Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, Spikey disse:

A mim irritava-me imenso o tom da Conceição Lino a falar e notava-se que aquilo não era a especialidade dela. Preferia que ela voltasse a fazer projetos como o "Nós Por Cá" ou o "E Se Fosse Consigo".

Sem dúvida. A Conceição regressar só se for num programa da sua especialidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que fosse irritante. Aquilo não era a especialidade dela porque ela não é apresentadora mas ela conseguiu melhorar muito e evoluir bem.

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Eu tenho imensas saudades de ver a Conceição na cozinha com os famosos e adivinhar o convidado mistério. Ela tinha aquele jeitinho simpático, tanto estava óptima nas partes mais sérias, nas entrevistas como nas mais leves. O Grande Tarde também mantém o convidado mistério mas é uma grande parolice, todas as semanas inventam maneiras novas de dar pistas, acho mais graça a voz distorcida a dar pistas mas enfim. E os conteúdos estão cada vez piores e menos interessantes.

Eu também gostava muito do estilo da Conceição e tenho saudades.. Infelizmente o "Boa Tarde" não resultou. É pena porque era um programa excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shark Thank se fosse para o Domingo iria competir contra dois formatos internacionais de sucesso, SS e The Voice, e aí ate podiamos ter algumas esperancas. Agora com Best Balery esquecam (parece que vai ser um "peso pesado mas de cozinha". A Ana Guiomar está la para ler uns pivozitos e o resto é tudo um genero de cliche) shark thank ao Domingo é que podia resultar
Mas enfim

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo como é que o Shark Tank, vai ter força para lutar com dois grandes formatos. Ainda para mais não têm um empresário de peso, conhecido por grande parte dos portugueses. O programa não se identifica muito com o domingo, mas sempre é melhor que ter de levar com novelas a esse dia da semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...