Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

O problema é que as pessoas andam-se a afastar da televisão, e se a SIC não volta com boa programação, quando daqui a uns anos quiser, vai acontecer o que está a acontecer à RTP1, onde as audiências são más tirando o The Voice... Um dos exemplos é o cinema que ja nao funciona na RTP1 e se a SIC continuar sem cinema ao Domingo, quando decidir acabar com PeF vai ter as audiências da RTP1, porque já ninguem vai querer saber..

Portanto a SIC escolheu um mau tempo para ter essa 'fase', porque as pessoas estao cada vez mais a ir para o Cabo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de hoje que os programa de domingo à noite perdem,  é fracasso a seguir a outro fracasso,  acho que não vale apostar noutro programa e mais uma vez elevar as expectativas fazer apresentações do programa à imprensa, espalhar cartazes por todo lado com o programa,  fazer estratégias de promoção em shoppings, ruas... para dar tudo no mesmo. Apoio uma pausa até depois do carnaval e depois aí sim voltava o grande entretenimento! A SIC faz enormes estratégias de promoção mesmo gastam milhares que não resultam em nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que para o próximo domingo se mantém a aposta para continuarem o legado da flopagem. Já não falo no buraco negro que dá durante a tarde. Haverá Poderosas às 21:30 e a Revista (que até podia fazer bons resultados não fosse o lead in que recebe) às 22:15. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João 94 disse:

Parece que para o próximo domingo se mantém a aposta para continuarem o legado da flopagem. Já não falo no buraco negro que dá durante a tarde. Haverá Poderosas às 21:30 e a Revista (que até podia fazer bons resultados não fosse o lead in que recebe) às 22:15. 

 

Acho que nunca li tanto a palavra flop e seus derivados como em 2015 e aogra em 2016.  Era o Em Flop, o Flopério, as Floposas, o Babiflop, e a lista continua... :lol:

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tive oportunidade para ver as imagens de Eta mundo Bom, e consigo perceber o porquê da direção optar por I love e não já por eta mundo bom.

Acho que não vão ser burros ao ponto de não apostar na novela, mas acho que estão a pensar faze—lo mais para setembro /outubro, assim i love vai certamente aumentar os resultados de babilonia, e como é uma novela leve e jovem, consegue aguentar se no verão, já eta mundo bom, tem possibilidades de reconquistar o horário e colocá—lo num patamar como à muito não se vê durante o Inverno. 

É mais que obvio que a SIC está a passar por uma fase péssima, no entanto a situação não se inverte se não quiserem! Poderosas, vai felizmente acabar, e esperemos que a substituta venha com força e essencialmente venha bem feita! Para A regra do jogo vão ter muito para escolher, desde verdades secretas a Velho Chico, ou se estão assim tão mal de finanças que apostem numa boa repetição, já que começam este horário tem começado tarde, e já vimos que uma boa repetição pode aguentar / fazer melhor resultados.Quanto as 18—20h o horário vai entrar em recuperação e depois teremos, espero que logicamente, eta mundo bom, que tudo indica poderá ser um fenomeno, o 1o horário tem estado bem.. o início de tarde pensei q fosse ficar pior, se é para poupar assim tem que ser. Acho que o pior é mesmo o talk show da tarde, que é mais que pessimo. 

Concluindo, embora as coisas estejam mal, se souberem jogar bem as cartas que têm, poderemos até setembro e com isto entrar em 2017 com uma SIC bastante mais competitiva, o que não é preciso mto

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Leandro.a. disse:

Hoje tive oportunidade para ver as imagens de Eta mundo Bom, e consigo perceber o porquê da direção optar por I love e não já por eta mundo bom.

Acho que não vão ser burros ao ponto de não apostar na novela, mas acho que estão a pensar faze—lo mais para setembro /outubro, assim i love vai certamente aumentar os resultados de babilonia, e como é uma novela leve e jovem, consegue aguentar se no verão, já eta mundo bom, tem possibilidades de reconquistar o horário e colocá—lo num patamar como à muito não se vê durante o Inverno. 

É mais que obvio que a SIC está a passar por uma fase péssima, no entanto a situação não se inverte se não quiserem! Poderosas, vai felizmente acabar, e esperemos que a substituta venha com força e essencialmente venha bem feita! Para A regra do jogo vão ter muito para escolher, desde verdades secretas a Velho Chico, ou se estão assim tão mal de finanças que apostem numa boa repetição, já que começam este horário tem começado tarde, e já vimos que uma boa repetição pode aguentar / fazer melhor resultados.Quanto as 18—20h o horário vai entrar em recuperação e depois teremos, espero que logicamente, eta mundo bom, que tudo indica poderá ser um fenomeno, o 1o horário tem estado bem.. o início de tarde pensei q fosse ficar pior, se é para poupar assim tem que ser. Acho que o pior é mesmo o talk show da tarde, que é mais que pessimo. 

Concluindo, embora as coisas estejam mal, se souberem jogar bem as cartas que têm, poderemos até setembro e com isto entrar em 2017 com uma SIC bastante mais competitiva, o que não é preciso mto

Tens razão.

I Love Paraisópolis até parece ser boa para o Verão. Desde que em Setembro/Outubro seja substituída por uma boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, srcbica disse:

E é, Ambrosio. Então, para mim, será ótima. Poderei estar na praia até bem tarde. :P

Sorry, não resisti. xD

Ahaha a mim tb não me faz diferença eu nem vejo novelas brasileiras :P Apenas disse isso mais a pensar em quem vê. E no Verão como menos gente vê essa é melhor.

Se a grelha da SIC fosse pelos meus gostos pessoais nem tinha novelas brasileiras (pronto, podia ter uma... uma brasuca e uma portuguesa :D).

Por exemplo:

19:00 Novela Brasileira 

21:00 Novela Portuguesa (Semestral - duas por ano).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Ahaha a mim tb não me faz diferença eu nem vejo novelas brasileiras :P Apenas disse isso mais a pensar em quem vê. E no Verão como menos gente vê essa é melhor.

Se a grelha da SIC fosse pelos meus gostos pessoais nem tinha novelas brasileiras (pronto, podia ter uma... uma brasuca e uma portuguesa :D).

Por exemplo:

19:00 Novela Brasileira 

21:00 Novela Portuguesa (Semestral - duas por ano).

Mas eu também escrevi aquilo, porque, no tempo de "Fina Estampa", saía da praia pelas 19h para poder ver a novela. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não duvido que 'Etá Mundo Bom' seria um estrondoso sucesso no acesso ao prime time (que novela do Walcyr é que não o foi?!:dontknow:) Mas tendo em conta de que estamos a falar duma novela de época (ao estilo 'Chocolate com Pimenta' e 'Alma Gémea') acho que EMB tem tudo para explodir no prime time da SIC. :)

Estou a acabar de ver as 'Verdades Secretas' na net e só vos posso dizer que estou absolutamente rendida a esta grande novela.:wub::) Sobretudo á maravilhosa Grazi Massafera. :crying:Apesar de achar VS mais apropriada para as 23:30h, não tenho duvidas de que está aqui uma excelente produção capaz de reerguer o segundo horário do prime time da SIC, completamente destruído pelas "Floposas".

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...