Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

• Replies 13.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

A sic não se percebe, colocar as sextas mágicas até as 20h é dar um tiro no pé, mas eles lá sabem .  :rolleyes: Ainda se fosse um programa de sucesso até se percebia. :rolleyes:

Edited by mfss

A sic não se percebe, colocar as sextas mágicas até as 20h é dar um tiro no pé, mas eles lá sabem .  :rolleyes: Ainda se fosse um programa de sucesso até se percebia. :rolleyes:

Em Família faz péssimos valores e isto já chegou a fazer mais no período das 19!

Em Família faz péssimos valores e isto já chegou a fazer mais no período das 19!

Vamos lá ver então como corre, eu duvido que tenha sido uma boa opção, acho que só ajuda o feitiço de amor na tvi a fidelizar o público, porque não vai ter concorrência.

Edited by mfss

Agora que aplicaram novas leis nos programas com 760, eles tem que esticar a emissão até ás 20h para falar mais do 760, já que agora estão limitados a referir o numero apenas 5x à hora.  :D  :rolleyes: Assim mais 1h, falam mais 5x o número. 

Agora que aplicaram novas leis nos programas com 760, eles tem que esticar a emissão até ás 20h para falar mais do 760, já que agora estão limitados a referir o numero apenas 5x à hora.  :D  :rolleyes: Assim mais 1h, falam mais 5x o número. 

Sim, mas é por ser fim do mês, eles fazem sempre isto....

• Like 1

Eu acho que a lei só entra em vigor no dia 1 de julho.

• Like 2

Vai haver uma lei assim? Ai adoro, tornasse insuportável ver os programas, e deviam também limitar o tempo que fazem, pois as vezes estão 5 min a falar do mesmo.

Não é uma lei, é um acordo entre RTP, SIC e TVI.

• Like 1

Onde é que a Sic vai encaixar boogie oogie?

19H em setembro, penso eu João ;)

Sábado em princípio:

Etnias

DIA D: Cars Toons: Os Contos de Mate

Disney Kids

DIA D: Monstros e Companhia

DIA D: Carros

Primeiro Jornal

Alta Definição

Fama Show

E-Especial

DIA D: A Pequena Sereia

DIA D: Frankenweenie

Jornal da Noite

Espreitadela: Aviões - Equipa de Resgate 

Sabadabadão

Edited by Hugo3

19H em setembro, penso eu João ;)

Pensas mal, LOL

Duvido muito que a SIC ponha ja uma novela as 19h em setembro, EF vai ate ao fim de Outubro, e Boogie, quase de certeza que vai para a noite e Geraçao para o lugar onde teve a primeira novela dos autores, Cheias de Charme. O mais certo sera:

Setembro:

21h40 Mar Salgado

22h40 Imperio

23h40 AaV 

Mas agora a SIC também repete o gosto disto? Mas ninguém põem aquela direção na rua? O que este canal era e a bodega que é agora.

Devem de ter tirado a inspiração ao Max da TVI... enfim....

Duvido muito que a SIC ponha ja uma novela as 19h em setembro, EF vai ate ao fim de Outubro, e Boogie, quase de certeza que vai para a noite e Geraçao para o lugar onde teve a primeira novela dos autores, Cheias de Charme. O mais certo sera:

Setembro:

21h40 Mar Salgado

22h40 Imperio

23h40 AaV 

A SIC se quiser uma novela capaz de segurar ou elevar os valores de Amor à Vida, não tem muita margem de manobra senão fazer como sugeriste. 

E acho que em termos de conteúdo das novelas em questão, essa é a disposição ideal para elas ficarem distribuídas, Geração ás 19h, Império ás 23h e Boogie ás 0h. 

Amor à Vida dura até quando mais ou menos? Não concordo é em arrastar a novela, é preferivel trazer Boogie primeiro para a 0h, e depois trazer Império para as 23h. Isso do empurra é o maior erro da TVI, a SIC que não vá agora fazer igual. 

Nossa que comparaçao do Max com o GD! Lol... Ate parece que a repetiçao á hora que esta incomoda alguem x'D

Eu vi muitos programas nesse horario que gostei, mas isto já é off topic, e já o fiz com este assunto nas audiências.

A SIC se quiser uma novela capaz de segurar ou elevar os valores de Amor à Vida, não tem muita margem de manobra senão fazer como sugeriste. 

E acho que em termos de conteúdo das novelas em questão, essa é a disposição ideal para elas ficarem distribuídas, Geração ás 19h, Império ás 23h e Boogie ás 0h. 

Amor à Vida dura até quando mais ou menos? Não concordo é em arrastar a novela, é preferivel trazer Boogie primeiro para a 0h, e depois trazer Império para as 23h. Isso do empurra é o maior erro da TVI, a SIC que não vá agora fazer igual. 

Seria uma vez sem exemplo, e tbm sera o melhor para barrar os extras do SS, uma novela fidelizada na antena. E depois Imperio ja foi falada para estrear por isso, devera ser o mais rapido possivel, pq AaV dura ate novembro...

• Like 1

Seria uma vez sem exemplo, e tbm sera o melhor para barrar os extras do SS, uma novela fidelizada na antena. E depois Imperio ja foi falada para estrear por isso, devera ser o mais rapido possivel, pq AaV dura ate novembro...

Se "Amor à Vida" passasse para o horário de "A Guerreira" iria combater diretamente com "Mulheres".  ;)