Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

07:00EDIÇÃO DA MANHÃ

08:30LOL!@SIC (CHAOTIC)

09:20CARTAS DA MAYA

13:00PRIMEIRO JORNAL

14:20PERFEITO CORAÇÃO

15:05ALMA GÉMEA

15:45BOA TARDE

18:35MORDE E ASSOPRA

21:40PESO PESADO DIÁRIOS

22:40ROSA FOGO

23:30INSENSATO CORAÇÃO

00:00ARAGUAIA

00:55INVESTIGAÇÃO CRIMINAL LOS ANGELES

01:35C.S.I. LAS VEGAS

02:30INVESTIGAÇÃO CRIMINAL - SÉRIE 3

03:25TELEVENDAS

Fico doente com este programação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha ja mudou:

07:00EDIÇÃO DA MANHÃ

08:30LOL!@SIC (CHAOTIC)

09:20CARTAS DA MAYA

13:00PRIMEIRO JORNAL

14:20PERFEITO CORAÇÃO

15:05ALMA GÉMEA

15:45BOA TARDE

18:45MORDE E ASSOPRA

21:30PESO PESADO DIÁRIOS

22:30ROSA FOGO

23:30INSENSATO CORAÇÃO

00:10ARAGUAIA

00:55INVESTIGAÇÃO CRIMINAL LOS ANGELES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora falar disso...

"Cartas da Maya" com uma duração mais curta ou é impressão minha?! :unknw_mini:

"Insensato Coração" agora com 40 minutos (10 minutos a mais que o previsto!), mas nem chega a dar o 1º episódio original... :unknw_mini: Irão cortar cenas ou terminam antes do fim do 1º episódio?! :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tarde, na SIC!

11h25 - Cinema: A história de uma Abelha

13h00 - Primeiro Jornal

14h20 - Cinema: Viagem ao Centro da Terra

16h05 - Cinema: XXX 2, Estado Radical

18h20 - Cinema: OS SUBSTITUTOS (ESTREIA)

20h00 - Jornal da Noite

21h35 - Peso Pesado - Diários

22h35 - Rosa Fogo

Hoje a estação de Carnaxide é capaz de iniciar o mês de Novembro com uma boa média. Apresenta uma boa tarde de cinema, é possível que de manhã tenha feito um bom resultado com a «História de uma Abelha», seguido dos informativos das 13h e das 20h, que normalmente lideram em feridados, ou até fins de semana.

O horário nobre é o que se espera piores audiências, com PP razoável/fraco e «Rosa Fogo» na lama.

34q1x54.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a estação de Carnaxide é capaz de iniciar o mês de Novembro com uma boa média. Apresenta uma boa tarde de cinema, é possível que de manhã tenha feito um bom resultado com a «História de uma Abelha», seguido dos informativos das 13h e das 20h, que normalmente lideram em feridados, ou até fins de semana.

O horário nobre é o que se espera piores audiências, com PP razoável/fraco e «Rosa Fogo» na lama.

Ficou em 3º lugar atrás da RTP1 (o que é que a estação pública teve de especial?! Alguma cerimónia religiosa?!).

E onde foste buscar as imagens, Rodolfo?! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que, se as imagens que eu sugeri, fossem para os separadores, teriam movimento, e aí, cada um imagina qual o tipo de movimento e ordem das imagens :)

Eu gosto bastante do grafismo da SIC e, neste campo, é a melhor das generalistas, graças à sua grande parceira nesta matéria, a Bloom Graphics, uma referência no mundo do Design.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes imagens... não percebo é como é que não utilizam este grafismo nos separadores, apesar de ter bastantes elementos é leve e muito agradável! Mas compreendo que seja difícil animar todos estes elementos e conjugá-los num vídeo, numa determinada ordem e com os vários movimentos de cada um, em comparação com usar apenas uma imagem parada.

Tens razão. As imagens são muito mais bonitas e graficamente mais completas que os separadores que são mais light e softs! As imagens têm muito mais cor, mais elementos, estão muito bem trabalhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu não entendo é como é que a grelha da SIC anda trocada, não correspondendo à realidade. Desde há uns dias para trás que a hora não é igual à hora de exibição, ou seja, na grelha diz «Peso Pesado» às 21h45, e o programa às 21h27 já está a dar. Eu por acaso já tinha a televisão ligada, e perguntei-me, o que é isto ?

Ontem voltou acontecer o mesmo :S

Com «Rosa Fogo» tem acontecido a mesma coisa. Começa 10/15 minutos mais cedo do que a hora da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...