Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, VascoSantos disse:

No próximo sábado, já não vão dar A Força do Querer, só O Outro Lado do Paraíso. @Pedro M., AFdQ acaba na sexta? É que agora a dar 20/25 minutos por dia já não deve ser assim...

Faltam cinco episódios, mas cinco episódios bem longos. Levam-na até dia 26 sem problemas. A gastá-la ao fim de semana é que talvez não conseguissem, e preferiram tirá-la.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Qual é a necessidade? :dry:

OK, é série que nunca tem grandes resultados, mas ainda ontem chegou para liderar contra o filme da TVI.

A série conseguiu ganhar?

Eu não acho mal. Não é "não ter grandes resultados", é mesmo um flop, na minha opinião, portanto... Só acho que às 03h também é tarde demais e podiam dar noutro dia...

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:40 - SuperNanny

22:30 - Espelho d'Água

23:45 - O Outro Lado do Paraíso

00:55 - Cinema: Parker

 

Segunda:

20:55 - Especial Informação: SuperNanny - O Debate

21:55 - Paixão

22:50 - Espelho d'Água

23:50 - O Outro Lado do Paraíso

00:20 - A Força do Querer (Última Semana)

01:00 - Mentes Criminosas

 

Na terça, o horário de OOLDP é igual a segunda, sem intervalo a meio.

A SIC aproveitar o buzz e a fazer um debate na segunda sobre o SuperNanny.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A sic ja está a queimar OLDP à semana,no fim de semana sem AFdQ vai ser lindo. 

Não digas disparates, então estás te a esquecer dos 6 de rating de AFDQ no domingo passado, melhor que qualquer outro dia da semana? :smoke: A SIC afinal é competente e ao fim de meses ou anos (?) com novelas ás 23h50 de Domingo finalmente pegaram! (não é porque a TVI mete lá Queridos :no: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Até me parece bem O Outro Lado do Paraíso deixar de ter intervalo a meio, mas podia começar pelo menos às 23:40. 

De referir que a partir deste fim de semana Lua Vermelha volta a dar 90 minutos ao sábado mais 90 ao domingo. Vá lá, a ver se despacham isto.

A "Lua Vermelha" ainda não acabou? Credo, já no original durou imenso tempo pra acabar :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

A "Lua Vermelha" ainda não acabou? Credo, já no original durou imenso tempo pra acabar :haha:

 

Neste caso é normal. Só dá ao fim de semana e ainda tem 180 episódios. Ao domingo ultimamente até só dava 50 minutos. Agora já vão dar quatro episódios por semana, já não deve demorar muito a acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

A TV7 Dias confirma a repetição das novelas da noite à tarde, a partir de dia 26. O Doutor Saúde ocupa o horário das 18-19.

Não é a melhor solução, mas pelo menos é uma alternativa para quem não queira ver talk-shows àquela hora. Uma pessoa que não veja as novelas da SIC à noite acaba por ver como se fossem episódios inéditos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a melhor solução, mas pelo menos é uma alternativa para quem não queira ver talk-shows àquela hora. Uma pessoa que não veja as novelas da SIC à noite acaba por ver como se fossem episódios inéditos...
Quem está realmente interessado vê as novelas à noite ou puxa para trás, não percebo a ideia.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Televisão 10 disse:
Não é a melhor solução, mas pelo menos é uma alternativa para quem não queira ver talk-shows àquela hora. Uma pessoa que não veja as novelas da SIC à noite acaba por ver como se fossem episódios inéditos...

Quem está realmente interessado vê as novelas à noite ou puxa para trás, não percebo a ideia.

É verdade. No entanto, não nos podemos esquecer que nem todos têm televisão por cabo e alguns têm sem o serviço das gravações automáticas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

É verdade. No entanto, não nos podemos esquecer que nem todos têm televisão por cabo e alguns têm sem o serviço das gravações automáticas...

Mais de 70% dos lares têm TV por cabo. Quem não tem e vir de tarde só vai fazer com que as novelas percam audiência à noite.
Enfim, espero que vá tudo a menos de 10 de share a tarde toda.
Já agora como é que vão emitir as 2 novelas em 1h10? Vão encurtar SdI? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Mais de 70% dos lares têm TV por cabo. Quem não tem e vir de tarde só vai fazer com que as novelas percam audiência à noite.
Enfim, espero que vá tudo a menos de 10 de share a tarde toda.
Já agora como é que vão emitir as 2 novelas em 1h10? Vão encurtar SdI? 

A mim também não me parece que as repetições sejam uma escolha aceitável. No entanto, acredito que quem não gosta de ver talk-shows, posso gostar da alternativa da SIC que, mesmo sendo fraca, é diferente. Até por não ter 760, do qual muitos fogem. Quanto aos resultados, não sei se vão ser bons. Acho que até vai ser melhor tanto para o Agora Nós assim como para A Tarde é Sua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...