Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, João 94 disse:

O objetivo é captar o máximo público possível e a probabilidade de capatar mais pessoas amanhã é muito maior uma vez que é o final de CDO, do que estrear num dia aleatório com AM a anteceder, sendo que AM não anda nada explosiva para a SIC se desleixar nesse aspecto. 

É o que eu tenho dito claro que fazem muito bem em estrear 'Shark Tank' logo após o último episódio de 'Coração D'Ouro'... mas juntarem 'Amor Maior' a este grupo pode arruinar tudo. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

É o que eu tenho dito claro que fazem muito bem em estrear 'Shark Tank' logo após o último episódio de 'Coração D'Ouro'... mas juntarem 'Amor Maior' a este grupo pode arruinar tudo. :|

Amor Maior tem tido boas audiências e na maioria das vezes tem estado bem próxima de AI. Foi a melhor decisão transmitir AM no dia do último episódio de Coração D'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2016 at 12:46, JDuarte disse:

Desculpem mas ele  agora está a ter razão no que diz, se uma é sucesso porque está no meio da outra, a outra também está em condições semelhantes, e AM tem estado muito proxima de AI e ainda venceu ontem AI

Venceu porque estava entalada entre os últimos de CDO. A solo é que se vai ver a força da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

A SIC não vai fazer nenhuma emissão especial este domingo para festejar o 24° Aniversário? Na programação provisória não aparece nada.

É amanhã que a SIC festeja o seu aniversário com uma emissão especial dos seus programas da manhã e tarde das 10:00h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...