Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

2 horas atrás, João 94 disse:

Gabriela Sobral avança que neste primeiro semestre do ano não irá haver formatos novos para o domingo, que estão neste momento a ser apreciados novos formatos em Miami. 

Que pobreza... Eles podiam montar então uma grelha diferente, com um filme ou séries de sucesso («Empire» ou «How To Get Away With Murder», sei lá). Mas se «Poderosas» fez 18% no domingo passado, «Coração d'Ouro» deve conseguir uns 25%. Só não sei se eles podem continuar a gastar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, VascoSantos disse:

Ao que parece, as novelas que vão dar ao domingo são Poderosas e A Regra do Jogo.

Não querem mesmo gastar Coração d'Ouro, nem tentar liderar pelos vistos...

Sendo assim a Regra do Jogo continua ao sábado ou tiram-na?

Se continuar, deve acabar mais cedo, a não ser que a estiquem à moda da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Sendo assim a Regra do Jogo continua ao sábado ou tiram-na?

Se continuar, deve acabar mais cedo, a não ser que a estiquem à moda da SIC.

Não, A Regra do Jogo passa a dar todos os dias, segundo a grelha provisória da SIC.

Em princípio acaba mais cedo. Lá para junho se calhar acaba, visto que ao domingo, o entretenimento só volta em junho.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingos da SIC sem entretenimento até junho

Desde 17 de janeiro que a SIC não tem qualquer formato de entretenimento nas noites de domingo. Esta decisão surge na sequência dos cortes orçamentais que a estação de Carnaxide está a implementar desde então.

À imprensa, Gabriela Sobral garante que esta estratégia é para ser seguida até ao final da primeira metade do ano. «Neste primeiro semestre, [os domingos] serão ocupados com novelas e algumas séries», explica.

Quanto ao regresso do entretenimento às noites de domingo, a diretora de Produção e Coordenação de Projetos na SIC promete novidades. «Temos uma equipa em Miami a ver formatos novos», remata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:55 - Poderosas

22:55 - A Regra do Jogo

00:00 - I Love Paraisópolis (Resumo da semana)

01:00 - Cinema: Dejà vú

Primeiro dá o flopão, depois o flopinho, e à meia noite a novela que, se desse em primeiro lugar, teria muito mais hipóteses de obter bons resultados do que qualquer uma das outras duas. Não tenho dúvidas de que se Paraisopolis desse num episódio especial pos Jornal da Noite tinha muito melhores condições de fazer melhor figura que as Poderosas, além de que era uma grande hipótese de a novela contactar com mais público. Eu vi ontem um bocado da estreia e fiquei bastante surpreendido. A novela tem uma edição muito dinâmica e é difícil parar de ver, mesmo para mim que comecei a ver de uma forma desinteressada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...