Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, LFTV disse:

Tudo o que a SIC tem já tinha antes da TVI ter, até novelas há noite. E tem novelas portuguesas porque tem de ter e faz sentido ter. Eu a única coisa que mudava na SIC era as tardes. Essas sim precisam de mudanças.

Alguma coisa tem de ir para os domingos. Ou vai isso ou vai o Shark Tank.

Eu acho que era preferível ir o 'Shark Tank' embora ache que quer um quer o outro vão sofrer bastante, o que é pena pois acho que mereciam pelo menos ficar em segundo lugar. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu acho que era preferível ir o 'Shark Tank' embora ache que quer um quer o outro vão sofrer bastante, o que é pena pois acho que mereciam pelo menos ficar em segundo lugar. :|

O Shark Tank não conseguiu liderar contra o Masterchef muito menos o ia fazer contra a Casa dos Segredos. Acho preferível ir o programa da Ana Guiomar para os domingos. É novidade e pode fazer melhores audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Estou a dizer a verdade. Não menti. Quero lá saber. Não tenho culpa que a malta aqui no inicio do século andasse de fraldas e chupeta.:rolleyes:

E? Essas pessoas não podem saber mais que tu? Ou achas que és assim tão mais inteligente que os outros? Há alguns foristas que podiam até nem serem nascidos, mas a Internet e os livros existem para alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

O Shark Tank não conseguiu liderar contra o Masterchef muito menos o ia fazer contra a Casa dos Segredos. Acho preferível ir o programa da Ana Guiomar para os domingos. É novidade e pode fazer melhores audiências.

Ambos sabemos que isso não vai acontecer meu caro LFTV, mas oxalá eu (desta vez) esteja enganada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E? Essas pessoas não podem saber mais que tu? Ou achas que és assim tão mais inteligente que os outros? Há alguns foristas que podiam até nem serem nascidos, mas a Internet e os livros existem para alguma coisa.

Não sou mais inteligente do que ninguém nem deixo de ser. Mas já acompanhava as coisas na altura e sei do que falo. Não menti. Ainda me lembro como se fosse ontem da TVI estrear "As Manhãs de Sofia" e na altura a RTP1 e a SIC já tinham talk shows de manhã. E isto é só um exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não sou mais inteligente do que ninguém nem deixo de ser. Mas já acompanhava as coisas na altura e sei do que falo. Não menti. Ainda me lembro como se fosse ontem da TVI estrear "As Manhãs de Sofia" e na altura a RTP1 e a SIC já tinham talk shows de manhã. E isto é só um exemplo.

E eu ainda me lembro de chegar aquele mega fenómeno do Big Brother a Portugal e de outra estação ir logo a correr copiar. Não queiras entrar por ai porque tanto uma como outra imitam-se. Mas a verdade é que a SIC é aquela que imita mais coisas e as com mais sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E eu ainda me lembro de chegar aquele mega fenómeno do Big Brother a Portugal e de outra estação ir logo a correr copiar. Não queiras entrar por ai porque tanto uma como outra imitam-se. Mas a verdade é que a SIC é aquela que imita mais coisas e as com mais sucesso.

Os canais imitam sucessos, não flops. Por isso a SIC criou o PeF para combater o SP. Mas já acabou felizmente. Agora a SIC não tem copiado nada.

Mas foi um erro enorme terem recusado o BB. Causou danos irreparáveis. Podia ter criado menos danos se a SIC tivesse sido mais inteligente. Mas pronto. Mas curiosamente eu não imagino o BB noutro canal sem ser na TVI. Acho que já estava escrito no destino que seria para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Os canais imitam sucessos, não flops. Por isso a SIC criou o PeF para combater o SP. Mas já acabou felizmente. Agora a SIC não tem copiado nada.

Mas foi um erro enorme terem recusado o BB. Causou danos irreparáveis. Podia ter criado menos danos se a SIC tivesse sido mais inteligente. Mas pronto. Mas curiosamente eu não imagino o BB noutro canal sem ser na TVI. Acho que já estava escrito no destino que seria para TVI.

Amigo, estreou à 16 anos... foi um erro? Eu sempre ouvi dizer que o que tem que acontecer, acontece.. não adianta falar em erros que aconteceram à 16 anos para desculpar o estado ridiculo da sic.. é a vida. Claro.. destino.. concordo ctg

Q vídeo será aquele do Manzarra??? Será q ele vai voltar.. quiça em janeiro?

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Amigo, estreou à 16 anos... foi um erro? Eu sempre ouvi dizer que o que tem que acontecer, acontece.. não adianta falar em erros que aconteceram à 16 anos para desculpar o estado ridiculo da sic.. é a vida. Claro.. destino.. concordo ctg

Q vídeo será aquele do Manzarra??? Será q ele vai voltar.. quiça em janeiro?

Eu não estou a dsculpar nada. E a SIC não está num estado rídiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liberdade, Liberdade devia ir para ás 22h30 e Rainha das Flores ás 23h40


Devia, devia mas isso nao irá acontecer. Por isso calem se com isso

Mais uma coisa. Na promo da temporada aparecem todas as pessoas que vao estrear coisas nesta nova temporada (Ana Guiomar, Jose Mata, Sara Matos) e tambem aparece o Joao Manzarra.. É porque ele vai fazer alguma coisa. Que deve ser apresentada na Terça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão então cumprir os episódios de produção das novas novelas.

Em relação ao fim de tarde, nada a dizer, está bem. À noite, não sei como têm margem para aquele mega episódio de «Coração d'Ouro». Quer dizer, com os intervalos, a parte repetida e as cenas do próximo episódio, deve rondar apenas os 50 minutos, mas ainda assim é bastante coisa, tendo em conta que a duração normal tem sido 35. Quanto a «Liberdade Liberdade», digo o mesmo que disse no tópico da novela: será demasiado tarde, mas tem a vantagem de não enfrentar «Santa Bárbara». Sinceramente, nem acho assim tão descabido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não acho que Amor Maior vá necessitar muito de Coração D'ouro da mesma forma que esta última necessitou de Mar Salgado, por isso se a SIC gastar bem a novela esta semana com episódios maiores creio que não vai fazer falta para dar a par de AM durante 1/2 semanas. Nem que Coração D'ouro acabe a meio da semana não tem grande mal, do meu ponto de vista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...