Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Mandei mail à SIC, só para ver o que diziam. :mosking: Disseram que para além de Sol de Inverno iam repetir outra novela portuguesa. Portanto parece-me meio oficial: vem mesmo Mar Salgado, já não há grandes dúvidas.

Sempre e melhor que Caixao e EDA . Mas pode ser que venha uma mais antiga (tipo Ganância ou Furoa de Viver)... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

E quando acabar Sol de Inverno (que não deve ser este ano) espero que reponham Coração d'Ouro. Floposas era a morte certa naquele horário :haha:

Não deve ser este ano? Duas novelas a ocupar todo o período 14:45 - 18:00 vão dar uma hora e tal cada uma. Em junho Sol de Inverno acaba e Mar Salgado provavelmente nem a 2019 chega. Isso é o que é mais ridículo. Sinceramente, com a TVI a fazer valores bem medianos no horário, eu até acredito que Mar Salgado às 14:45 é bem capaz de lutar pela liderança. E Sol de Inverno, entre as 16:30 e as 18:00, nem que ande pelos 15%, já é mais do que o Juntos à Tarde fazia. Ou seja, a curto prazo esta grelha, apesar de péssima, não é propriamente catastrófica. A questão é que em junho já vem Coração d'Ouro. E lá para novembro Mar Salgado acaba e vem o quê? Amor Maior? Oh pá, eles que tenham vergonha na cara.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

 E lá para novembro Mar Salgado acaba e vem o quê? Amor Maior? Oh pá, eles que tenham vergonha na cara.

Não, vem, Rainha das Flores, Amor Maior é para quando acabar Coração d'Ouro, depois quando Rainha das Flores acabar vem Espelho d'Água, e quando Amor Maior acabar vem Paixão, depois quando acabr Espelho d'água vem Vidas Opostas que deve ter acabado poucos meses antes e quando Paixão acabar vem a substituta de Paixão que deve ter acabado tipo no mês antes, depois começam a repetir a novela da noite mas do ínicio.:D

Editado por PT 04
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não deve ser este ano? Duas novelas a ocupar todo o período 14:45 - 18:00 vão dar uma hora e tal cada uma. Em junho Sol de Inverno acaba e Mar Salgado provavelmente nem a 2019 chega. Isso é o que é mais ridículo. Sinceramente, com a TVI a fazer valores bem medianos no horário, eu até acredito que Mar Salgado às 14:45 é bem capaz de lutar pela liderança. E Sol de Inverno, entre as 16:30 e as 18:00, nem que ande pelos 15%, já é mais do que o Juntos à Tarde fazia. Ou seja, a curto prazo esta grelha, apesar de péssima, não é propriamente catastrófica. A questão é quem em junho já vem Coração d'Ouro. E lá para novembro Mar Salgado acaba e vem o quê? Amor Maior? Oh pá, eles que tenham vergonha na cara.

Pois é distração a minha (acaba já na próxima sexta) e Amor Maior é uma estupidez se derem já este ano por essa altura a novela terminou há pouco mais de 1 ano, devem repor Rainha das Flores ou então as mais antigas tipo Ganância, Fúria de Viver ou o O Olhar da Serpente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta ainda vem o sucesso Vingança (já foi reposta há 5 anos pode muito bem voltar). 

A questão é que devem acabar com as reposições nas madrugadas, pois já lá estão com as Ranhosas e devem guardar as próximas Novelas para as tardes. Ou então ponham nas madrugadas Jura em loop

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Nov disse:

Vai na volta ainda vem o sucesso Vingança (já foi reposta há 5 anos pode muito bem voltar). 

A questão é que devem acabar com as reposições nas madrugadas, pois já lá estão com as Ranhosas e devem guardar as próximas Novelas para as tardes. Ou então ponham nas madrugadas Jura em loop

Não me parece, até porque foi flop. Mas eu via tudo outra vez se pudesse. :heart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eles vão repetir as novelas todas até apanharem as da noite, quando apanharem as da noite repetem diretamente o episódio no dia a seguir. Não era essa a estratégia?

Que degredo de canal

Para a SIC a reposição de Novelas recentes/atuais equivale ao TVI Player/RTP Play

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Não me parece, até porque foi flop. Mas eu via tudo outra vez se pudesse. :heart:

Mas concorreu com Ninguém como Tu e A Outra, é diferente da situação atual. Acho que seria bom uma reposição dessas novelas mais antigas da SIC e, nas madrugadas, até podia dar Resistir (que é quase inédita).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2018 at 11:53, Pedro M. disse:

Mandei mail à SIC, só para ver o que diziam. :mosking: Disseram que para além de Sol de Inverno iam repetir outra novela portuguesa. Portanto parece-me meio oficial: vem mesmo Mar Salgado, já não há grandes dúvidas.

E se calhar ainda estreia sem promoção nenhuma... #tristes

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...