Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora, JDuarte disse:

Já eu preciso é de qualidade, mas tem que se dar emprego aos atores.

A SIC não tem dinheiro para ter 2 novelas em simultâneo (nem a TVI), deviam era fazer uma novela apenas para as 21h, mas mais curta dando duas novelas nesse horário por ano, achas que tem algum jeito andarem com xaropadas de 300 episódios e muitas sem o mínimo de qualidade (algumas nem exteriores tem)?

Mas esse é o ADN da TVI João. :| E a TVI lá de vez em quando vai fazendo novelas curtas, 'O Beijo do Escorpião' foi o último exemplo disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Anastacia disse:

E os Portugueses não fazem coisas com qualidade? 

Fazem, não têm é muito dinheiro, dai que a SI podia perfeitamente apostar mais na Globo, e apostar a seria no horário das 21h não fazendo xaropadas de 300 episódios, estou a fazer-me entender?

2 minutos atrás, Maya disse:

Mas esse é o ADN da TVI João. :| E a TVI lá de vez em quando vai fazendo novelas curtas, 'O Beijo do Escorpião' foi o último exemplo disso.

Tu estás a ser irónica não estás? Não percebi bem o teu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Fazem, não têm é muito dinheiro, dai que a SI podia perfeitamente apostar mais na Globo, e apostar a seria no horário das 21h não fazendo xaropadas de 300 episódios, estou a fazer-me entender?

Tu estás a ser irónica não estás? Não percebi bem o teu comentário.

Eu não defendo novelas com 300 episódios, nem 200....:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem 3 faixas em que pode por produções da Globo: 14 horas, 19 horas e 23 horas. São 3 novelas da Globo! O facto de terem as duas faixas de horario nobre com produções portuguesas não impede transmitirem 3 novelas da Globo! O problema é saberem escolhe-las, so escolhem flops! Se pusessem Eta Mundo Bom as 19 horas e Verdades Secretas as 23 horas estava tudo bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, Ivo disse:

Fazem, tanto a SIC como a TVI fazem boas novelas, Poderosas é uma exceção.

No caso da SIC eu acho que e exatamente ao contrário. 'Laços de Sangue' e 'Mar Salgado' foram as únicas novelas "excepcionalmente" boas da SIC. Se 'Coração D'Ouro' continuar assim até ao fim também pode vir a fazer parte deste grupo restrito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

No caso da SIC eu acho que e exatamente ao contrário. 'Laços de Sangue' e 'Mar Salgado' foram as únicas novelas "excepcionalmente" boas da SIC. Se 'Coração D'Ouro' continuar assim até ao fim também pode vir a fazer parte deste grupo restrito.

Se considerarmos novelas mais antigas, como Fúria de Viver :P e eu disse que as duas estações fazem boas novelas, não disse que eram todas boas.

Edit: Até mesmo Perfeito Coração, eu gostei, apesar de não ser nada do outro mundo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se agora der na telha a todos em Portugal decidirem ser médicos, vamos abrir novos hospitais por todo o país para termos emprego para eles todos. LOL até me dá vontade de rir. :rofl: 

A @Maya já disse mais atrás tudo o que penso sobre isso, não tenho mais o que acrescentar. Eu a pensar que o público queria diversidade na oferta, ter de tudo um pouco, mas afinal só querem é xaropadas portuguesas.... de mim antes a qualidade do que a nacionalidade. Quero lá saber se são portugueses ao chineses, quero é produtos bons! Não vou ver programas da treta só para dar audiência a quem os produz, lol. 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado não era uma xaropada, Coração de Ouro também não. Poderosas sim...

Há boas novelas portuguesas, não é só ficção brasileira que presta (pessoalmente até nem vejo nenhuma produção brasileira boa na grelha da SIC).

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maya said:

No caso da SIC eu acho que e exatamente ao contrário. 'Laços de Sangue' e 'Mar Salgado' foram as únicas novelas "excepcionalmente" boas da SIC. Se 'Coração D'Ouro' continuar assim até ao fim também pode vir a fazer parte deste grupo restrito.

Por acaso não foram. A SIC já fez outras novelas que foram boas.

5 minutes ago, ManuelM said:

É verdade, quem não gosta nem de novelas nem de realities, vê o quê nas generalistas? A Tarde é Sua? Portugal em Festa? Séries à 1 da manhã? 

Quem não gosta de novelas nem de realitys vê a RTP2. Já me esquecia ninguém se lembra que esse canal existe.

PS: Já fizeram tanto off-topic neste tópico.:O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, LFTV disse:

Por acaso não foram. A SIC já fez outras novelas que foram boas.

Quem não gosta de novelas nem de realitys vê a RTP2. Já me esquecia ninguém se lembra que esse canal existe.

PS: Já fizeram tanto off-topic neste tópico.:O

A RTP2 já morreu para os portugueses, infelizmente. Mas a programação agora não tem nada de especial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que o povo no geral só quer ver novelas e realitys... É triste...

Era tão bom que a SIC marcasse a diferença com bons programas de entretenimento e no máximo 2 novelas por ano. Uma iria de Janeiro a Junho e a outra de Julho a Dezembro e iam fazendo assim...

Se bem que se também acabassem com as novelas não havia mal nenhum. Se houvesse mais dinheiro podiam começar a pensar em séries que um dia poderiam ser exportadas para o mundo... mas é quase impossível :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...