Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu acho que basta dizer que quem trouxe a liderança à SIC às 19H, depois de vários programas a flopar, foram as novelas das sete da Globo. As das seis são muito boas, sim, têm um encanto diferente, eu até considero que neste momento a faixa das 18H da Globo é a melhor do canal, mas as novelas das sete resultam muito bem. «Além do Tempo» não estaria a fazer muito mais que «I Love Paraisópolis». Dêem-lhe tempo, ou achavam que a novela a esta altura já estaria a fazer 10% de rating? Se conseguir, aos poucos, fixar-se no 7/8%, já não é mau.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de novelas brazucas das 19h e tenho pena que os portugueses, na maior parte das vezes, não apreciem este género "comédia romantica" como costumam ser as novelas deste horário. :S Até mesmo Cheias de Charme, que foi esse fenómeno sem precedentes no Brasil, fazia resultados a roçar o modesto na SIC. :S  

Também acho que as novelas das 18h devem voltar a ser aposta da SIC, pois são as que variam mais umas das outras e têm um astral muito positivo, para além de histórias mais apelativas (de longe) que as das 19h. 

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ok, ... desisto. Nao vale mesmo a pena .... Cansei. Metam Adelia a tocar e cortem me os pulsos PF. .... Forum A TELEVISAO 2011/2012 volta por favor.

O que é que não vale a pena?! As pessoas já não são livres de expressar os seus pontos de vista?! :rolleyes: 

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que basta dizer que quem trouxe a liderança à SIC às 19H, depois de vários programas a flopar, foram as novelas das sete da Globo. As das seis são muito boas, sim, têm um encanto diferente, eu até considero que neste momento a faixa das 18H da Globo é a melhor do canal, mas as novelas das sete resultam muito bem. «Além do Tempo» não estaria a fazer muito mais que «I Love Paraisópolis». Dêem-lhe tempo, ou achavam que a novela a esta altura já estaria a fazer 10% de rating? Se conseguir, aos poucos, fixar-se no 7/8%, já não é mau.

Correção: Quem pôs a sic a lutar pela liderança ás 19h e mais tarde lhe trouxe a liderança foi o Walcyr Carrasco (autor que se celebrizou no horário das 18h), com Catas e Bocas e Morde e Assopra, respectivamente! ;) ,  

E como queres que se dê tempo a I Love Paraisópolis se é precisamente nos primeiros episódios que a novela é mais suportável de se ver?! :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Harry Cameron disse:

Correção: Quem pôs a sic a lutar pela liderança ás 19h e mais tarde lhe trouxe a liderança foi o Walcyr Carrasco (autor que se celebrizou no horário das 18h), com Catas e Bocas e Morde e Assopra, respectivamente! ;) ,  

E como queres que se dê tempo a I Love Paraisópolis se é precisamente nos primeiros episódios que a novela é mais suportável de se ver?! :rolleyes: 

Sendo ou não do Walcyr Carrasco, eram novelas das sete, eram comédias românticas. Em relação a «I Love Paraisópolis», eu já dei a minha opinião imensas vezes. A novela é boa do início ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que basta dizer que quem trouxe a liderança à SIC às 19H, depois de vários programas a flopar, foram as novelas das sete da Globo. As das seis são muito boas, sim, têm um encanto diferente, eu até considero que neste momento a faixa das 18H da Globo é a melhor do canal, mas as novelas das sete resultam muito bem. «Além do Tempo» não estaria a fazer muito mais que «I Love Paraisópolis». Dêem-lhe tempo, ou achavam que a novela a esta altura já estaria a fazer 10% de rating? Se conseguir, aos poucos, fixar-se no 7/8%, já não é mau.

Também não acho que 'Além do Tempo' seja adequada para o acesso ao prime time, mas 'Etá Mundo Bom' tem tudo a ver com esta faixa e pode muito trazer devolver ao canal 3 a liderança no horário.

Eu vi os primeiros episódios de 'I Love Paraisópolis' e detestei. :| E ainda dizem que os primeiros dois meses são os únicos que se aproveitam... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Também não acho que 'Além do Tempo' seja adequada para o acesso ao prime time, mas 'Etá Mundo Bom' tem tudo a ver com esta faixa e pode muito trazer devolver ao canal 3 a liderança no horário.

Eu vi os primeiros episódios de 'I Love Paraisópolis' e detestei. :| E ainda dizem que os primeiros dois meses são os únicos que se aproveitam... :mosking:

Opiniões. Mas «Eta Mundo Bom» ainda pode vir em setembro. Espero eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sendo ou não do Walcyr Carrasco, eram novelas das sete, eram comédias românticas. Em relação a «I Love Paraisópolis», eu já dei a minha opinião imensas vezes. A novela é boa do início ao fim.

Desculpa mas quando uma novela obtêm sucesso junto ao público o mérito deve-se sobretudo a quem a escreve, e o Walcyr a cada novela que escreve só mostra o quão merecedor é de que continuem a apostar nas novelas dele, seja de que horário for. 

E por mais que respeite a tua opinião em relação a ILP desculpa lá que te diga mas são poucos os que compartilham da mesma. :S ILP até se via bem nas primeiras semanas, mas depois tornou-se insuportável até ao fim e quando acabou as pessoas até comemoraram nas redes sociais. :rolleyes: Tipo eu também gostei bué da Guerra dos Sexos por isso compreendo o teu ponto de vista, mas sei que esta novela jamais resultaria na SIC, mesmo se tratando de um remake de uma novela que teve muito sucesso por cá. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Sendo ou não do Walcyr Carrasco, eram novelas das sete, eram comédias românticas. Em relação a «I Love Paraisópolis», eu já dei a minha opinião imensas vezes. A novela é boa do início ao fim.

Oh não vás por ai. Queres mesmo contar quantas comédias românticas das 19h é que floparam?  :| Como disse o Harry Cameron o mérito dos sucessos de 'Caras e Bocas' e 'Morde e Assopra' deve-se sobretudo ao Walcyr, que definitivamente há muito que exclui a palavra "flop" do seu dicionário, se é que um dia ela constou deste livro. :mosking:  

Em relação a 'I Love Paraisópolis' também já dei a minha opinião. Acho a novela fraca, muito "mais do mesmo". A SIC precisa de algo diferente naquele horário, dai a aposta em 'Etá Mundo Bom' ser imprescindível. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Desculpa mas quando uma novela obtêm sucesso junto ao público o mérito deve-se sobretudo a quem a escreve, e o Walcyr a cada novela que escreve só mostra o quão merecedor é de que continuem a apostar nas novelas dele, seja de que horário for. 

Claro que sim, mas também «Ti Ti Ti» e «Cheias de Charme» tiveram sucesso, sendo de outros autores. Mas enfim, eu também percebo o que dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

'Cheias de Charme' sim, embora tenha baixado em relação a 'Fina Estampa'. 'Ti Ti Ti' é que acho que não correu assim tão bem. :| 

Eu nessa altura também ainda não acompanhava muito as audiências.

Mudando de assunto. Sábado ao fim da tarde estreia «A Culpa é das Estrelas».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

É um filme lindo! :crying:Podiam (e deviam!) tê-lo estreado hoje há tarde mas já se sabe que aquela gente tem aversão a lutar para ter bons resultados. :|

Sim, é uma pena um filme daqueles a um sábado, mas como é inverno, até deve conseguir aproximar-se dos 25%. Já que não há cinema ao domingo, pelo menos que continuem com bons filmes ao sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, é uma pena um filme daqueles a um sábado, mas como é inverno, até deve conseguir aproximar-se dos 25%. Já que não há cinema ao domingo, pelo menos que continuem com bons filmes ao sábado.

Acho que estás demasiado otimista. :mosking:

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Hoje podiam ter dado cinema...

Assim:

14:15 A Saga Twilight: Amanhecer Parte 02 (deram a parte 01 no Halloween davam agora no Carnaval a parte 02...) - ESTREIA

16:30 A Culpa é das Estrelas - ESTREIA

19:00 I Love Paraisópolis

 

E de manhã uns filmes infantis há semelhança do Halloween.

Eu tirava dai 'I Love Paraisópolis' e faria uma tarde inteiramente dedicada á família.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu tirava dai 'I Love Paraisópolis' e faria uma tarde inteiramente dedicada á família.

«I Love Paraisópolis» convém não tirar, para que continue a fidelizar público, mas claro que deviam ter dado cinema. Mas pronto, é só mais um dia em que a TVI espanca a SIC (e neste caso merece, sem dúvida).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem só que novidade: :boredom: 

http://maissic.blogspot.pt/2016/02/sic-sem-programa-de-entretenimento-ate.html

SIC sem programa de entretenimento até junho

Cansada de perder com grandes formatos, a SIC deliberou que não vai emitir ou ter um programa de grande entretenimento ao domingo à noite, até junho.

Gabriela Sobral, uma das diretoras responsáveis pela ficção, disse, recentemente à imprensa que o canal vai preencher as noites de domingo com algumas séries e novelas, acrescentando-se os espectáculos.

Nestes primeiros domingos sem programa de entretenimento, após o fim de Peso Pesado Teen, o canal tem emitido capítulos das novelas Poderosas e A Regra do Jogo.

No dia 17, adicionalmente, emitiu, ainda, uma revista à portuguesa, a revista de Lá Féria "Portugal à Gargalhada", considerada como uma das melhores do género.

Brevemente, está agendada a exibição de uma "homenagem" ao ator António Feio, que faleceu em julho de 2010, há cerca de 5 anos e meio. Este espectáculo dá pelo nome de "Quem Feio Ama". A novidade foi confirmada pela filha do ator, na página de facebook do mesmo.

Editado por madtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam pôr um programa como "Lip Sync Battle" a "Batalha de Lip Sync" aos domingos à noite apresentado por João Manzarra e Diana Chaves, uma coisa diferente, mas não como os programas não têm valido nada de audiências agora somos obrigados a ver todos os dias telenovelas até vomitar! :bad:

Se não fossem os outros canais morria-mos de tédio... :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...