Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A grelha de segunda, aparentemente, já está atualizada...

18:30  I Love Paraisópolis

19:15  Sassaricando

19:57  Jornal da Noite

21:40  Coração d'Ouro

22:30  Rainha das Flores

23:30  Liberdade Liberdade

00:35  Investigação Criminal

Com este horário, é bem provável que «Liberdade Liberdade» tenha intervalo a meio. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Achas mesmo que ias ter uma novela a fazer 30% de share agora Às 14h quando a líder atual faz 19% e com a RTP a fazer 8%?  Só mesmo alguém que não percebe nada disto é que acredita nisso. LOL 

Eu acho possível sinceramente, as novelas de agora uma é recente e um sonífero com 500 episódios, a outra nem historia tem 'praticamente, só paisagens, as novelas de hora de almoço são francamente más, eu não perdia 5 min a acompanhar uma sequer, já se fosse uma Chocolate com Pimenta. :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

A grelha de segunda, aparentemente, já está atualizada...

18:30  I Love Paraisópolis

19:15  Sassaricando

19:57  Jornal da Noite

21:40  Coração d'Ouro

22:30  Rainha das Flores

23:30  Liberdade Liberdade

00:35  Investigação Criminal

Com este horário, é bem provável que «Liberdade Liberdade» tenha intervalo a meio. :@

Não está actualizada!! Vê as séries da noite, e a grelha para domingo com o vida selvagem as 11:45... Não está actualizada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Não está actualizada!! Vê as séries da noite, e a grelha para domingo com o vida selvagem as 11:45... Não está actualizada...

Não sei, mas olha que os horários de daytime estão todos certinhos... Quando não está atualizada aparece o «Queridas Manhãs» às 10:00, «Dancin' Days» às 14:30 e «Grande Tarde» às 15:45, e na segunda aparecem nas horas certas. Mas podem alterar, sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei, mas olha que os horários de daytime estão todos certinhos... Quando não está atualizada aparece o «Queridas Manhãs» às 10:00, «Dancin' Days» às 14:30 e «Grande Tarde» às 15:45, e na segunda aparecem nas horas certas. Mas podem alterar, sim...

Eles já não fazem isso agora... As grelhas provisórias no day time pouca coisa muda agora... Acham que enganam a TVI... xD. Basta ver as gafes na madrugada de domingo e segunda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

O consumo está muito mais dispersado agora (por causa do Cabo), como e que faria mais agora?! É impossivel :|

Acredita. O consumo pode estar mais dispersado, mas isso deve-se ou não se deve às fracas apostas, deploráveis mesmo, dos generalistas nesse horário durante vários anos? O público pode estar dividido, mas quando há um bom produto sabem mudar de canal também - não me refiro aos que têm a tv no mesmo canal o dia todo, por inércia, mas não são esses que fogem para o cabo. Uma boa repetição às 14h naquele horário, bem escolhida e justamente promovida, facilmente atingirá valores em torno dos 25%-30% no mínimo, e não estou a falar dos clássicos brasileiros sequer, porque aí os valores seriam muito mais altos. O cabo serve muitas vezes de bode expiatório para tapar más escolhas. Ah e tal, tem resultados fracos porque o cabo está em alta. Lol. Se escolhessem bem o que emitem, se calhar o público não fugia para o cabo. Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hashtag disse:

Acredita. O consumo pode estar mais dispersado, mas isso deve-se ou não se deve às fracas apostas, deploráveis mesmo, dos generalistas nesse horário durante vários anos? O público pode estar dividido, mas quando há um bom produto sabem mudar de canal também - não me refiro aos que têm a tv no mesmo canal o dia todo, por inércia, mas não são esses que fogem para o cabo. Uma boa repetição às 14h naquele horário, bem escolhida e justamente promovida, facilmente atingirá valores em torno dos 25%-30% no mínimo, e não estou a falar dos clássicos brasileiros sequer, porque aí os valores seriam muito mais altos. O cabo serve muitas vezes de bode expiatório para tapar más escolhas. Ah e tal, tem resultados fracos porque o cabo está em alta. Lol. Se escolhessem bem o que emitem, se calhar o público não fugia para o cabo. Enfim.

Se calhar? De certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Harry Cameron disse:

Nem no dia do último episódio Verdades Secretas consegue ficar livre de ser antecedida por aquele cancro. :S:dry:

Era pior se batesse de frente com «A Impostora». O final devia ter sido ontem, mas já que não foi, este horário é o melhor, livra-se não só da estreia da TVI como do «The Voice».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Na TDT aparece às 17:50, e pelo resto da grelha, diria que está certo. Onde viste que começava às 17:25? É que se foi no site da SIC, a programação não está atualizada, porque de manhã o «Vida Selvagem» aparece às 11:45.

Não é 17:25... enganei-me. Queria dizer 17:15. Não vi no site da SIC, vi na programação da MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Vodafone, que costuma ser de fiar, a grelha que o @Pedro M. pôs para domingo é aquela mesmo.

Para segunda, mega episódio de CdO, para quem dizia que a SIC não tinha margem:

18:35 - I Love Paraisópolis

19:05 - Sassaricando - Haja Coração (Estreia) (cumprem com o episódio inicial brasileiro)

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Coração d' Ouro

23:00 - Rainha das Flores

00:00 - Liberdade, Liberdade (Estreia) (cumprem com o episódio inicial brasileiro, penso eu)

00:35 . Investigação Criminal T13 (Estreia)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...