Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Eu acho que sim, estão a abrir espaço para isso. Mas se for, é uma repetição brasileira, não inédita.

Era tão bom que apostassem nos diamantes que têm ido para a Globo Portugal! 'Cordel Encantado' e 'Além do Tempo' mereciam tanto passar na generalista! :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Senhora do Destino» foi anunciada para o início de tarde, só três dias antes da estreia começou a ser promovida como novela das seis. E caiu de paraquedas num horário que não tinha novelas há anos, era impossível começar nas alturas. Para além disso só esteve lá três meses, é impossível saber se podia subir. Se tivesse continuado no horário, podia perfeitamente ter tendência crescente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

E claro que qualquer novela que viesse agora para as 18H ia flopar à grande. Mas a ideia era poder entregar um lead-in de pelo menos 17/18% de share a «Sassaricando», em vez de 9/10%, e ir subindo pouco a pouco.

Fogo, 18% de share não é flop. Já era muito bom para Sassaricando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Fogo, 18% de share não é flop. Já era muito bom para Sassaricando.

Não era a médias de 18% que me referia. Falo por exemplo em episódios que no início tenham apenas 14/15%, por receberem no chão, mas que nos últimos minutos alcançem os 17/18%, dando um lead-in melhor a «Sassaricando».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

«Senhora do Destino» foi anunciada para o início de tarde, só três dias antes da estreia começou a ser promovida como novela das seis. E caiu de paraquedas num horário que não tinha novelas há anos, era impossível começar nas alturas. Para além disso só esteve lá três meses, é impossível saber se podia subir. Se tivesse continuado no horário, podia perfeitamente ter tendência crescente.

Acho que esteve menos ... Uns 2 meses ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

«Senhora do Destino» foi anunciada para o início de tarde, só três dias antes da estreia começou a ser promovida como novela das seis. E caiu de paraquedas num horário que não tinha novelas há anos, era impossível começar nas alturas. Para além disso só esteve lá três meses, é impossível saber se podia subir. Se tivesse continuado no horário, podia perfeitamente ter tendência crescente.

Exacto, a novela tinha todo o potencial e das últimas a ir para as 14h era a melhor, de há já muitos anos, a última melhorzinha foi Alma Gemea e foi totalmente dispensavel por ser tao recente, mas fazer o quê, eles gostam é disso. Agora virá Sol de Inverno ou mais provavelmente Laços de Sangue, que de todos os tiros no pé deve ser o que deve doer menos.

Editado por Hashtag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Exacto, a novela tinha todo o potencial e das últimas a ir para as 14h era a melhor, de há já muitos anos, a última melhorzinha foi Alma Gemea e foi totalmente dispensavel por ser tao recente, mas fazer o quê, eles gostam é disso. Agora virá Sol de Inverno ou mais provavelmente Laços de Sangue, que de todos os tiros no pé deve ser o que deve doer menos.

Mas porque é que continuam a insistir em Sol de Inverno? há 99% de probabilidades que a que vem é Laços de Sangue e essa de certeza que toma conta do Deixa que te Leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Hashtag disse:

Exacto, a novela tinha todo o potencial e das últimas a ir para as 14h era a melhor, de há já muitos anos, a última melhorzinha foi Alma Gemea e foi totalmente dispensavel por ser tao recente, mas fazer o quê, eles gostam é disso. Agora virá Sol de Inverno ou mais provavelmente Laços de Sangue, que de todos os tiros no pé deve ser o que deve doer menos.

Alma Gémea recente? Lol a novela é de 2005 e foi re-exibida em 2011! 6 anos depois. Os 30% de média que fez transmitem precisamente o quão o público quis rever a novela. 

para mim o horario era praa repetições da globo, mas não vou bater na mesma tecla. Que venha laços de sangue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Alma Gémea recente? Lol a novela é de 2005 e foi re-exibida em 2011! 6 anos depois. Os 30% de média que fez transmitem precisamente o quão o público quis rever a novela. 

para mim o horario era praa repetições da globo, mas não vou bater na mesma tecla. Que venha laços de sangue.

Eu gostava que repusessem A Indomada, já vi uns resumos na globo e gostava de espreitar a novela toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim seria os velhos clássicos para as donas de casa, são essas que poderiam trazer audiências entre os 25% e os 30% novamente. "O Clone", "América", "Sinhá Moça", "Chocolate com Pimenta", "Esperança" ... são alguns dos exemplos que às 14h fariam o maior sucesso, não tenho dúvidas. A SIC é tão burra em continuar a estragar um horário que liderou durante anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Alma Gémea recente? Lol a novela é de 2005 e foi re-exibida em 2011! 6 anos depois. Os 30% de média que fez transmitem precisamente o quão o público quis rever a novela. 

para mim o horario era praa repetições da globo, mas não vou bater na mesma tecla. Que venha laços de sangue.

Sim, foi o que eu disse, foi das melhores escolhas MAS ainda foi muito recente, porque há tantas opções bomba antes dela... imagina quanto não faria se, em vez de ter vindo em 2011, fosse emitida agora?

Editado por Hashtag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...