Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 16 horas, Pedro M. disse:

Hoje, em substituição a «Turno da Noite», chega a segunda temporada de «House Of Cards».

Sei que é um horário bastante secundário, mas dado os bons números da série anterior, podia vir outra drama médico.

Em princípio deve vir a T7 de NCIS: LA quando acabar a repetição da T6.

E a SIC comprou também NCIS: New Orleans.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Séries como o «CSI» ou «NCIS» resultam sempre, pelo simples facto que mesmo quem não acompanha, pode ver um episódio aqui outro ali, porque não há muita história a seguir. É mais por aí, até o «CSI: Cyber» ia fazendo 13/14% de share. Claro que mesmo assim gostava que eles saíssem do conformismo, é sempre a mesma coisa e há por aí séries diferentes, mais fortes e dramáticas, que podiam fazer bons número.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Já enjoa o NCIS, CSI, e essas tretas. Era giro há 10 anos, agora enjoa. A SIC já teve sucesso com outro tipo de séries, como Desperate Housewives, ta na altura de mudar.

Mesmo. Acho um desperdício tão grande que nenhuma generalista tenha sequer demonstrado interesse em grandes séries como Game of Thrones ou o How To Get Away with Murder. :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Mesmo. Acho um desperdício tão grande que nenhuma generalista tenha sequer demonstrado interesse em grandes séries como Game of Thrones ou o How To Get Away with Murder. :dry:

Tudo isso tem direitos... Se passa no cabo, lógicamente não vai passar em sinal aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Mesmo. Acho um desperdício tão grande que nenhuma generalista tenha sequer demonstrado interesse em grandes séries como Game of Thrones ou o How To Get Away with Murder. :dry:

Essas não podem passar porque os direitos já foram comprados penso eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Hoje pelas 5:45 começaram a ser emitidas as promos da Nova Temporada.

- O grafismo foi ligeiramente alterado, agora com cores mais vivas.

- Coração d'Ouro entrou hoje nos últimos episódios.

3Rqjl4n.png

(Desculpem a qualidade)

 

Editado por TPC
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2016 at 05:48, TPC disse:

- Hoje pelas 5:45 começaram a ser emitidas as promos da Nova Temporada.

- O grafismo foi ligeiramente alterado, agora com cores mais vivas.

- Coração d'Ouro entrou hoje nos últimos episódios.

3Rqjl4n.png

(Desculpem a qualidade)

 

Tirando o facto de ter os benditos quadrados, acho que esse grafismo recupera e muito a essência do canal. A animação, com as cores, com a sonoridade, fazem-me pensar "boa, estou a ver a SIC". E isso é brutal. Acho que nos últimos anos isso se tem vindo a perder mas há qualquer coisa neste bumper/separador que recupera isso. Espero que seja para manter. E isso não significa que o grafismo tenha de ficar igual, nem é tanto isso, é mesmo a essência do todo, acho que está muito fixe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...