Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

13 horas atrás, Anastacia disse:

Porque não apostam numa novela de fim-de-semana? tipo Verdades Secretas que tem só 64 episódios, podiam transmitir episódios duplos ao sábado e domingo! 

Isso jamais resultaria. Já pra não falar que uma jóia como Verdades Secretas merece muito mais que ser tratada como um tapa buracos. :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, Anastacia disse:

Porque não apostam numa novela de fim-de-semana? tipo Verdades Secretas que tem só 64 episódios, podiam transmitir episódios duplos ao sábado e domingo! 

Sinceramente também não acho má ideia, eu próprio já tinha sugerido isso há uns tempos. Não sei se resultaria, mas acho que até podia correr bem, porque era uma forma de fazer uma pausa no entretenimento, mas ter um Horário Nobre diferente dos outros dias. Embora eu também ache que a novela é a substituta perfeita de «A Regra do Jogo».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que há um pequeno problema, é que aquilo tem muito sexo, mostra mamas rabos e tudo mais, logo tinha que passar depois das 22:30, por isso tinham de arranjar uma coisa para antes, e cortar não é a solução, se for para cortar essas cenas nem vale a pena passar a novela, pois isto é uma 50 sombras de Grey adaptado ao mundo da moda, o sexo é um elemento chave da trama.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente é doida, só pode... É que estas séries, bem promovidas e num bom horário, até podiam resultar, mas a SIC ignora-as completamente. Assim não vão lá, é óbvio. É mais um flop para a noite de sábado. Espero que depois dessa não comprem mais nenhuma.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi 'Amores Roubados' na net por recomendação da minha melhor amiga. :) Está série é tão maravilhosa. :wub: O Cauã e a Isis tiveram uma química espantosa. O elenco em geral esteve todo muito bem e era nítido que estavam todos em sintonia uns com os outros.

É pena ver um produto deste gabarito ser tão desperdiçado/desrespeitado desta forma. :|

...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Magazine disse:

Mas para quê? Ainda não perceberam que isto flopa seja que horário for? LOL :banghead:

Também ainda não percebeste que neste momento 90% da grelha da SIC flopa? Então aos domingos idem, a questão é mesmo meter produtos diferentes e ter mais variedade, já que neste momento é só novelas e novelas. Mais vale ter uma grelha diversificada a flopar do que ser mais do mesmo, digo eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, tiagauto disse:

22.55h - ARdJ

01.00h - Mustang

 

Será que domingo teremos 2 horas de ARdJ??

Quem está à mesa é a direção da SIC. Quem não está são os telespectadores. Eis a reação dos últimos.

Spoiler

tumblr_m9oqh37oQX1r3mol5.gif

Sendo telespectadores, naturalmente, levam consigo a audiência do canal.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, André Sousa disse:

Quais as apostas da SIC para o Carnaval?

Acho que na generalista será a programação normal,  na SIC K vão dar filmes um deles é o Alvin e os Esquilos 2 ( a SIC já gastou quase todos no natal e ano novo,  agora é poupar para a Páscoa!) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...