Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Como há muitas páginas no arquivo e o mais certo é o tópico de que estava à procura não existir, escrevo aqui mesmo:

Nas madrugadas de sábado para domingo (penso que sejam apenas nestas), a SIC está a transmitir uma série intitulada "Até Amanhã, Camaradas". A primeira vez que vi isto já não sei quando foi. Ao princípio, pensei que a SIC tinha comprado uma série documental que já tinha passada na RTP2, mas depois lembrei-me que o nome era "Farewell, Comrades!" (Adeus, Camaradas) e entretanto esqueci-me de vir cá comentar isso.

Bom, hoje calhou ver essa tal série na programação e é afinal uma série de época portuguesa que se passa em 1944. Desconhecia este produto. A série está no youtube, mas com péssima qualidade de imagem.

• Like 2

On 21/08/2016 at 00:13, srcbica disse:

Como há muitas páginas no arquivo e o mais certo é o tópico de que estava à procura não existir, escrevo aqui mesmo:

Nas madrugadas de sábado para domingo (penso que sejam apenas nestas), a SIC está a transmitir uma série intitulada "Até Amanhã, Camaradas". A primeira vez que vi isto já não sei quando foi. Ao princípio, pensei que a SIC tinha comprado uma série documental que já tinha passada na RTP2, mas depois lembrei-me que o nome era "Farewell, Comrades!" (Adeus, Camaradas) e entretanto esqueci-me de vir cá comentar isso.

Bom, hoje calhou ver essa tal série na programação e é afinal uma série de época portuguesa que se passa em 1944. Desconhecia este produto. A série está no youtube, mas com péssima qualidade de imagem.

É uma adaptação da obra como o mesmo nome de Manuel Tiago, pseudónimo de Álvaro Cunhal. Estreou em 2005, tem 6 episódios que na altura a SIC exibiu em duas noites. Em 2013 estreou uma versão da série para cinema, que deve ter sido o que deram ontem.

• Like 1

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

É uma adaptação da obra como o mesmo nome de Manuel Tiago, pseudónimo de Álvaro Cunhal. Estreou em 2005, tem 6 episódios que na altura a SIC exibiu em duas noites. Em 2013 estreou uma versão da série para cinema, que deve ter sido o que deram ontem.

Não, eu penso que andam a transmitir mesmo os 6 episódios originais, porque, como escrevi, aquela foi a segunda vez que vi na programação. E reparei que tinha "T.1 Ep.3" e "T.1 Ep.4".

há 12 horas, srcbica disse:

Não, eu penso que andam a transmitir mesmo os 6 episódios originais, porque, como escrevi, aquela foi a segunda vez que vi na programação. E reparei que tinha "T.1 Ep.3" e "T.1 Ep.4".

Sim, é isso mesmo, estão a passar a série e não o filme que foi feito em 2013.

• Like 1

A mim irritava-me imenso o tom da Conceição Lino a falar e notava-se que aquilo não era a especialidade dela. Preferia que ela voltasse a fazer projetos como o "Nós Por Cá" ou o "E Se Fosse Consigo".

• Like 2

há 3 horas, Spikey disse:

A mim irritava-me imenso o tom da Conceição Lino a falar e notava-se que aquilo não era a especialidade dela. Preferia que ela voltasse a fazer projetos como o "Nós Por Cá" ou o "E Se Fosse Consigo".

Sem dúvida. A Conceição regressar só se for num programa da sua especialidade!

Não acho que fosse irritante. Aquilo não era a especialidade dela porque ela não é apresentadora mas ela conseguiu melhorar muito e evoluir bem.

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Eu tenho imensas saudades de ver a Conceição na cozinha com os famosos e adivinhar o convidado mistério. Ela tinha aquele jeitinho simpático, tanto estava óptima nas partes mais sérias, nas entrevistas como nas mais leves. O Grande Tarde também mantém o convidado mistério mas é uma grande parolice, todas as semanas inventam maneiras novas de dar pistas, acho mais graça a voz distorcida a dar pistas mas enfim. E os conteúdos estão cada vez piores e menos interessantes.

Eu também gostava muito do estilo da Conceição e tenho saudades.. Infelizmente o "Boa Tarde" não resultou. É pena porque era um programa excelente.

• Like 1

Podiam era começar a fazer promos sobre a nova temporada.

• Like 1

Best Bakery e Shark Tank vão ser dois flops. Amor Maior deve ser a única coisa que se safa. sEFeISL.gif

• Like 4

Esta nova temporada "infelizmente" não vai dar em nada! :|

• Like 1

Shark Thank se fosse para o Domingo iria competir contra dois formatos internacionais de sucesso, SS e The Voice, e aí ate podiamos ter algumas esperancas. Agora com Best Balery esquecam (parece que vai ser um "peso pesado mas de cozinha". A Ana Guiomar está la para ler uns pivozitos e o resto é tudo um genero de cliche) shark thank ao Domingo é que podia resultar
Mas enfim

• Like 3

Sempre é bom haver dois programas de entretenimento, embora o Shark Tank a mim não ma diga nada...

• Like 1

Lá está, nenhum dos dois é um formato para grandes resultados (embora eu goste muito do «Shark Tank»), mas se ambos fossem transmitidos ao domingo à noite até podiam fazer uma dupla interessante. 

• Like 2

Eu acho o Shark Tank péssimo, não gosto nada, não me cativa nada :S

• Like 1

O shark Thank americano é MT bom, mas a adaptação da SIC à realidade portuguesa, meh. Os empresários portugueses têm uma mentalidade mt fechada.. FuUG4xX.gif

Edited by Faded