Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

É dos anos em que é mais tarde, não é!? Pelo menos dos últimos anos... Costuma ser sempre ainda em Fevereiro, se bem me lembro. 

Normalmente costuma ser em finais de Fevereiro mas creio que já houve anos que foi em Março, como o Ambrósio disse para aí há uns 3/4 anos foi em Março também mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

A Vodafone diz que o que vai substituir o SuperNanny será um episódio de Paixão, como era expectável.

Ainda não atualizaram os horários, mas devem ser os mesmos aos dias "normais".

Na MEO diz que vai dar Paixão das 21:40 às 22:25 e Espelho d'Água das 22:25 às 23:45.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2018 at 16:13, ZDK disse:

É dos anos em que é mais tarde, não é!? Pelo menos dos últimos anos... Costuma ser sempre ainda em Fevereiro, se bem me lembro. 

Sim, é. Normalmente é em finais de Fevereiro.

A data foi escolhida para não coincidir com os Jogos Olímpicos de Inverno, que decorrerão de 9 a 25 de Fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não acho que seja isso porque há uns tempos saiu notícia a dizer que o programa de moda só vem no segundo semestre.

 Atenção que eu espero que não seja! Se é para vir, então que venha com qualidade que a marca Next Top Model pede. 

Vai na volta é uma rubrica qualquer para o Fama Show...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Eu vou deixar isto aqui para que vocês possam depois comentar ou colocar no sítio apropriado... Eu acho que vai mesmo acabar por acontecer na SIC.

 

Ou na SIC Mulher.

Mas se for para a SIC, é só para depois das 02h30, que é onde estes concursos deviam estar. E agora com o fim do JàT, menos 760, é provável que isto avance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Ou na SIC Mulher.

Mas se for para a SIC, é só para depois das 02h30, que é onde estes concursos deviam estar. E agora com o fim do JàT, menos 760, é provável que isto avance.

Mas ela disse "bom dia"... Provavelmente vai para o horário que era da anjinha?

Mas se o Euromilhões é da TVI, porque carga de água a SIC ia fazer um calltv sobre o assunto?

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, RPSG disse:

Mas ela disse "bom dia"... Provavelmente vai para o horário que era da anjinha?

Mas se o Euromilhões é da TVI, porque carga de água a SIC ia fazer um calltv sobre o assunto?

Bom dia é uma forma de tratamento. Isso são ensaios.

Isso são nomes provisórios, até se podia chamar Totoloto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a cena do euromilhoes. LOL
Dão lhe numeros? Vão gastar 72 cent para dizerem numeros?? Liguem para mim que eu também vos digo numeros e faço mais barato.

Quanto ao programa, devia ir para as 2 da matina. Não encomoda ninguem e sem o superquiz na tvi pode render os trocos. Pelo menos este tem uma apresentadora minimamente decente e é gravado com uma câmara deste milénio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Não percebi a cena do euromilhoes. LOL
Dão lhe numeros? Vão gastar 72 cent para dizerem numeros?? Liguem para mim que eu também vos digo numeros e faço mais barato.

Quanto ao programa, devia ir para as 2 da matina. Não encomoda ninguem e sem o superquiz na tvi pode render os trocos. Pelo menos este tem uma apresentadora minimamente decente e é gravado com uma câmara deste milénio.

 

Realmente, pagar para ter os 5 números e 2 estrelas para jogar no euromilhões? A máquina de registos da Santa Casa faz o mesmo sem pagar mais 1 cêntimo....  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Domingo:

06:05 - Série: Uma Aventura (R/) 

06:50 - Rita Conta-Tudo 

06:55 - Cinema: Aviões - Equipa de Resgate 

08:15 - Série: H2O - Ilha de Mako T3 

09:15 - Lua Vermelha (R/) 

10:25 - Cinema: Rio 

12:15 - Vida Selvagem 

... 

21:25 - D'Improviso T2 (Estreia) 

23:00 - Espelho d'Água 

23:55 - O Outro Lado do Paraíso 

00:55 - Cinema: Rio, Eu Te Amo 

 

Manhãs um pouco confusas. Vão aumentar a duração do D'Improviso, de 70 para 80 minutos nesta segunda temporada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...