Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mas estou curioso com o que vão apostar para a meia-noite. Será cinema?

Pois, também estou curioso... E até acho cinema uma boa opção, bastava fazerem boas escolhas. «Amor Maior», «Shark Tank» e um filme... Seria um horário nobre excelente, variado. Os filmes é que tinham de ser bem escolhidos, para não floparem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Na programação provisória de sábado, depois do «Shark Tank» aparece «Liberdade Liberdade».

Se for para sair dos domingos, muito bem.

Na da Vodafone, o Dragon Ball Super começa às 10h15, antes da Águia Vermelha. E ainda aparece Coração d'Ouro, o que acho estranho. Será que não acaba sexta? Nas Poderosas andaram 4 semanas com a mosca de "Últimos Episódios" e 1 semana como "Última Semana".

Para amanhã e terça, é a grelha que o @rsc postou, mas com a diferença que CdO não aparece depois de AM, mas isto deve ser erro (ou não).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Se for para sair dos domingos, muito bem.

Na da Vodafone, o Dragon Ball Super começa às 10h15, antes da Águia Vermelha. E ainda aparece Coração d'Ouro, o que acho estranho. Será que não acaba sexta? Nas Poderosas andaram 4 semanas com a mosca de "Últimos Episódios" e 1 semana como "Última Semana".

Para amanhã e terça, é a grelha que o @rsc postou, mas com a diferença que CdO não aparece depois de AM, mas isto deve ser erro (ou não).

Eu vi na grelha da TDT. 

Colocar o «Dragon Ball» às 10:15 é um erro, devia começar só depois das 11:00. E lá não aparece «Coração d'Ouro». Mas pode ser que a SIC transmita o último episódio no sábado, até para ajudar o «Shark Tank»... Olha, não sei, só na quinta é que se deve saber ao certo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

09:50 - Dragon Ball Super (Estreia)

10:30 - Águia Vermelha T3

12:15 - SOS Animal T2 (Estreia)

12:50 - Frescos à Prova

...

21:30 - Amor Maior

22:15 - Coração d'Ouro (Final)

23:00 - Shark Tank T2 (Estreia)

00:00 - Liberdade, Liberdade

00:55 - Cinema: The Marine 3

Não deve haver intervalo entre CdO e ST, mas sim entre AM e CdO,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maya disse:

'Amor Maior' no prime time de sábado?! Em pleno dia de estreia do 'Shark Tank 2'?! :| 

Sinceramente, não faz sentido, ainda por cima é o último episódio de Coração D'Ouro..

Shark Tank 2, neste momento seria ideal para combater o SS6 nos Domingos á Noite, mas compreendo que a SIC queira ganhar terreno e impacto com a estreia do ST.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Linkin disse:

Sinceramente, não faz sentido, ainda por cima é o último episódio de Coração D'Ouro..

Shark Tank 2, neste momento seria ideal para combater o SS6 nos Domingos á Noite, mas compreendo que a SIC queira ganhar terreno e impacto com a estreia do ST.

Mas Linkin colocar 'Amor Maior' antes do último episódio de 'Coração D'Ouro' e da estreia do 'Shark Tank' é uma tremenda insensatez! :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Se «Amor Maior» vai ser sempre exibida de segunda a sábado, faz todo o sentido dar amanhã.

Acho o Horário Nobre muito bem organizado.

Duas novelas a serem transmitidas antes de uma grande estreia do entretenimento SIC é boa organização?! :O Meu caro Pedro nunca pensei ouvir isso de ti!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maya disse:

Duas novelas a serem transmitidas antes de uma grande estreia do entretenimento SIC é boa organização?! :O Meu caro Pedro nunca pensei ouvir isso de ti!

Oh Maya mas o «Shark Tank», por muito bom que seja, não é assim tão comercial, e acho que está no horário indicado. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Oh Maya mas o «Shark Tank», por muito bom que seja, não é assim tão comercial, e acho que está no horário indicado. 

Mas a SIC investiu nele ou não?! :dontknow: Eu estava a ver as coisas na perspectiva do programa, não das novelas. È que estrear um programa como o 'Shark Tank' após dois episódios de novelas estão basicamente a criar um flop propositadamente. :| 

 

há 12 minutos, João 94 disse:

Concordo com o @Pedro M. além do mais se a novela nem está com resultados por aí além faz todo o sentido para ser "exposta" ao público num dia grande que vai contar com finais e estreias. Faz todo o sentido é dar, para puxar público para ela! :| 

 

Está bem João mas não podem fazer tudo ao mesmo tempo não é?! Sendo assim mais valia estrear o 'Shark Tank' na semana que vem e não agora, com duas novelas a antecede-lo na grelha. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Mas a SIC investiu nele ou não?! :dontknow: Eu estava a ver as coisas na perspectiva do programa, não das novelas. È que estrear um programa como o 'Shark Tank' após dois episódios de novelas estão basicamente a criar um flop propositadamente. :| 

 

Está bem João mas não podem fazer tudo ao mesmo tempo não é?! Sendo assim mais valia estrear o 'Shark Tank' na semana que vem e não agora, com duas novelas a antecede-lo na grelha. :|

O objetivo é captar o máximo público possível e a probabilidade de capatar mais pessoas amanhã é muito maior uma vez que é o final de CDO, do que estrear num dia aleatório com AM a anteceder, sendo que AM não anda nada explosiva para a SIC se desleixar nesse aspecto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

Mas a SIC investiu nele ou não?! :dontknow: Eu estava a ver as coisas na perspectiva do programa, não das novelas. È que estrear um programa como o 'Shark Tank' após dois episódios de novelas estão basicamente a criar um flop propositadamente. :| 

 

Está bem João mas não podem fazer tudo ao mesmo tempo não é?! Sendo assim mais valia estrear o 'Shark Tank' na semana que vem e não agora, com duas novelas a antecede-lo na grelha. :|

Seria essa a melhor estratégia a seguir. Assim, exibiam os dois episódios das novelas e logo depois o Vale Tudo. Na próxima semana seriam as duas estreias (Best Bakery e Shark Tank).

E não vejo em que Amor Maior dar antes de um final pode beneficiar a primeira. O Beijo do Escorpião marcou cerca de 18% de rating e o diário do Secret Story (que antecedeu a novela), não foi além dos 13% de rating.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...