Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Hoje no «Fama Show» o João Moleira disse que o «Edição da Manhã» teria um novo formato e que iria estar no ar até às 10. Teremos então o cancelamento daquela porcaria das cartas?

E disse na SIC Caras que estreia dia 6 de Outubro...

Eu pessoalmente acho que as estreias todas da Nova Temporada acabam até dia 6 de Outubro. E pelo que percebi esse dia será um prenuncio este ano para começar a comemorar os 25 anos... Ao contrário dos 20 anos que foram comemorados apenas a partir do dia 1 de Janeiro de 2012.

Mas ele falou em estar até às 10H como uma mudança??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

E disse na SIC Caras que estreia dia 6 de Outubro...

Eu pessoalmente acho que as estreias todas da Nova Temporada acabam até dia 6 de Outubro. E pelo que percebi esse dia será um prenuncio este ano para começar a comemorar os 25 anos... Ao contrário dos 20 anos que foram comemorados apenas a partir do dia 1 de Janeiro de 2012.

Mas ele falou em estar até às 10H como uma mudança??

Ele disse algo do género: «vou continuar a levantar-me às 3 da manhã, estar às 4 na SIC e estar no ar às 6, até às 10».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Hoje no «Fama Show» o João Moleira disse que o «Edição da Manhã» teria um novo formato e que iria estar no ar até às 10. Teremos então o cancelamento daquela porcaria das cartas?

Mas o Edição da manhã sempre acabou às 10h, quando acaba na SIC continua na SIC Noticias. 

Espero que ele se fique pela Edição da Manhã e que apostem por exemplo na Co ceição Lino para o primeiro jornal de fim de semana. Os resultados pioraram muito com o Moleira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas o Edição da manhã sempre acabou às 10h, quando acaba na SIC continua na SIC Noticias. 

Espero que ele se fique pela Edição da Manhã e que apostem por exemplo na Co ceição Lino para o primeiro jornal de fim de semana. Os resultados pioraram muito com o Moleira.

Pois, só se for isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Grelha para Amanhã: ( SITE da SIC )

21:25 Amor Maior

22:25 Coração D'Ouro

23:00 Rainha das Flores

00:00 Liberdade Liberdade

 

E segundo a Vodafone, para amanhã é isso mesmo, não havendo intervalo entre o Jornal da Noite e Amor Maior, com CdO a dar 20 minutos apenas.

Para terça, a única alteração é que AM começa às 21h35, com intervalo antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

E segundo a Vodafone, para amanhã é isso mesmo, não havendo intervalo entre o Jornal da Noite e Amor Maior, com CdO a dar 20 minutos apenas.

Para terça, a única alteração é que AM começa às 21h35, com intervalo antes.

Será que não são 35 min de cdo? E da tudo colado das 21:25 às 23:45? Acho que não é preciso colar ao Jornal da Noite... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rsc disse:

Será que não são 35 min de cdo? E da tudo colado das 21:25 às 23:45? Acho que não é preciso colar ao Jornal da Noite... 

Para amanhã, se reparares na grelha da SIC Internacional, CdO começa às 21h25, e lá os intervalos são de 3/4 minutos, logo o Jornal dá colado à estreia.

Quanto à duração de CdO, não tenho a certeza, mas acredito que amanhã só dê 20 minutos, pois não iam cortar logo 2 intervalos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

E disse na SIC Caras que estreia dia 6 de Outubro...

Eu pessoalmente acho que as estreias todas da Nova Temporada acabam até dia 6 de Outubro. E pelo que percebi esse dia será um prenuncio este ano para começar a comemorar os 25 anos... Ao contrário dos 20 anos que foram comemorados apenas a partir do dia 1 de Janeiro de 2012.

Mas ele falou em estar até às 10H como uma mudança??

Depende, Rúben. Se considerarmos a nova repetição da hora de almoço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Depende, Rúben. Se considerarmos a nova repetição da hora de almoço...

Ainda quero ver o que vem. Por acaso até confio no sucesso de «Laços de Sangue», mas para rebentar mesmo era uma brasileira bem escolhida (sei lá, uma novela das seis do Carrasco ou um clássico dos anos 90). Imagino uma «Laços de Família» ou uma «Por Amor» a ultrapassar os 30% todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, srcbica disse:

Depende, Rúben. Se considerarmos a nova repetição da hora de almoço...

Dancin Days tá perto de acabar, já vai no 302 da primeira exibição... que foi transmitido dia 5 de agosto, e todos sabemos a duração reduzida dos últimos episódios...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rsc disse:

Não sabia onde por isto... O trailer que passou nos Emmys com as novelas da SIC:

 

Está bonito, mas falta emoção. Falta sentimento, coisa que reparei no vídeo da concorrência. Faltava algo que nos deixasse emocionados e isso não aconteceu. Mas ficou muito bom, e gostei de terem referido os prémios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Não está grande coisa. Mas é normal que o da TVI tenha mais emoção, no caso da SIC estas novelas são demasiado recentes, acabam por não puxar pela nostalgia.

Não é só por isso. O vídeo da TVI tem sentimento. Talvez seja dos instrumentais/músicas e pela voz-off. Eu sinto que aquela é a ficção TVI, porque eles criaram uma sequência de imagens que parecia formar um "texto". O vídeo da SIC é uma sequência de imagens sem sentido. O da TVI com aquele voz-off e aquela sequência de imagens consegue ter sentimento.

há 26 minutos, martisa disse:

Por acaso ainda não vi o da tvi desejo a melhor das sortes ás novelas da sic e da tvi

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Não me lembro de a SIC abdicar de uma novela que fosse por causa de futebol... pelo menos nos últimos tempos ;) 

Era tão bom se fizessem como no Brasil, em que acabam uma novela à sexta-feira e a substituta começa na segunda seguinte. Não tem lógica estarem em simultâneo...

As outras estações fazem isso, no principal horário em que exibem novelas/séries.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Não me lembro de a SIC abdicar de uma novela que fosse por causa de futebol... pelo menos nos últimos tempos ;) 

Era tão bom se fizessem como no Brasil, em que acabam uma novela à sexta-feira e a substituta começa na segunda seguinte. Não tem lógica estarem em simultâneo...

Era muito bom mesmo, mas comparar a Globo com a TVI ou a SIC não dá mesmo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...