Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu penso que eles estão a guardar EnE para as 14 horas...

Eu vi uma promoção na SIC, por isso é oficial. Não sabia era que era em horário nobre. Pensei que colocassem para já uma possível grelha de Verão, colocando a série às 18 horas, tendo em conta que é repetição (poderia ser uma estratégia ter colocado os dois episódios de C&B às 18 e 19 para esta se fixar mais tarde às 19 horas).

Contudo, se o 'SIC ao Vivo' regressar, então mais vale deixarem como está, porque penso que este poderia começar às 15:30 e acabar às 18:45...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que eles estão a guardar EnE para as 14 horas...

Deus nos Livre! :unsure: Já basta "A Armadilha" ter sido colocada naquele horário. "Escrito nas Estrelas" é uma novela demasiado boa para ser desperdiçada naquele horário. Esta novela é bem capaz de ser a futura salvação da SIC e não me admiro nada (tendo em conta o verão negro que me parece que aí vem tendo em conta o horário nobre da SIC) que esta novela vá para a noite!

Contudo, se o 'SIC ao Vivo' regressar, então mais vale deixarem como está, porque penso que este poderia começar às 15:30 e acabar às 18:45...

O "SIC ao Vivo" não deverá voltar. Isso foi apenas no ano passado; aproveitaram as alterações internas (o fim do contrato com a "Comunicasom") para reestruturar os talk shows da manhã e da tarde e lançaram-se no "SIC ao Vivo". Agora, em Junho e Julho, deverá vir algo, para esses horário, na onda do Mundial (como em 2006 a SIC teve o "Está na SIC o Mundial").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha para o próximo sábado:

11:15 Tween Box

12:20 Mundial 2010: Holanda x Japão

14:20 Primeiro Jornal

14:50 Mundial 2010: Gana x Austrália

17:00 Entre Vidas

18:00 Lua Vermelha

20:00 Jornal da Noite

21:30 Diário do Mundial

21:40 Camilo - O Presidente

22:30 Salve-se quem puder! - FAMOSOS

Prevejo que a manhã seja da SIC, e a tarde e noite da TVI, com a SIC em 2º...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em day-time não... Têm, na grelha provisória, é o Holanda/Japão à uma da manhã... Mas nem sei se é em directo se é repetição.

Penso que o segundo jogo não faça muito, apesar do primeiro arrasar. Porque os fiéis da TVI começam a ver "Morangomania", pelo que, como começa mais cedo, apenas talvez pelos intervalos (3 ou 4) os valores mudem.

Às tantas, tanto jogo vai cansar... Julgo que daqui a uns dias só se vão safar os de Portugal, e depois os últimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às tantas, tanto jogo vai cansar... Julgo que daqui a uns dias só se vão safar os de Portugal, e depois os últimos.

Não me parece...

Em 2006, a SIC detinha os direitos de transmissão do Mundial (na sua totalidade) e, com o "Está na SIC o Mundial" de manhã e à tarde, mais os jogos todos, conseguiu render mais e ter melhores audiências com os jogos finais... tudo bem que era a recta final, mas durante as outras fases, teve boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã regressa 'Maré Alta' que substitui 'Aqui não há quem viva' às 23h. :nempensar: (não desesperem, já faltou mais para o regresso dos 'Malucos do Riso'!)

Com tudo isto, 'Passione' é desprezada à meia-noite, um horário muito próprio para uma novela inédita, por sinal muito boa...

Enfim, Nuno Santos no auge! :cadeira:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As exibições completas de séries (do início ao fim) na SIC nunca são garantidas. Os resultados audiométricos de ANHQV até não estão a ser maus, estão no seguimento das audiências de 'Perfeito Coração', o que para uma série repetida é bem bom. Pode ser que 'Maré Alta seja só para as sextas, não sei... mas que a SIC está desnorteada, está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me parece é que a vinda de "Maré Alta" para as sextas (dia em que, geralmente, e mais nesta altura, as audiências do horário nobre descem) é para poupar um episódio de "Aqui Não Há Quem Viva" que se tem portado bem no horário.

Se cada temporada de "Aqui Não Há Quem Viva" tiver 26 episódios, a série deverá terminar lá para Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Football for Kids" na segunda-feira?

Ao que tudo indica, o novo programa do terceiro canal direccionado para as crianças e conduzido por José Mourinho estreará na próxima segunda-feira, dia 5 de Julho.

De acordo com o site da SIC Online, e apesar de as grelhas só ficarem garantidas 48 horas antes do dia em causa, existe a possibilidade de Football for Kids ser exibido já na próxima semana.

Para quem tem como operadora de cabo a MEO, caso consulte a programação da estação de Carnaxide para segunda-feira, então poderá verificar que também lá se anuncia a estreia do programa em que José Mourinho dará algumas dicas para os mais pequenos se tornarem autênticos craques da bola.

Em que ficamos?

Segundo a grelha o programa será exibido das 8:30 às 9h, entre Chiquititas e Tween Box.

'Toma lá dá cá' tá a passar agora de madrugada, mas amanhã (Sábado) irá dar às 23:45... Vá-se lá perceber os esquemas de Nuno Santos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Domingo, 1 de Agosto

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:10 FAMA SHOW

15:00 ACHAS QUE SABES DANÇAR? (FINAL)

17:45 CINEMA - MULHERES! (ESTREIA)

20:00 JORNAL DA NOITE

21:00 GRANDE REPORTAGEM

21:45 CAMILO - O PRESIDENTE

22:10 À PROCURA DO SONHO (ESTREIA)

23:35 AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA

00:35 CINEMA - OS PRODÍGIOS (ESTREIA)

02:35 TÁ A GRAVAR! - VERÃO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que tirassem o "Camilo, o Presidente" para não afectar a estreia de "À Procura do Sonho", mas afinal não o tiraram e a verdade é que também não afectou a estreia do programa!

_________________________________________________________

Não sei se já repararam, mas agora, com esta nova grelha, a SIC voltou ao que foi há uns tempos, ou seja, está igual à TVI (apesar da oferta ser ligeiramente diferente): só ficção à noite!

Parece que é a fórmula mais simples para se obter audiências!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E agora estou a perder esta série excelente, depois de ter visto a série anterior, praticamente toda. :banghead: :cray_mini:

Também quem se lembra de estrear uma série(ou uma temporada nova) à 1h20 da manhã? é pura estupidez. Mais vali passarem de tarde aos Fins-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Zapping, não vejo qual o interesse de estarem a transmitir epiusodios já transmitidos primeiro e uma estreia a seguir.

Donas de casa desesperadas mereciam melhor tratamento, pelos inumeros seguidores da serie, a sic acha que esses seguidores á 1:20 da matina estão pacientemente sentados no sofá á espera que comece, para mim parece-me uma ideia completamente absurda, ainda por cima em pleno mes de agosto.

NCIS LA e Flashfoard deixaram dois lugares vagos ao domingo á tarde e um deles podia ser aproveitado pela sic para a transmitir como merece uma serie desta qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...