Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Agora mesmo, Forbidden disse:

O Homem é um deus grego.

Achas que é um bom ator? Eu nunca consegui gostar dele mas do que já vi sou mesmo dos poucos.

Achas que é um bom ator? Eu nunca consegui gostar dele mas do que já vi sou mesmo dos poucos.

É difícil avaliar porque eu tive um fraquinho por ele durante anos. Mas tentando ser imparcial, acho que ele cumpre e é razoável. Não vou dizer que é um grande ator, mas não o acho nada mau.
  • Like 1

On ‎10‎/‎03‎/‎2017 at 17:19, André Sousa disse:

Que novela maravilhosa! Já não repetia em nenhum canal SIC há praí dez anos.
Vou passar todas as noites acordado para rever esta maravilhosa história. E depois mal posso esperar que repitam "Podia Acabar o Mundo", já tenho saudades!

Essa deve ser a sucessora de LdS, visto que já repetiu a tempo suficiente para voltar xD

• Like 1

há 11 minutos, FLP disse:

Essa deve ser a sucessora de LdS, visto que já repetiu a tempo suficiente para voltar xD

PAOM já repetiu às 14h. A substituta, a ser uma portuguesa, deve ser Sol de Inverno...

há 9 minutos, LFTV disse:

PAOM já repetiu às 14h. A substituta, a ser uma portuguesa, deve ser Sol de Inverno...

Estava, obviamente, a gozar.

• Like 1

Tenho que dar os parabéns à SIC por ter apostado no clássico da Disney "A bela e o monstro" ontem à tarde. À quanto tempo não se via uma aposta num clássico da Disney num dos 3 canais generalistas?

A bela e o monstro, A branca de neve e os 7 anões e os Aristogatos são os meus preferidos da Disney mas todos eles são de grande qualidade.

há 14 minutos, Comentador disse:

Tenho que dar os parabéns à SIC por ter apostado no clássico da Disney "A bela e o monstro" ontem à tarde. À quanto tempo não se via uma aposta num clássico da Disney num dos 3 canais generalistas?

A bela e o monstro, A branca de neve e os 7 anões e os Aristogatos são os meus preferidos da Disney mas todos eles são de grande qualidade.

Desde A Bela Adormecida no Natal de 2015, penso.

Parece que o Smile está de volta:

O casting preliminar do Just Duet só acaba hoje, por isso vão encher chouriços até começar o novo programa.

• Like 1

Sem palavras. 

Edited by Pedro M.
  • Like 3

Que saudades. Já tinha saudades da Flopada Chaves.

• Like 3

Smile outra vez, que horror. Desejo que o Pesadelo na cozinha e o got talent arrasem com esse programa. 

• Like 3

Menos mal. Podiam era fazer apanhados nacionais, mas duvido que de dêem a esse trabalho €€€

• Like 2

há 3 horas, Maciel disse:

Menos mal. Podiam era fazer apanhados nacionais, mas duvido que de dêem a esse trabalho €€€

Lembro-me que chegaram a fazer e não tinham jeito nenhum...

• Like 2

Segundo o Z, este Não Há Crise especial será só no dia 2 de abril, tem apenas 1 emissão.

O Just Duet deve estrear a 9 de abril.

• Like 4

Amanhã:

21:45  Agarra a Música

23:50  A Lei do Amor

Estava tão bem o «Jornal da Noite» a terminar às 21:00. Já estragaram tudo. :rolleyes: Pensando nas audiências não os condeno, com certeza vão subir. Mas o Horário Nobre estava tão bem, tenho pena.

Edited by Pedro M.
  • Like 3

há 4 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

21:45  Agarra a Música

23:50  A Lei do Amor

Estava tão bem o «Jornal da Noite» a terminar às 21:00. Já estragaram tudo. :rolleyes: Pensando nas audiências não os condeno, com certeza vão subir. Mas o Horário Nobre estava tão bem, tenho pena.

Eu até acho que já o deviam ter feito há muito tempo, a pensar nas audiências. E o HN não estava bem, a novela da 00h de segunda a sábado e depois dava às 23h ao domingo? Era algo sem lógica nenhuma.

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Eu até acho que já o deviam ter feito há muito tempo, a pensar nas audiências. E o HN não estava bem, a novela da 00h de segunda a sábado e depois dava às 23h ao domingo? Era algo sem lógica nenhuma.

Sim, eu gostava principalmente pelo noticiário acabar tão cedo. É algo tão raro.

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, eu gostava principalmente pelo noticiário acabar tão cedo. É algo tão raro.

Sim, isso também gostava... Mas agora às segundas já acaba às 21h, é uma substituição dos domingos pelas segundas :D

• Like 1

Talvez flope menos pelo facto de começar mais tarde, veremos.

Ainda vão queimar mais A Lei do Amor... não podem ter nada a correr bem, têm de estragar logo. :rolleyes:

• Like 1

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

Ainda vão queimar mais A Lei do Amor... não podem ter nada a correr bem, têm de estragar logo. :rolleyes:

A lei do amor estava queimada ali às 23h, fazia o mesmo rat que faz a semana a meia noite mas um share vergonhoso.

Mais tarde o rat vai ser praticamente o mesmo e aproveita e sobe o share, não prejudicando a sua média. Mas a novela não devia dar aos domingos.

• Like 2

há 45 minutos, Maciel disse:

A lei do amor estava queimada ali às 23h, fazia o mesmo rat que faz a semana a meia noite mas um share vergonhoso.

Mais tarde o rat vai ser praticamente o mesmo e aproveita e sobe o share, não prejudicando a sua média. Mas a novela não devia dar aos domingos.

É verdade que às 23h ALdA até tinha mais ou menos o mesmo rat que durante a semana, mas além do share baixo a confusão de horários não ajudava nada à novela.
Às 23h50 acho que o share vai subir (não é difícil, né?), mas não o suficiente para evitar uma quebra do rating. E pior mesmo é continuar a dar 7 dias por semana.