

O festival ontem ainda perdeu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Mas ao menos poupam EdA a uma humilhação ainda maior do que foi ontem.

Humilhação?? ...humilhante será ficar com 7/8% share numa faixa de horário nobre. :rolleyes:"Espelho d'água" segurou 15,1%. É pouco; mas não está num nivel vergonhoso. E dificilmente irá muito abaixo desse valor; porque é um produto de continuidade e com uma base de fidelização de público. Aquele "Especial Óscares" às 23h nem deve conseguir metade disso. É um tremendo tiro no pé!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Vtv disse:

Humilhação?? ...humilhante será ficar com 7/8% share numa faixa de horário nobre. :rolleyes:"Espelho d'água" segurou 15,1%. É pouco; mas não está num nivel vergonhoso. E dificilmente irá muito abaixo desse valor; porque é um produto de continuidade e com uma base de fidelização de público. Aquele "Especial Óscares" às 23h nem deve conseguir metade disso. É um tremendo tiro no pé!

 

O especial dos Óscares vai flopar à grande!!

Aquilo é made in SIC ou é algo internacional que vem com a cerimónia e a red carpet? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Tarde de ontem:

Mar Salgado: 3,4%/17,8%

Sol de Inverno: 3,1%/14,5%

Dr. Saúde: 4%/13,1%

Não é que seja maravilhoso, mas é um começo. Os resultados de segunda foram mesmo horríveis.

Sim, já está bem melhor.

Se SdI fizer esses resultados, lá na SIC ficam todos contentes. Vem logo CdO a seguir.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...