Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu posso estar demasiado otimista, mas eu vejo as coisas desta forma: a SIC teve um ano de 2015 muito fraco, e começou com o pé esquerdo em 2016. Em março, sai Luís Marques e entra Francisco Pedro Balsemão, mas com o aproximar do verão, só apostam no obrigatório: sai «Poderosas», entra «Rainha das Flores» (que apesar de não ser uma má novela, falta-lhe muita coisa e não consegue agarrar o público); sai «A Regra do Jogo», entra «Verdades Secretas» (uma excelente novela mas que veio na altura errada, e que devia ter tido uma gestão melhor); sai «Violetta», entra «Águia Vermelha» (uma lufada de ar fresco no horário, mas o público não comprou). E apostam numa reposição do «Vale Tudo» para os sábados e em «Não Há Crise» para os domingos, continuando com uma programação muito low-cost. Dão-nos uma alegria com o fim do «Portugal em Festa», mas dada a época do ano as escolhas foram mais fraquinhas. Eu vejo esta rentrée como um recomeço. Pouco a pouco, devemos testemunhar uma subida das tardes de fim de semana, as noites não correrão da melhor forma, mas os formatos são baratos e o prejuízo não será tanto, e nos dias úteis há três boas novelas. Pouco a pouco, porque acredito que só em 2017 a SIC vai apostar a sério. Faz 25 anos, e assim o novo diretor prepara tudo com tempo. Claro que não estou a dizer que a SIC vai bombar em tudo. Muitos horários ainda serão fracos, mas acredito numa revisão no daytime e quem sabe num bom formato para domingo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, era a única alteração que eu faria. Mas o início está muito bom, sem sandwich. «Coração d'Ouro» é que vai ter uma duração ridícula.

A grelha nunca de sabe se está actualizada... parece-me, mas...

Eu acho que vai dar tudo colado não? Menos Liberdade Liberdade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha faria:

21h25-22h25 AM

22h25-23h00 CdO

23h00-23h35 RdF

23h50-00h25 LL

3ª Feira

21h25-22h15 AM

22h15-22h55 CdO

22h55-23h30 RdF

23h45-00h20 LL

de 4ª ate ao fim de CdO

21h25-22h15 AM

22h15-22h45 CdO

23h00-23h35 RdF

23h50-00h25 LL

Depois

21h30-22h20 AM

22h35-23h30 RdF

23h45-00h20 LL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...