Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

3 horas atrás, JDuarte disse:

É a peça? Não sei até podem querer po-la ao Sábado e ao Domingo as xaropadas do costume.

Sim, é a do La Féria.

Mas então como é que vai ficar a programação da SIC a partir de hoje?! Vão dar 'Poderosas' todos os domingos?! :O:dontknow:

8 minutos atrás, Maya disse:

Mas então como é que vai ficar a programação da SIC a partir de hoje?! Vão dar 'Poderosas' todos os domingos?! :O:dontknow:

Ya. E novelas todos os dias. (e foi este um dia um canal do entretenimento) 

• Like 4

4 minutos atrás, JDuarte disse:

Ya. E novelas todos os dias. (e foi este um dia um canal do entretenimento) 

Que horror! :sleep: Enfim o que estão a querer dizer com estas decisões é que se estão completamente a borrifar para as audiências, o que é inadmissível para uma estação privada. :huh: Não vejo a SIC minimamente preocupada em salvar os domingos e tantos outros horários dos dias úteis que estão na lama.  

• Like 3

Se não tem programa para o domingo actualmente querem o quê? tem de optar pelas novelas. Mas duvido que apostem nas duas. Devem dar só as Poderosas e depois outra coisa qualquer. Quem sabe o Shark Tank não passa para os domingos...

Enfim no que a SIC se tornou. A minha avó materna sempre adorou a SIC, em casa dela era quase sempre só na SIC que estava a tv mas ultimamente ela disse-me que já não põe quase na SIC (só vê Coração d'Ouro e o Jornal da Noite às vezes) porque a programação está péssima. Ela que sempre foi contra a TVI até me disse que a TVI estava melhor pois a TVI sempre foi assim, a SIC não. E concordo com ela. Ela até me recordou uma vez que havia um programa chamado "Caça ao Tesouro" com a Catarina Furtado e uma vez foram à fábrica onde o meu avô era director e que era um programa muito bom (a Catarina Furtado até deu um beijo ao meu avô :P).

Esse entretenimento devia ser tão bom. Tenho pena de já não haver programas assim. 

Temo um futuro muito negro para a SIC.

• Like 2

Que exagero, são apenas fases que os canais passam.

Deveriam ter programado as coisas com antecedência. A TVI o ano passado fez o mesmo e detestei. Acho que os Domingos devem ter sempre programação diferenciada do resto da semana.

• Like 3

O problema é que as pessoas andam-se a afastar da televisão, e se a SIC não volta com boa programação, quando daqui a uns anos quiser, vai acontecer o que está a acontecer à RTP1, onde as audiências são más tirando o The Voice... Um dos exemplos é o cinema que ja nao funciona na RTP1 e se a SIC continuar sem cinema ao Domingo, quando decidir acabar com PeF vai ter as audiências da RTP1, porque já ninguem vai querer saber..

Portanto a SIC escolheu um mau tempo para ter essa 'fase', porque as pessoas estao cada vez mais a ir para o Cabo!

• Like 3

Não é de hoje que os programa de domingo à noite perdem,  é fracasso a seguir a outro fracasso,  acho que não vale apostar noutro programa e mais uma vez elevar as expectativas fazer apresentações do programa à imprensa, espalhar cartazes por todo lado com o programa,  fazer estratégias de promoção em shoppings, ruas... para dar tudo no mesmo. Apoio uma pausa até depois do carnaval e depois aí sim voltava o grande entretenimento! A SIC faz enormes estratégias de promoção mesmo gastam milhares que não resultam em nada. 

28 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu gostava que voltasse o Vale Tudo, podia ser em Março.

Ya o Vale Tudo é fixe, pena é encherem aquilo com 760, fica horrível conseguir ver alguma coisa.

5 horas atrás, LFTV disse:

Se não tem programa para o domingo actualmente querem o quê? tem de optar pelas novelas. Mas duvido que apostem nas duas. Devem dar só as Poderosas e depois outra coisa qualquer. Quem sabe o Shark Tank não passa para os domingos...

É o mais certo.

• Like 2

14 horas atrás, JDuarte disse:

Ya o Vale Tudo é fixe, pena é encherem aquilo com 760, fica horrível conseguir ver alguma coisa.

Na primeira edição ainda se aguentava agora na segunda edição...

E tb n gostava nada da música de fundo.

26 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Na primeira edição ainda se aguentava agora na segunda edição...

E tb n gostava nada da música de fundo.

Na altura da primeira edição a SIC ainda tinha cinema ao domingo. :|

1 hora atrás, Pedro M. disse:

Já há promo para a revista, e confirma-se: será domingo à noite.

o que que sera ao domindo 

1 minuto atrás, RuiCouto disse:

o que que sera ao domindo 

«Portugal à Gargalhada» (revista à portuguesa). Desculpa, não me expliquei bem.

Parece que para o próximo domingo se mantém a aposta para continuarem o legado da flopagem. Já não falo no buraco negro que dá durante a tarde. Haverá Poderosas às 21:30 e a Revista (que até podia fazer bons resultados não fosse o lead in que recebe) às 22:15. 

3 horas atrás, João 94 disse:

Parece que para o próximo domingo se mantém a aposta para continuarem o legado da flopagem. Já não falo no buraco negro que dá durante a tarde. Haverá Poderosas às 21:30 e a Revista (que até podia fazer bons resultados não fosse o lead in que recebe) às 22:15. 

Acho que nunca li tanto a palavra flop e seus derivados como em 2015 e aogra em 2016.  Era o Em Flop, o Flopério, as Floposas, o Babiflop, e a lista continua... :lol:

Edited by Faded
  • Like 2

Agora, João F. disse:

Acho que nunca li tanto a palavra flop e seus derivados como em 2015 e 2016.  Era o Em Flop, o Flopério, as Floposas, o Babiflop, e a lista continua... :lol:

O flop em festa, O grande flop, o Flop Teen, A Regra do flop, etc... :lol:

Isto é mesmo degradante, tanto flop junto. :|

Tirando os informativos e CDO, e o AD e a vida selvagem ao sábado, todo o resto da programação da SIC podia ter flop no nome...

• Like 2

21 horas atrás, RafaLopez disse:

Tirando os informativos e CDO, e o AD e a vida selvagem ao sábado, todo o resto da programação da SIC podia ter flop no nome...

'Vida Selvagem' dá ao domingo.

• Like 1